Malfred escrita por Mari Santos


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoas, boa leitura espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585573/chapter/11

Marta olha pra zé e fala- O que você quer aqui?continuar me humilhando, desconfiando de mim?

Zé- Não. Eu vim te pedir desculpas, eu não devia ter falado daquele jeito com você. Eu não queria ter te magoado.

Marta- Pois magoou e muito, como você pôde depois da tarde linda que tivemos dizer que eu sairia dali pra me espojar com outro. Eu não sou você José Alfredo.

Zé – eu sei Marta, mas é que quando eu vi aquela mensagem eu fiquei louco de ci... de ódio.

Marta- você ia dizer ciúmes? Por que você não consegue admitir que sente ciúmes de mim?

Zé- acho que é por que eu passei muito tempo tentando esconder isso de mim mesmo. Mas voltando ao assunto, Marta eu senti vontade de Matar aquele desgraçado.

Marta- Ah e você acha que eu fiquei muito feliz em ver você beijando aquela franguinha ruiva na empresa não é.

Zé- Por favor Marta, não vamos brigar de novo. Eu não quero te perder outra vez.

Marta- será mesmo Zé que você me quer de verdade, ou é só mais uma recaída?

Zé- senta na cama de Marta e segurando sua mão diz.

My Queen eu quero passar o resto da minha vida com você, ele tenta beija-la mas ela se levanta e pede para ele sair do quarto.

Marta- por favor Zé me deixa sozinha, eu preciso absorver tudo o que aconteceu hoje, é muita informação pra minha cabeça.

Zé- Mas marta...

Ela o corta, por favor eu já disse que agora não dá, depois a gente conversa.

Então ele vai para seu quarto com raiva, depois de algum tempo todos adormecem.

No dia seguinte, como de costume Zé é o primeiro a acordar. Ele então toma seu banho, arruma a cama impecavelmente como de costume e sai do seu quarto, no corredor ele pensa em ir no quarto de Marta, mas prefere não incomoda-la. Ele vai para a cozinha prepara seu café mas decide esperar a todos pra comer.

Depois de um tempo Clara, Pedro e Lucas descem .

Clara- Bom Dia pai.

Zé –Bom dia My princess. Dando um beijo em sua testa.

Pedro e Lucas- Bom dia pai.

Zé- Bom dia meus filhos

Lucas- a mãe não vai descer?

Clara- não sei, ela está tão estranha ultimamente.

Pedro- Eu vou lá chama-la

Zé- Não, deixa que eu faço isso, até por que eu preciso mesmo falar com ela.

Zé então levanta e vai até o quarto de Marta, mas ela já vinha saindo do quarto. E eles se encontram no corredor.

Zé a olha deslumbrado, pois marta vestia uma linda blusa de ceda bege e uma calça jeans azul bem escuro, e estava usando um colar e brinco de esmeraldas que foi criado exclusivamente para ela. Então ele fala.

Você está linda,aliás como sempre.

Marta- Muito obrigada, diz com um pouco de vergonha pois não tinha se acostumado ainda a ouvir Zé Lhe elogiando.

Zé- se eu pudesse eu te agarrava aqui agora mesmo sabia, diz chegando mais perto da amada.

Marta- agora não Zé, e se alguém nos vê aqui?

Zé- estão todos lá em baixo esperando você pra tomar café, só um beijinho de bom dia Vai.

Então quando estão quase se beijando, Pedro grita da escada.

Pai, Mãe vocês não vão desce?

Marta se afasta de Zé e responde, já estamos indo.

Zé- Shit que garoto mais chato esse ein.

Marta- Vamos o beijo fica pra depois.

Eles descem tomam café e vão para a empresa.

Chegando lá cada um vai para sua sala e Marta vai pra sala de reuniões como de costume. Eles passam o dia todo ocupados, no fim da tarde Zé pede a Valquiria que chame Marta até sua sala.

Valquiria então liga pra sala de reuniões e avisa a Marta que o comendador a espera.

Marta diz a si mesma, Tava demorando.

Marta vai para sala de Zé- Queria falar comigo?

Zé- Tranca aporta por favor.

Marta tranca então Zé vai para perto dela.

Marta o que você quer?

Ele então a puxa pela cintura e dá um daqueles beijos de tirar o fôlego. Depois de alguns minutos ele fala.

Pra começar era isso, eu não estava aguentando tantas horas sem sentir seu cheiro, e nem beijar essa sua boca, diz passando A mão nos lábios de Marta.

Marta- eu também já estava com saudades.

Então eles se beijam novamente apaixonadamente.

Zé- você me perdoa?

Marta- por que?

Zé- por ontem.

Marta- deixa pra lá, só espero que não se repita.

Ele então a imprensa contra a parede e começa desabotoar sua blusa, enquanto se beijam então ele começa a baixar a alça do sutiã dela e beijar seus seios, ela então tira a blusa dele e entrelaça seus dedos no cabelo do comendador, ele a coloca sobre sua mesa, e tira a calça dela, então ele a deita na mesa e beija todo seu corpo Marta então começa a gemer sem se quer lembrar que Valquiria está bem na frente da sala. Então o comendador a penetra e ele ficam ali se amando por algum tempo e trocando juras de amor.

O que eles nem imaginam é que Valquiria estava ouvindo tudo atrás da porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.