E se? Lucadu escrita por SoPottsStark


Capítulo 2
Familia Medeiros de Mendonça e Albuquerque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585554/chapter/2

Depois daquela noite nunca mais eu vi a Du. Liguei,mandei mensagem, e quando eu resolvi procura-la pessoalmente ela tinha ido em bora . Por aquilo eu não esperava, apenas uma semana depois e ela já tinha ido em bora.Pensei que talvez ela voltasse. Passei dias,semanas e mais semanas e nada,tornei a ligar,se ela viu resoulveu ignorar.Mais ou menos um mes depois liguei de novo e alguem atendeu,mas não era a Du,ela devia ter mudado de numero. Nunca divia ter dito o que disse , aquilo simplesmente me escapou,não sei o que deu em mim

Hoje, 5 anos depois, eu ainda sinto a falta dela. Minha familia passou por poucas e boas, mas depois deu tudo certo. Eu amadureci, cresci na empresa e hoje estou noivo de uma garota que conheci 1 ano depois de perder a Du. O nome dela é Prisila,ela é linda inteligente , é advogada, mas não é que nem a Du. Eu esperava que ela prenchece o vaziu que a Du deixou quando foi em bora, mas não era a mesma coisa. Ela não gosta muito de balada então quando eu preciso desestreçar eu chamo a Malu. A Malu é uma amiga minha e da Du as vezes nós tres saimos juntos. Ela sempre me ajudou e tenta ao maximo continuar me ajudar. Diferente da Du ela não apaixonada por mim, ela tem um namorado, o Jorge ele é um cara legal mas é ciumento assim como a Prisila. A Malu ja tentou fazer com que eu termine com a Pri ja ate me perguntou se eu tava drogado quando pedi a Pri em namoro. Imagina então quando ela descobriu que eu tava noivo dela. Ela simplesmente pirou, disse que era para mim esperar a Du , ou arrumar uma outra garota, pois segundo ela a Pri era uma patricinha sem conteudo. Bom quanto a minha familia, meu pai largou a Isis e voltou com a minha mãe, mas é claro continuam a brigar. Eu e meus irmãos custamos mas acabamos aceitando a Cristina como irmã.Ela hoje é casada com um cara chamado Paulo, os dois tem um filio o André que tem 4 anos, ela diferente da gente, não mora com o papai e mamae. O José Pedro voltou com a daniele e não tiveram mais filhos alem da Bruna,que finalmente começou a se dar bem com aminha mae.A Maria Clra casou com o Vicente, os dois moram a qui em casa, junto da Julia a filha de 2 anos deles. A Amanda casou com o Leonardo a mais ou menos 1 ano os dois não tem nenhum filho, e moram aqui tambem.

Apesar de todas as confusoes, as baladas,casamentos ,festas,o trabalho na empresa e a Prisila, eu nunca esqueci a Du ,e as vezes eu acho que isso seria impossivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? comentem. Bom eu pretendo postar varios capitolos hoje e amanha, talvez amanha ou terça eu vou pra prai e la não tem internet ou seja vou ficar sem postar. Mas assim que der eu posto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se? Lucadu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.