Morpheus escrita por Shakey


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585467/chapter/9

Seguimos para o norte como eu mandei. Eu fui na frente sendo guiada pelas almas, era incrível como eu podia ver as almas de cada um. Eu poderia descobrir qualquer pessoas mentirosa, qualquer pessoa má, isso era ótimo. Eu nunca mais me deixaria ser enganada. Letta ia ao meu lado, Flower e White iam atrás. Havíamos andando bastante já, paramos um pouco perto de um restaurante para descansarmos.

–Ah,finalmente.-Comentou Flower.

–Elizabeth...para onde pretende ir com isso tudo?-Perguntou White.

–Eu disse, vamos deixar tudo ir como deve. Não se preocupem, sei o que devo fazer.-Eu disse encostando-me perto da parede do restaurante.-Letta,você tem algum dinheiro?-Ela negou.

–Gastei tudo fazendo as roupas, as coisas de costura são muito caras naquela vila, desculpe Mestre.

–Hm...eu não trouxe dinheiro.-Eu disse.

–Não tenho.-Disse White.

–Tenho pouco.-Flower pegou o dinheiro e mostrou.-Mais só vai dar para dois comerem, um de nós, sem contar Letta, vai ter que ficar sem comer.

–Tudo bem eu fico.-Disse White.- Eu comi bastante lá na casa.-Flower concordou e foi comprar alguma coisa no restaurante.

Logo, ela voltou com dois cachorros quentes e me deu um. Dividi um pedaço com White mais ele recusou. Depois de algum tempo de descanso voltamos a andar aleatoriamente para o norte. Meu corpo tinha se acostumado rapidamente com o novo olho, eu não sabia de que material ele tinha sido feito, mais parecia ser um material muito bom. Lembro de Letta ter falado que o enfeitiçou para que eu pudesse ver como ela, além da capacidade visual humana. Eu via cada alma das pessoas, elas se localizavam abaixo do coração e eram de diversas cores, pelo que vi, cuja as almas que eram de cores claras eram de pessoas boas, cuja as almas de cores escuras estavam corrompidas pelo ódio, o engraçado, é que eu não podia ver minha alma. Por mais que eu olhasse para mim mesma, eu não conseguia ver. Flower tinha uma alma azul, White uma alma branca, Letta não aparentava ter alma, e eu...eu não sabia que cor era a minha. Isso me deixava intrigada.

De repente, Flower parou um pouco para observar algo.

–...Flower?-Perguntou White.

–Um castelo...-Todos olhamos para ela com expressão de dúvida.-...Vejam! Olhem um castelo!Logo ali!-Ela apontou e nós vimos, era um enorme castelo, parecia estar bem longe de nós.

–Se tem um castelo, tem um vilarejo por ali.-Disse Letta.

–Ou vários vilarejos.-Disse White.-Vamos até lá.

–Mais como chegaremos lá? Só segui aqui-lo...isso não vai adiantar muito. Nós nos perderíamos. -Eu olhei paras as pessoas e chequei suas almas.-Mas...sim elas apontam para lá. Letta tem algum jeito?

–Hm...acho que...-Letta pensou um pouco e olho ao redor, olhando fixamente para alguma loja. Depois ela saiu correndo e fomos atrás dela. Chegando na loja, a balconista tinha lindas asas de anjo totalmente brancas. Ela olhou para nós, seu rosto era pálido e seus cabelos era compridos e negros, seus olhos eram azuis e sua franja caia sobre seu rosto de modo aparecendo poucas partes de seu olho direito.-Letta sorriu.

–Em que posso ajuda-los?

–Sinto muito incomodar você. Não viemos comprar nada, somente queríamos ajuda para ir a certo lugar.

–Ah claro.-Ela saiu de trás do balcão.-Onde desejam ir?

–Para um castelo.-Disse Letta.-Ele fica ali atrás.

–Hm...? Para o castelo dos Fiilps? Bom, tudo bem. Quanto vocês tem?-Flower tirou o resto do dinheiro que tinha no bolso e deu ao anjo.

–Espera você disse que...-Disse White mais foi interrompido.

–Obrigado, por favos subam em minhas costas!-O anjo disse. Subimos e o teto da loja abriu, ela começou a voar. A vista para o castelo ela esplendida podíamos ver vários vilarejos ,assim como White disse, não existia somente um. A pequena anjo pousou perto da entrada do castelo, ela nós deu o troco e se despediu.-Volte depois na loja! Obrigada!-E foi-se.

Olhei para o castelo e depois para o vilarejo. Era bem bonito ali, com certeza, aquele era o príncipe de toda a Alemanha.

–Deveríamos...tentar entrar?-Eu disse.

–Com certeza vão nos banir.-Disse Flower

–Ou talvez não.-Letta disse.-Vamos. Flower, sabe o que fazer.-Flower assentiu.- White e Eliza, fiquem aqui fora um momento, voltaremos rapidamente.

Flower e Letta bateram na porta do castelo que se abriram. As duas entraram, e aí as portas se fecharam. E e White esperamos encostados na porta, depois de um tempo começamos a ficar preocupados com o que estava acontecendo. Logo depois as portas abriram e nós saímos. Flower estava com outra roupa e Letta também.

–Venham.-Disse Letta.- Vamos poder ficar aqui até quando quisermos. Venha conhece a princesa.

–Não era príncipe?

–Não repita isso perto dela.-Disse Flower.-Vamos.

–Por que está vestida como uma princesa ?-Perguntou White.

–Algum problema?-Ela perguntou e White negou.

Entramos e subimos algumas escadas até chegar no último andar do castelo, lá estava uma sala quase vazia, somente havia um tapete que levava para um escada, em cima dela um altar onde se estava um trono, neste trono, sentado havia o príncipe, ou a princesa.

–Olá!-Ela...ele...não sei...gritou.- Vocês são amigos da bela Letta?

Espera, bela Letta?

–Sim somos.-Disse White.-Prazer vossa majestade.-Ele se curvou e eu também.

–Não se curvem por favor! Seremos amigos adqui em diante não é mesmo? Sou a princesa Bella!

–Desculpe mais...você não era para ser um príncipe?-Disse White.

–Sim. E eu sou.-Ele tirou um pouco da parte de cima do vestido para aparecer o tronco.- Eu somente estou vestido de garota.

–...É mais bonito que a Flower...-Flower olhou para White com raiva e a Bella riu.

–E então, podem visitar o castelo inteiro se quiserem, fiquem no quarto que preferirem...mas...

–Mas?-Eu disse dando um passo para frente.

–Tem um porém. -Bella disse.

–Sim?

–A Letta... ela terá que ser minha.

–Ah desculpe...mais isso não vai acontecer.-Eu puxei Letta para trás de mim e olhei fixamente para Bella que não parecia mais gostar tanto de ter a gente ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella é uma personagem minha :"D
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morpheus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.