Morpheus escrita por Shakey


Capítulo 10
Capótulo 10: Bella ou Bello? Bônus


Notas iniciais do capítulo

Esse é mais um cap bônus iguais aos dos ladrões. Pra contar a história mais detalhada e pá.
Enfim...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585467/chapter/10

Nascido de uma família rica, governantes do país. Ah, que sorte. Ou não.

Nasci menino, meu nome era Bello Fillips. Treinado desde pequeno para ser um príncipe de alto porte. Atraindo reis e rainhas de outros países somente por causa do meu auto dinheiro. Irritante, simplesmente irritante. Aquele monte de princesas querendo chamar minha atenção somente para casar-se com MEU dinheiro. Dando em cima de mim, treinadas para fazerem aquilo. Aquilo me dava nojo. Porem, seus vestidos...ah seus vestidos...seus cabelos...seus olhos brilhantes. Aqueles longos vestidos detalhados, seus cabelos trançados ou presos em um coque, ou simplesmente soltos, deveria ser muito legal ser uma princesa...

Porem, eu era um príncipe. Com meu traje sem graça, o cabelo sempre do mesmo jeito. Peque no garoto de cabelos castanhos-claros, mais os olhos brilhantes e com silhos enormes. Minha vontade era de me tornar uma princesa e nunca mais ver minha imagem de príncipe no espelho. Fui crescendo a pensar, como seria a vida se eu fosse uma princesa. Usando vestidos perfeitos, atraindo homens a minha volta. Eu só precisaria sentar num trono e nunca mais olhar pra nada de reinos, eu somente teria que deixar o homem governar, não era assim?

Aos meus quinze anos tentei conversar com meu pai. Ele achou um absurdo a ideia de EU ser uma garota. Ou melhor, de eu querer ser uma princesa.

–Bello...?-Mamãe batia a porta. Minha mãe, a doce e meiga rainha de cabelos castanhos longos e olhos rosas delicados.-... Por que querido?

– Não tem motivo.-Eu disse.-Eu só quero.

–É realmente o que você quer?-Ela perguntou e eu assenti.

–...Parece tão...

–Venha cá então.-Ela pegou minha mão e começamos a descer todas as escadas do castelo até chegarmos a uma pequena porta cuja onde nunca havíamos entrado antes, pelo menos eu não. Ela abriu a porta e descemos as escadas lá, chegando na sala, ela acendeu a luz. Vários vestidos estavam pendurados ou vestidos em manequins.

–Uau...-Eu disse.

–Eu sempre sonhava em ter uma menina.-Ela disse.- Mais um menino foi uma grande surpresa para mim. Bello...não sou ninguém para ditar o que você vai querer ou não. Estes vestidos...eu fiz todos quando você tinha dois meses, eu achei que você era uma menina, e aí eu tive que fazer de menino depois que descobri o que era de verdade.-Ela riu.-Ah, foi uma situação bem engraçada na época. Eu ainda guardei os vestidos, por algum motivo, eu não...sei...

–Mãe...

–...Pode vestir qualquer um.-Ela sorriu.-Pegarei algumas perucas.Eu tentarei convencer seu pai.

E assim começou, experimente os vestidos e todos cabiam perfeitamente em mim, a peruca que escolhi era castanha clara assim como o meu cabelo, eu nunca havia me visto e me achado tão bonito...ou melhor bonita... meu pai depois de um tempo aceitou, e o reino também. E assim nasceu Isabella, ou Bella. Considerada não porque era princesa, mais porque todo mundo achava isso, a moça mais bonita da Alemanha. Minha morreu depois de um tempo, assassinada por alguém,e meu pai morreu por saudades dela,ou melhor depressão. Então eu comecei a governar o reino, uma coisa bem divertida por sinal, o que eu achei que iria ser chato, acabou sendo a coisa mais legal que eu havia feito. Mesmo assim eu ainda lamentava pela morte do meu, e pela minha mãe, eu buscava ser a menina perfeita, ou a princesa perfeita. Eu iria honra-lá. Eu iria honrar o "ser mulher".

E aí, eu achei a menina perfeita...Letta. Ela era uma bela garota de cabelos castanhos claros trançados. Seu vestido era pobre, mais com certeza eu iria melhora-lo. Ah sim, ela seria minha boneca, desta vez, eu iria criar meu pro pio manequim Será...que minha mãe gostaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou curto, mais a história dele...ou melhor dela...não tem nada demais.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morpheus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.