A noiva de itachi. escrita por angel


Capítulo 8
O tempo passa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585434/chapter/8

4 anos aviam se passado e com eles os medos e receios de Luma, agora a garota que chegou ao distrito não existia mais essa deu lugar a menina mulher a jóia mais cobiçada dos uchihas. Por onde passava arrancava suspiros e elogios dos homens, com apenas 12 anos era desejada até pelos anciões, bela já não era mais um adjetivo que conseguia descrevê-la, seus olhos azuis contrastavam perfeitamente com os longos e negros cabelos, mesmo com a pouca idade tinha um corpo bem feito cheio de curvas e seios fartos. Luma estava voltando de seu passeio rotineiro pela vila, como não pode adotar a carreira ninja por escolha da tia se sentia muitas vezes entediada, Mikoto julgou melhor manter lá longe dos perigos que as missões representavam, para ser uma goia perfeita a aparência era um ponto essencial e essa poderia ser danificada pela vida ninja.

Ao adentrar os portões do distrito Luma avista Itachi que acabava de voltar de mais uma missão, esse se encontrava com seus 14 anos e era o prodígio do clã, um moreno alto de belos e penetrantes olhos pretos, belo e constantemente perseguido pelas jovens de konoha.

_ Ei, anda fugindo de mim é? Luma pergunta brincalhona, estava com muita saudade do homem a sua frente, mas não daria esse gostinho a ele.

_ Jamais fugiria de você minha flor. Responde ele todo galante, adquiriu o hábito de chama lá assim ainda na infância, quando descobriu que a garota tinha verdadeiro fascínio por uma rosa branca de nome Luna.

_ Melhor parar com os elogios ou vou ficar mal acostumada. Sussurra no ouvido dele.

_ tens a beleza e o perigo de uma rosa.

_ Como uma rosa pode ser perigosa?

_ Todas tem espinhos, mas esses só ferem aqueles que tentam machucá-las.

_ Tai, gostei , essa foi profunda.

Ele pega na mão dela e fala:

_ vamos para casa.

_ Na-na-ni-na-não, vamos para SUA casa.

_ E que um dia será nossa minha querida. Termina a frase com um sorriso convencido nos lábios.

Saraí atravessava os portões da vila quanto sua atenção foi ganha por uma cena um tanto quanto cômica, sua irmã Sakura corria raivosa atrás de Ino enquanto arrastava um Sasuke roxo por conta do aperto na gola de sua camisa proporcionado pela rosada.

_ Ai ai, minha irmãzinha não tem jeito.

_ Isso vai dar em casamento. Mikoto aparece do nada ao lado de Saraí.

_ Nossa que susto senhora uchiha, eu também acho que esses dois ainda vão acabar juntos.

_ Desculpa, acho que peguei essa mania do meu marido hehe.

_ tudo bem não se preocupe.

_ S-Sakura v-você ta me sufocando.

_ Ah. Ela para de correr atrás da loira e finalmente da atenção ao pobre garoto que estava sendo arrastado por toda Konoha. _ Sasuke! Ai meu kami, respira, respira.

_ Ai sua loca sai de cima de mim.

_ Me chamou de que? Dando um cascudo monstruoso no coitado.

_ Murri!

_ Aqui está o seu pedido senhor. Uma atendente mais que corada entrega a caixa a Fugaku.

Ele foi até uma loja de lingerie comprar um presentinho para sua esposa ( quer dizer para ele ).

_ Obrigado. Vai em direção a saída.

_ Volte sempre. A atendente fala cordialmente aquele discurso chato e mais que velho.

Fugaku segue pelas ruas da vila ansioso pela hora em que veria sua Mikoto usando aquele traje um tanto quanto indecente , ele comprou uma lingerie vermelha que era seu sonho de consumo, ao perceber que sua mulher não tinha a menor intenção de comprar uma peça como aquela resolver ele mesmo resolver aquele probleminha. Não que Mikoto era uma mulher sem criatividade nessa ária, pelo contrario ela sempre o surpreendia, mas ela nem fazia idéia dessa fantasia por isso nunca pode a realizar.

Depois de mais um dia normal ( só que não) a família estava reunida para o jantar, comeram em silêncio como era de costume e foram para a sala conversar, ( isso é falta de net meu povo).

_ Como foi o dia de vocês meus filhos? Mikoto pergunta interessada.

_ Bem cansativo mãe. Responde Itachi, que estava ao lado do pai.

_ Verdadeiramente entediante. Luma fala.

_ Isso é por que você não tem o que fazer. Alfineta Sasuke.

_ Não fale assim com ela filho. Repreende Mikoto. _ E como foi o seu dia meu pequeno?

_ Mãe! Não sou pequeno.

_ De corpo não, de mente sim. Itachi provoca o irmão.

_ Meu dia foi ótimo mãe. Nem da bola para o mais velho.

_ Já é hora de irem dormi. Fugaku fala um tanto quanto severo.

Todos vão pare seus quartos, com exceção de Luma que vai para sua casa.

No quarto do casal Fugaku vai até o armário e de lá tira o presente que iria dar a esposa, ela sorri em agradecimento ao marido.

_ Para mim?

_ Sim.

_ Assim sem motivos, sem data especial.

_ Não preciso de motivos para presentear a mulher mais linda do mundo e que por acaso é minha esposa. Ele da um breve selinho em Mikoto.

_ Quais são as suas verdadeiras intenções senhor Fugaku, eu te conheço. Ela fala com um ar brincalhona.

_ Abra e descobrirá. Responde com um sorriso malicioso.

Ela abre a caixa e sorri de canto ao ver o conteúdo.

_ Parece que alguém está querendo brincar um pouquinho, agora eu entendi a preça para mandar nossos filhos para cama.

_ A única que eu quero ver na cama é você meu amor.

_ Agora me chama de amor ne seu safado, deveria te deixar na vontade.

_ Não seja má querida, eu passei o dia imaginando você vestindo isso.

_ Olha o tamanho disso, acho que não tem nem o que vestir. Faz biquinho.

Ele já loco: _ melhor assim não vou ter nem trabalho de tirar. Ele pula em cima dela a derrubando na cama.

_ Calminha! Ela o empurra para o lado e pega a caixa correndo para o banheiro.

_ Não demora Mikoto eu já to duro. Ele reclama.

Ela ri da situação do marido. _ Ele é sempre tão apresado.

QUASE MEI HORA DEPOIS E COM MUITA RECLAMAÇÃO POR PARTE DELE:

Ela sai do banheiro vestida com aquela lingerie vermelha e com uma cara sapeca pergunta : _ Demorei?

Ele responde: _ Sim, mas a recompensa foi muito, mas muito boa mesmo.

_ Então o que você está esperando ?

_ Nada. Ele a puxa em direção a cama para juntos terem mais uma ardente noite de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noiva de itachi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.