A noiva de itachi. escrita por angel


Capítulo 6
Piquenique2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585434/chapter/6

De volta aos pombi... ops! A clareira

Tinham acabado de comer e estavam conversando quando Luma teve uma grande idéia.

_Vamos brincar de pega-pega.

_Por mim tudo bem.

_Então ta com você. Disse e saiu correndo na direção do lago.

Depois de mais de 10 minutos de brincadeira Luma já irritada se vira na direção onde se encontrava Itachi e fala:

_Se você não tentar me pegar não tem graça.

_Mas se eu pegar o fogo acaba.

_Mas se não pega não tem gra... Itachi pula em sima dela e os dois saem rolando colina a baixo direto para dentro do lago.

_olha o que você fez seu bobo.

_Tem medo de água é?

_Não!

_Já que estamos molhados mesmo vamos até a cachoeira.

_Itachi?

_Quê?

_Me leva nas costas. (eu também quelo *.*)

_ Vem.

Eles passaram a tarde assim brincando e jogando água um no outro. Ao voltarem ele deixa Luma em sua casa (sim, apesar de Mikoto tratala como filha ela mora só) eles se despedem e nesse momento luma lhe dá um selinho e entra correndo. Itachi fica parado como bobo e ao se recuperar da um sorrisinho de canto e vai embora.

_Querido, em quanto tempo será realizado o primeiro ritual?

_Daqui a um ou dois meses, Mikoto não se preocupe, eu preocupe, eu estarei ao lado dele.

_ Eu sei. Ela se abaixa em frente a ele._ Mas tenho medo, medo de perde-lo em alguma luta e esse medo não é só por ele é por você também, como acha que fico toda vez que tem uma missão, Fugaku eu sei que quando se faz necessária a sua presença é por que as coisas estão fora de controle, sei que a qualquer momento posso te perder.

Fugaku se abaixa e beija-le a testa._Sei que tens medo, mas é você que me faz voltar sempre , a cada batalha tenho em mente que não posso perder, que isso não é uma opção pois deixei em cãs a me esperar a mulher da minha vida e os meus filhos.

Ela o abraça. _Eu tenho sorte em telo como marido. Os dois se beijam apaixonadamente tentando acalmar os temores que os afligia. Nesse momento entra pala porta Itachi.

_Essa casa tem quartos, sabiam?

O casal se separa um pouco envergonhados pela presença do filho.

_O-oi querido, como foi o piquenique?

_Bem, to indo para o meu quarto.

_Tudo bem filho. Agora foi Fugaku que respondeu.

_Nós também estamos indo.

Ainda mais corada Mikoto tenta repreender o marido. F-Fugaku! Você não devia falar essas coisas para o menino.

E com um sorrisinho de canto ( marca registrada dos uchiha) ele responde: _O Itachi está crescendo e logo será um homem, por isso tem que compreender esse tipo de situação.

Enquanto os dois discutiam nosso pequeno foi para o quarto balançando a cabeça tentando entender o que se passava com os adultos naquela casa.

_Será que sou o único normal por aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noiva de itachi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.