A noiva de itachi. escrita por angel


Capítulo 4
Sakura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585434/chapter/4

Mãe, mãe, onde o itachi está? Perguntou um sasuke esbaforido pela correria de segundos atrás.

_Calma filho, seu irmão foi fazer um piquenique com luma.

_E por que não me levaram?

_porque hoje retornam as aulas na academia e você não pode faltar querido.

_As aulas?

_Sim. É melhor ir se trocar para não chegar atrasado no primeiro di... ei, não corra pela casa mocinho, estou te avisando vai ficar em apuros quando eu contar ao seu pai. SASUKE QUER ME ESCUTAR?

MIKOTO ON:

Essa casa ficou bem mais agitada depois que sasuke nasceu, não me lembro de itachi ser tão ativo, para falar a verdade itachi sempre foi muito calmo, não chorava muito quando bebe e muito menos em quanto criança, apesar de ele ainda ser uma criança tem apenas 10 anos. Ahm Mikoto, você tem que parar com isso, mesmo sendo jovem tenho que velo como homem, afinal é isso que ele será quando os rituais terminarem, homem, meu pequeno grande homem.

MIKOTO OFF

_Sasuke venha pegar seu lanche antes de ir .

_ Já vou mãe.

Ao ver seu filho entrar pela porta da cozinha a senhora uchiha se emociona, isso é um fato na vida de uma mãe, chorar pois os filhos estão crescendo. Apesar de saber que esse dia chegaria mikoto tinha medo de perde seu caçula para o mundo ninja, assim como perdeu o mais velho e o marido, não é nada fácil esperar o retorno deles das missões, não é fácil dormi enquanto se está preocupada, era isso que sentia ao ver sasuke naquele momento, ia perdê-lo. Lembrou-se do momento em que conversava com luma.

FLASHBACK ON:

Se vou perder o itachi então que seja para você, Luma .

FLASHBACK OFF

_Mamãe, porque está chorando?

_Nada, é só que você cresceu filho, e eu não estou preparada para isso.

_unh, não se preocupe, sou um ninja agora e sei me cuidar.

_Claro que sabe meu amor, vem cá vem, é que sua mãe é uma boba sentimental. Filho, eu quero um abraço.

_Não só um varius, te amo mamãe. Após falar sasuke se joga em cima de mikoto e os dois ficam desfrutando daquele momento ali mesmo no chão da cozinha.

–---------------------

RESIDÊNCIA DOS HARUNO

_Sakura, sakura, está na hora de acorda hime. Mebuki dava risada das reações de sua filha ao acorda, sakura coçava os olhinhos como que se perguntando o que estava acontecendo.

_Bom dia mamãe, por que me acordou?

_Deixa disso dorminhoca, esqueceu que hoje começam as aulas na academia foi?

_ahhh, vou me atrasar justo no primeiro dia. Sakura tenta sair da cama,mas sem sucesso pois esta enroscada nas cobertas

_Calma filha, acha que ia deixa-la se atrasar? Ainda é sedo temos tempo.

–--------------------------

No caminho para a academia ninja sasuke andava distraído até escutar um choro.

_um, quem está chorando? Acho que o barulho vem dali.

Ao andar mais um pouco ele encontra uma linda garotinha sentada em um banco, era ela que estava chorando, ele resolve se aproxima para saber o quê tinha acontecido.

__Oi, posso me sentar?

_Urum, fala ela.

_Por que você esta chorando?

_É que quando eu cheguei na academia algumas meninas riram de mim, elas disseram que a minha testa é enorme.

_Eu não acho, e que saber você não devia dar ouvidos ao que elas dizem.

_Você não acha que tenho testa de marquise?

_Não, para mim ela parece normal, é é qual é seu nome?

_Sakura e você?

_ Sou sasuke uchiha e é um prazer conhece-la sakura. Bem é melhor irmos se não iremos nos trazar.

_cla-claro vamos.

–-------------------

No distrito uchiha

Fugaku tinha acabado de sair de uma reunião com os conselheiros do clã e se dirigia a sua casa, estava cansado e só queria ver sua esposa, pelo horário as crianças não estariam e poderiam aproveitar, já se fazia um mês desde a ultima vez que fez amor com mikoto, não era nada fácil se manter uma vida sexual ativa com três crianças em casa e com problemas intermináveis em relação ao seu posto de líder. Entrou em casa sem fazer barulho, queria surpreender sua mulher, a encontrou na cozinha e como muitas outras vezes a abraçou por trás, parou ao perceber que sua amada estava chorando, a virou de frente para ele dizendo:

_ Por que está assim? Sabes que é bela de mas para isso. Ela o abraçou forte.

_Porque eles crescem?

_Ora mikoto você sabe que é assim que funciona os filhos crescem.

_Eu sei, só não quero perdê-los, assim como não quero te perder meu amor. Os dois se beijam com ternura e uma paixão que mesmo os anos não foi capas de destruir.

_Vamos para o quarto.

_aff, só você para pensar em sexo em um momento como esse.

_Eu só quero ficar abrasado com você, pensando na vida e na sorte que tenho por te a mulher mais perfeita do mundo ao meu lado, nunca irei me cansar de disser eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo e deixem comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noiva de itachi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.