A noiva de itachi. escrita por angel


Capítulo 13
Namoro.


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha, o cap já estava pronto a alguns dias, no papel, só que acabei machucando o braço e fiquei com dificuldade para digitar. Como estou bem melhor hoje não vi motivos para continuar enrolando.
Boa leitura a todos ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585434/chapter/13

Sei que sou jovem, sei também que muitos shinobis bem mais novos que eu já deram suas vidas em batalha. Está sempre ao lado da morte é uma sina da vida ninja, e essa dura realidade me da ainda mais forças para dizer a Sakura o que sinto, não posso me dar ao luxo de perde a preciosidade que é  o tempo. Quero e terei  aquela mulher em meus braços.

Sasuke off

Na casa dos Haruno, mais especificamente no quarto da irmã de olhos azuis ocorria um interessante dialogo sobre o amor e os amados das mesmas.

— Sabe nii-san, eu gosto muito do Sasuke-kun, e mesmo ele as vezes demonstrando que também gosta de mim, nada acontece, ele nunca toma a iniciativa.

— Ai irmanzinha, você e o Sasuke são impossíveis esse drama amoroso que protagonizam é um tanto quanto enjoativo, não entendo como ainda não se acertaram.

— Talvez o Sasuke-kun não seja de compromisso!

— Ei manhinha, desmanche essa cara de choro, para mim aquele Uchiha só não sabe como dar esse passo.

No mesmo instante a expressão da Haruno mais nova mudou, a confusão estava destacada nas feições da moça, um claro “ será ’’ se encontrava explícito no belo rosto.

— Se o que está avendo é só falta de jeito, então ele logovai encontrar uma forma. Não é?

— Acredito que sim.

Uns minutos de silêncio se seguiram, a tarde estava agradável, Saraí se encontrava esparramada em cima da cama quando a pergunta vinda de Sakura fez um pesar ficar visível no olhar azul.

— Saraí você de algum garoto?

Um longo suspiro e em seguida a resposta:

— O meu caso é bem diferente desse seu romance água com açúcar Sakura, o homem de quem gosto é comprometido.

— Nunca imaginei que você fosse gostar de alguém assim. Quem é ele?

— Sakura minha irmã querida, não adiantaria nada eu te falar quem é, além do mais não importa o quanto eu gosto dele, fazer o papel de amante não faz meu gênero e ele jamais deixaria a “noiva / prometida” ou seja lá o que ela for. Agora vamos lá para baixo fazer um lanche estou faminta.

Saraí tinha se levantado rapidamente, parada na porta do quarto a rosada mais velha faz um apelo a casula:

— Esqueça o que falei Sakura. Quando amamos alguém proibido, o certo a se fazer é nos convencermos de que não há ninguém fazendo morada no coração.

Itachi estava pensativo em baixo de uma árvore localizada aos fundos da propriedade Uchiha, algum tempo avia as passado desde o seu aniversário, tempo esse que o moreno usara para pensar em quem ele realmente queria. Tinha ficado com Saraí diversas vezes e ido pra cama com Luma outras tantas. Nunca tocara a rosada tão intimamente como tocou a morena, mas estava cada vez mais convencido de que a dona do seu coração.

— Ai Saraí, suas palavras feriram profundamente meu coração.

Itachi estava se referindo ao último encontro do casal, que acabara em briga.

Flashback on

Os dois tinham se encontrado no lugar de sempre, uma clareira na floresta fora da vila, estava tudo bem até o momento em que ela o questionou.

— O que vai fazer em relação ao seu casamento?

— Não estrague o momento. Quer mesmo falar disso?

— Sim eu quero falar, não pense que gosto dessa situação, ser a amante “ a outra” não me agrada em nada.

— Não seja tão dramática Saraí!

— Damática?! UCHIHA ITACHI! Eu não estou sendo “dramática” apenas não me agrada está nesse papel, enquanto te vejo cada vez mais perto do casamento.

Ele a abraça tentando reconfortá-la.

— Eu a deixarei, prometo isso.

Na mente do Uchiha pairava a dúvida. Ele ia realmente ia contrariar seu clã e machucar Luma por causa da mulher em seus braços?

Flashback off  

Dias aviam se passado e a mente mirabolante de Sasuke estava a mil por hora ele buscava a forma perfeita de pedir Sakura em namoro, no final uma brilhante idéia avia lhe vindo a cabeça, uma caça ao tesouro, ou melhor, uma caça ao coração.

  Sakura tinha acabado de voltar de um passeio com sua irmã, agora a mesma adentrara em seu quarto, algo chamou-lhe a atenção, um envelope jazia em cima da escrivaninha.

Sakura, o que acha de um jogo?

Estou falando de uma caça ao tesouro.

E o premio sou eu.

                                    Sasuke .

— Tudo começou naquele banco onde ele me encontrou chorando, se o Sasuke-kun me propôs esse jogo eu vou até o fim.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No banco, cenário do primeiro encontro, avia outro envelope.      

Cada momento ao seu lado é uma nova emoção.

Siga seu coração e vá pra onde eu mais gosto de está.

                                                 Sasuke.

Ela sabia exatamente de que local ele estava falando, Sasuke adorava treinar, e o dojo Uchiha era o melhor lugar para isso.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma pista a aguardava no dojo.

Verde e rosa são cores que lhe caem tão bem, não vou deixar que sejas de mais ninguém.

Uma flor é a responsável por seu nome, tem um monte delas a te esperar, vem logo me encontrar.

                                                                                                                                     Sasuke.

Na floresta dos arredores da aldeia existia uma clareira repleta de flores naquela época do ano, tinha ido lá com Saraí a alguns dias e agora lembrava-se de ter comentado com ele sobre o fascínio diante de tão bela visão.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke on

Eu estava muito nervoso, será que ela vai conseguir chegar até aqui?

— Sasuke-kun?

A doce voz dela entoou, sim minha amada me encontrou.

— Aqui Sakura!

Ela veio até mim um pouco receosa.

— Qual o motivo de tudo isso?

— Eu só queria tornar meu pedido especial. Sakura, quando me dei conta já citava seu nome em todas as minhas orações, me preocupava com você 24 horas do meu dia e não te tirava 1 segundo sequer do meu pensamento. Então flor, quer namorar comigo?

Sasuke off

Sakura on

Aquilo foi a coisa mais linda e fofa que já escutei vinda daquele cubo de gelo. Se eu quero namorar com ele?

— É claro que sim Sasu.

Sakura off

Sasuke on

Tudo que tenho a dizer é que adorei o novo apelido e que estou mais doque feliz em poder chamar essa mulher de minha.

Sasuke off

A tarde foi maravilhosa para o novo casal, beijos não faltaram, o anuncio seria feito depois, no momento queriam apenas curtir um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noiva de itachi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.