A noiva de itachi. escrita por angel


Capítulo 1
Um novo membro em nossa família


Notas iniciais do capítulo

não dei os casais porque quero fazer mistério, não me matem onegai .^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585434/chapter/1

Dava para se ouvir os gritos da bela senhora do clã uchiha entoando pelo distrito :

_ Meninos eu não vou chamar de novo, é bom vocês descerem A-GO-RA !

Os irmãos que estavam brincando no andar de cima da casa saíram correndo em direção a sala onde estava sua mãe.

_ Mãe, agente tava brincando. Falou um Sasuke manhoso.

_ Sasuke, se a mamãe chamou é porque deve ser serio.

_Que lindinho meu pequeno homenzinho,mas não precisa dar bronca no seu irmão. E sim, o assunto é serio, quero que conheçam o novo membro da nossa família ou melhor nova. Nesse momento entra na sala uma linda menininha de cabelos negros e olhos azuis, que aparentava ter 6 anos.

_Quem é essa? Sasuke foi o primeiro a perguntar.

_Bem ela é a Luma, filha de uma amiga que acaba de falecer com o marido em um acidente, a parti de hoje ela faz parte de nossa família e quero que a tratem como tal.

_Sim mamãe. Responderam os dois em coro.

_Vem vamos brincar. Itachi a convidou.

_Tá.

Saíram os três brincar deixando uma sorridente mikoto lembrando da noite anterior.

-------------------------

FLASHBACK ON

_ Está acordada?

_Sim, sabe que sempre te espero.

_ Como um homem como eu foi encontrar uma mulher tão perfeita? Posso até não demonstrar muito, mas tenha certeza que eu te amo muito.

_ Nunca vou me cansar de escutar isso, vem cá, deixa eu lhe fazer uma massagem especial, deve estar muito cansado meu amor.

_Pior que estou mesmo.

_Que pena, queria brincar um pouquinho com você.

_Espera um minuto, o quê está querendo Mikoto? Não que eu esteja reclamando nada disso, mas é que não caio no mesmo truque duas vezes.

_Hehe, parece que não consigo engana-lo, bem é que uma amiga faleceu e deixou a filha órfã, essa garotinha é linda eu me encantei por ela por favor, onegai podemos ficar com ela?

_Sim, eu faço tudo para te ver sorrir, e se isso ira te deixar alegre não irei me opor.

_ Obrigado, sabe conheço uma pessoa que merece uma recompensa.

_Eu a aceito desde de que ela seja me dada na cama.

_ Tarado! Nunca vou me acostumar com esse seu lado que é mostrado só para mim. Te amo sabia?

_ Sempre soube minha irritante.

Deixando a fala de lado e seguindo os extintos os dois se amaram até não aguentar mais.

FLASHBACK OFF

--------------------------

Os meninos estavam empolgados com a nova amiguinha, sobre tudo Sasuke que a tinha achado muito bonita. Itachi preferiu ficar embaixo de uma árvore vendo os dois brincando ele por ser mais velho já não achava tanta graça naquilo tudo.

_ A nii-san , vem brincar a Luma vai te achar um chato.

_ To com preguiça.

_Essa não cola inventa pelo menos uma desculpa melhor!

_ Tá bem, tá bem eu vou, satisfeito?

_E muito, que tal brincarmos de pega pega?

_vamos logo então.

_ Por mim tudo bem.

Da janela da casa principal do clã um casal observava as crianças se divertindo.

_Eles são tão lindos não é?

_ Claro são meus filhos.

_ Ei, seu convencido Luma não é sua filha.

_ Não foi você mesma que pediu para que não houvesse distinção entre eles?

_ Não vale usar as minhas palavras contra mim sabi...

Mikoto foi calada com um beijo apaixonado de seu esposo, ele a conduziu até o quarto e mais uma vez se amaram. ali naquele momento a paz reinava entre os risos das crianças e os gemidos dos amantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noiva de itachi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.