Jelsa ou Jackunzel escrita por Cler Night


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585343/chapter/9

POVJack

Já que eu tinha acabado com meu encontro com a Elsa ,fui andando até a Punzie obviamente por que não sei voar ainda, cheguei nela e falei:

–Vai querer ir nadar também.

–Na verdade eu gostaria de ir no parque de diversões, aqui perto

–Você sabe que se a gente for vai ter que levar a Emma também.

–Eu não me importo que tal levar todo mundo ai a gente fica em um brinquedo diferente.

–Tá gostei.

O bom que o parque fica em frente a casa de praia, mais o ruim é que tem que pegar a trilha de novo.Quando chegamos lá a Emma foi direto pra montanha-russa junto com os trigêmeos, pedi pro Soluço ficar de olho nela, então a Meri teve que ficar segurando o Banguela é incrível pra onde o Soluço vai ele tem que levar seu gato.

Eu e a Punzie votamos em ir na roda-gigante, e é louco quando trava mais isso em filmes, só que não vale despencar lá de cima.Era 5 minutos na roda-gigante então eu comprei uma pipoca grande e dois refrigerantes pequenos, porque levei uns 50 reais mais ou menos e ainda a Anna mendigou uns 25 reais.

Sentamos nas cadeiras e quando começou a roda-gigante começou girar algumas meninas ficaram com medo a Punzie nem tanto porque ela não tem medo de altura.Foi divertido ficamos tacando pipoca um no outro e conversado e Rapunzel me pergunto:

–Tá bom a curiosidade bateu, o que você fez pra Elsa ficar com raiva de você?

–Ha eu só errei o nome dela.

–Do que você chamou ela Jack?

–Eu só confundi ela com você.-Dei uma risada fraca mais a Punzie chorou de rir e eu falei:

–Você é má Punzie.

–Hahahaha não não sou.

–Hahahahaha.

A risada dela é contagiante,depois que acabamos de rir igual a dois doidos fora do hospício, ficamos nos encarando por um curto período de tempo e em seguida nos beijamos ,nesse momento começaram a sotar os fogos de artificio pra um parque, lá é muito doido.

Nos separamos por causa da falta de ar e pra ver os fogos.Foi divertido mais se eu for voltar com a Punzie, (na verdade a gente nunca terminou) não vou querer ficar de mal com a prima dela sabe, mais depois eu vejo isso agora vou só tentar não fazer nem uma besteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa ou Jackunzel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.