Jelsa ou Jackunzel escrita por Cler Night


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585343/chapter/8

POVJack

Okay então vamos começar,pensei andando em direção a Elsa e falei um pouco nervoso:

–Beleza?

–Ha ha é assim que você começa num encontro Jack?

–É,é bom saber que você decidiu chamar nossos amigos, a sua irmã e a minha não definida ex-namorada para o nosso ''encontro''.-Disse olhando pra eles que estavam literalmente atrás de mim.

–O que eu posso fazer?

–Tá vamos.-É vamos agora eu não sei pra onde, na falta de opção fomos andando em direção ao mar.

Ficamos lá pulando as ondas, mais o ruim é que as vezes, quando a o.nda era muito grande, eu não sabia se a gente tinham que pular ou passar por baixo da dela.Então eu acabava me ferrando naquela situação.

Depois de ter sido atingido pela segunda onda...TA BOM pela sétima mais quem tá contando. Eu falei:

–Não quer dar uma paradinha?

–Já tá cansado?

–Não que isso to a mil por hora.-Dei a ela um olhar bem sarcástico.

–Hah antes que eu esqueça, eu não gosto de sarcasmo.

–Serio porque eu sou o sarcasmo em pessoa.

–É que eu sou uma pessoa bem séria Jack.

–Por que?

–Sei lá porque eu não tive muitos amigos quando criança.

–Verdade?

–É onde eu morava não tinha muitas crianças eu só tinha a Anna e...

–ONDA -Gritei ela era enorme por sinal eu abaixo ou tento pular arrrrrrrr ... a esquece depois que cospe toda água que tinha engolido levantei e falei -Então Punzie você tava dizendo?

–PUNZIE??

–HAH é Elsa né ha ha ha.-Disse dando uma risada bem sem graça.

–É.

–Foi mal eu só...

–Tava pensando nela.

–Não quer disser sim é-é c-complicado.

–Antes então que você fique mais complicado , pura caso já sabe quem vai escolher?

–É não, vamos voltar ao assunto 'você só tinha sua irmã e?'

–E a gente foi se afastando.

–Por que?

–Você não tá realmente interessado está?

–Bom não, mais já que você começou a falar termina né.

Nesse momento a Elsa mim olhou com tanta raiva que pensei que ia morrer ali mesmo, mais ela só saiu andando.

–Não calma ai Elsa você não é tão seria assim.

–Não mais eu sei quando eu preciso ser seria.

–Tudo bem mais você não precisa ser assim o tempo todo.

–E você precisa ser palhaço o tempo todo?

Não falei nada também porque não deu.Ótimo que eu faço agora, que tal sair do mar tá vindo uma onda,só que correr na água é a drogaaaaa a onda quebrou bem nas minhas costas tem jeito do meu dia fica ainda pior.

Consegui chegar na areia mais minhas costas ainda tava doendo.

–Jack.-Olhei pra ver quem mim chamou,apesar de já conhecer a voz do Soluço.

–Fala.

–Sabe que horas são?

–Hora de aventura.

–Não.

–Tá por que eu tenho que saber as horas?

–Pra muitas coisas, e caso não saiba são 18:04.

–E.

–E só nesse tempo você conseguiu fazer a Elsa perder a noção.

–Hahaha engraçado você hein.

–Não é serio porque se um dia eu querer afastar uma garota vou direto te chamar.

–Tá brincado Soluço você não precisa de mim pra essas coisa, eu já vi você em ação, afastar garotas é a sua praia.

–Gracinha.-Falou com uma cara de raiva até engraçada.-Em fim Jack já que você cagou no seu encontro com a Elsa, você vai ter que sair com a Rapunzel.

–Ótimo mais um encontro pra eu cagar.

–Hahahaha.

–Achou engraçado né fera, sabe quem mais tá cagando?

–Hum quem?

–O Banguela que tá usando a areia dá praia como caixinha de areia-Disse apontando pro gato dele que tinha acabado de cavar um buraco no meio da areia.

–Não Banguela!!!-Gritou o Soluço xingando o seu gato, eu não pude deixar de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa ou Jackunzel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.