Jelsa ou Jackunzel escrita por Cler Night


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

detalhe a Punzie é prima da Anna e da Elsa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585343/chapter/2

POVJack

Eu e o Soluço ainda estávamos decidindo como explicar isso para as meninas,ele disse:

–To sem ideia.

–Qual é Soluço, você tem que me ajudar.

–Eu? Você se meteu nessa. Olha eu vou chamar a Punzie fala com ela.

–Você não pode me deixar aqui a sozinho com ela não na situação que eu to.

–Calma a Rapunzel não vai te matar, ela não é violenta.

–Ah não,uma vez quando a Punzie foi lá em casa, ela tava na cozinha e tava distraída eu fui e a assustei e ela deu uma panelada na minha cabeça.

–Hahahahahahaha.

–Para de rir.-falei olhando pra ele com raiva.

–Por que? Você mereceu,vou chamar a Punzie.-Quando ele terminou de falar foi direto na direção dela.To ferrado.

POVRapunzel

Eu fiquei parada em frente ao portão da escola tentando entender, por que o Jack tava beijando a minha prima? Meus pensamentos foram interrompidos quando vi a Merida mais a Anna, minha outra prima.

–Punzie!!!-disseram as duas ao mesmo tempo a Meri passou os braços em volta do meu pescoço e me abraçou. Depois que notou que eu estava quase chorando perguntou:

–O que ouve?

–Eu não sei o Jack tava beijando a Elsa e agora to confusa.-Agora foi a vez da Elsa falar:

–Peraí você tinha terminado como ele.

–Não quando eu liguei pra ele, a conexão tava tão ruim que eu achei melhor a agente terminar a ligação.-E a Anna me perguntou:

–Por que você não ligou de volta ou mandou mensagem?-E a Merida respondeu:

–O celular dele foi roubado lembra.

–Esqueci disso.-A Anna disse se dando um tapa na cabeça.

–E por que você não tentou falar com ele através de alguma rede social?

–Lá no Reino Unido a gente tava sem wi-fi.

– Reino Unido? Você não tava na Inglaterra?

–Anna a Inglaterra fica no Reino Unido.

–OOoohh isso explica porque eu tirei 1,5 em Geografia ano passado.

–RAPUNZEL!!!!

Vi o Soluço me chamando e vindo na minha direção ele me puxou pelo braço até um beco onde tava o Jack ,ele parecia muito nervoso, na hora mil perguntas vieram a minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa ou Jackunzel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.