Jelsa ou Jackunzel escrita por Cler Night


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por ter demorado pra postar esse capítulo, eu ando muito ocupada e na minha casa nada fica no lugar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585343/chapter/10

POVJack

Ficamos horas no parque até dar vontade de ir embora, fomos todos andando juntos pra casa a Elsa andava mais há frente toda vez que eu tentava chegar perto ela se afastava. Nos dois somos dá mesma sala mesmo, então vou tentar falar com ela amanhã.

Cheguei em casa e eu mais minha irmã estávamos tão cansados que acabamos adormecendo no sofá, depois eu ouvi meu pai mim chamando pra acordar por um momento pensei que tava no meu quarto mais não eu ainda tava no sofá, então perguntei esfregando os olhos:

–Que horas são?

–06:13.

–Hum, eu dormi a noite inteira no sofá?

–É e aproveita que você acordou e vai chamar a Emma, sua mãe levou ela pro quarto ontem.

Legal hein eu não fui levado pra cama fazer o quê.Levantei e subi as escadas na maior preguiça, dei umas batidas na porta e falei pra Emma acordar escutei ela me chamar então entrei e ela tava coberta com o lençol dá cabeça aos pés:

–Por que você tá desse jeito?-Perguntei.

–O Coelhão caiu pra de baixo dá cama.-Coelhão é o coelho de pelúcia dela.

–E dai é só pegar.

–Não o bicho-papão tá lá embaixo.

Não creio a menina tem nove anos e ainda acredita nisso.

–Quer que eu pegue o Coelhão pra você ?

–Sim eu quero por favor.-Ela disse tirando o lençol dá cabeça.

–Só se você disser que eu sou o melhor irmão do mundo.

–Você é o melhor irmão do mundo.

Dei um sorriso e abaixei perto da cama dela, bicho-papão tá bom, olhei pra cima e vi que a Emma estava achando que algo iria mim pegar e falou pra eu ter cuidado.Estiquei o braço não dava pra ver muita coisa já que a luz do quarto dela ainda tava apagada e as cortinas fechadas.

Foi passando a mão até sentir uma coisinha fofinha, tentei puxa pra fora mais senti algo mim puxando também e gritei:

–ARRR ALGUMA COISA MIM PEGOU!!!!-A Emma gritou junto e votou a se cobrir.

Minha mãe chegou rápido no quarto e perguntou o que aconteceu e a Emma disse desesperada:

–MÃE O BICHO-PAPÃO PEGOU O JACK...-Ela parou de falar quando viu que eu estava rindo igual a um doente no chão e segurando o pichinho dela.

–Jack o que você tem na sua cabeça pra assustar sua irmã desse jeito?

–Hahaha desculpa haha mais teve graça.

–NÃO TEVE NÃO JACK-A Emma gritou jogando o travesseiro em mim, mas eu continuei rindo.

Minha mãe foi e abriu as cortinas do quarto da Emma , mim deu um sermão e mandou eu sair do quarto dela e ir si arrumar. Fui para o meu quarto e peguei qualquer coisa lá pra vestir, depois andei até a cozinha pra tomar o café-da-manhã lembrei que esqueci de fazer minha mochila então fiz o mais rápido que pode e sair pra ir a escola.

Entrei e fui andando até a minha sala, coloquei a mochila numa carteira mais afrente e procurei a Elsa, achei ela na porta da sala da Anna falando com a Astrid.

Cutuquei ela no ombro e disse que só queria conversar ela se virou e disse:

–Que foi?

–Posso falar com você?-Falei para a Elsa e depois olhei pra a Astrid que revirou os olhos e saiu.

–Só se não for fazer nem um piadinha sem graça.

–Tudo bem sem piadinhas sem graça.-Por mais que eu quisesse fazer uma.

–Pode falar.

–Primeiro de tudo desculpa por ontem e...

–Tudo bem eu não me importo, claro que fiquei um pouco desapontada mais Jack você e a Punzie eram tão felizes juntos, que eu queria saber o que você tinha que fazia ela gostar de você.

–Aposto que é meu senso de humor.

–É, você é engraçado mais as vezes você exagera.

–Então estamos de boa.

–Estamos de boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!