Delíros com a Fada Azul. escrita por jessy lene lince


Capítulo 1
A Noite Com A Fada Azul


Notas iniciais do capítulo

oi gente mais uma Fic !!!!!EBA
espero que vcs gostem meus amores.
tentei fujir do clichê e espero que tenha dado certo.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585338/chapter/1

Aí o absinto, o maravilhoso poder do absinto. Como uma bebida tão doce pode me deixar nesse estado deplorável? Estou aqui bêbado, delirando e sendo visitado pela Fada azul e o pior e que estou gostando disso.

Mas para que tudo seja entendido vamos voltar o tempo para que eu possa explicar o que me aconteceu.

Havia em Konoha uma novidade. O bar da cidade tinha comprado uma bebida nova (pedido da hokage), o Absinto ou a Fada verde, bebida alucinógena, energética, verde claro e um percentual alto de álcool afetando assim a região mais criativa do cérebro .

Kakashi- Sensei estava empolgado e contava os dias para poder beber todas e até quem sabe tirar uma casquinha de Shizune que compareceria ao evento para poder tomar conta de Tsunade.

Como kakashi não queria ir sozinho, eu me dispus a ir com ele afinal eu nunca tive problemas com bebidas, na verdade eu nunca consegui ficar bêbado não seria uma bebida com um nome diferente que iria fazer algo comigo.

Quando deu a data que poderia apreciar a bebida me encontrei com kakashi-sensei e fomos para o bar e para nossa surpresa encontramos Kurenai-sensei e seu time e fomos nos sentar com eles. Pedimos nossas bebidas e demos os primeiros goles e senti meu corpo esquentar e Kakashi que estava do meu lado pediu para trocar de lugar com Hinata, que por sinal estava linda, para poder ficar mais perto de kurenai(não é que o safado mudou de alvo). A Hyuuga se sentou ao meu lado timidamente com o seu copo intacto enquanto eu já pedia a minha segunda dose.

Eu apreciava aquela bebida que misturava o doce e o amargo e fui percebendo o quanto a jovem Hyuuga havia mudado. Seu corpo era cheio de curvas, os lábios rosados (tentadores), seus rosto era angelical e os seus olhos era simplesmente lindos. Hinata tinha percebido que eu estava a olhando e me deu um sorriso tímido como resposta e suas bochechas se tingiram de vermelho, vermelho como os tomates que eu tanto amo. Eu só me perguntava como ainda não tinha reparado naquela moça que estava ao meu lado e pedia a minha terceira dose.

Foi se a terceira, a quarta e a quinta dose e meu consciente não era mais o mesmo. Hinata aos meus olhos não era mais a mesma pessoa. Era uma Fada, uma linda Fada azul que dava sorrisos encantadores e sapecas. Aquela Fada estava a fim de brincar comigo, ela se levantou e começou a balançar o corpo sedutoramente e ria debochadamente, pois via que eu me controlava para não beijá-la.

Eu não podia deixa-la brincar comigo, mas não tinha mais jeito, ela me tinha em suas mãos e sabia disso. Ela se sentou novamente só que ela não sentou na cadeira e sim no meu colo. Suas unhas arranhavam meu pescoço e ela sorria da minha expressão, seus lábios carnudos mordiscavam minha orelha e eu senti seu cheiro enquanto suas asas batiam em meu rosto.

O que era aquilo, eu estava nas mãos de Hyuuga Hinata que na verdade era uma Fada que se divertia com a perca do meu autocontrole, que menina sádica! E eu estava sob o domínio daquela Fada azul, quando a malvada(contra a minha vontade) saiu do meu colo e pousou delicadamente na cadeira ao lado e foi beber o líquido que estava no seu copo.

Eu não iria deixar tudo terminar assim, eu sou Uchiha Sasuke. Ela não iria brincar comigo e ficar por isso mesmo. Puxei-a pelo braço e ela me olhou assustada e falei no seu ouvido:

- Hinata,eu não sei como eu não tinha percebido que você era tão tentadora. Ela ficou corada, mas irei consertar meu erro. Minha Fada Azul, contam nas histórias que você pode conceder desejos... E minha cara, o meu desejo é você.

No dia seguinte acordei com uma dor de cabeça insuportável, meus olhos não queriam se abrir e pesavam. Fui rolar na cama, mas senti algo diferente. Havia outro corpo na cama ao meu lado e que corpão, pelo que eu pude sentir. Abri meus olhos de supetão e lá estava ela que também havia acordado. Minha Fada azul olhou em meus olhos com vergonha e disse sorrindo enquanto puxava a coberta para cobrir o corpo desnudo :

- Bom dia Sasuke-kun, dormiu bem?

Pelo visto algumas partes do meu delírio foram reais. Tenho que agradecer a Kakashi depois. Ela não era uma fada, não possuía asas, mas era a mulher com quem eu queria viver durante minha existência.

- Dormi muito bem, minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

falei sobre o absinto pq quando eu bebi ele praticamente enlouqueci. rsrsrssrs

obs1: quando as pessoas bebem algums contam que vem a Fada Verde e ela os atormente e o seduz para que cada vez mais vc ingira a bebida para encontrar com ela.

xero nos zoio de vcs

Até a proxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delíros com a Fada Azul." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.