Memories escrita por Hinata chan


Capítulo 9
Capítulo 9 - A carta


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Edward esta a ler os sentimentos da jovem winry... Memories

O último capitulo da fanfic espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5853/chapter/9

"Querido Edward...

Bem, estranho eu escrever uma carta cuja qual você vai ler quando eu não estiver mais ai para poder falar com você.
Eu.... queria ter te dito isso cara a cara.... Mas me faltou coragem e momento.
Todas as vezes que discutimos, ou as ofensas.... para mim foram e sempre serão boas lembranças.
Eu não quero te dizer Adeus mas esta dificil.... é a única solução..."


Edward evitava as lágrimas que insistentemente queriam escorregar por sua face. Mas atrevou a continuar a ler.

"Eu não sei se você vai sentir saudades... mas saiba que eu quero que continue firme e dessa vez.... viva
Quero que você sorria, que não se preocupe nunca mais.... Que não derrame mais lágrimas
Ed.... eu desci daquele pedestal onde todos me protegiam. E fiz algo por você... pelo garoto que....
Amei... é Ed... você foi o único que sempre amei na minha vida, sempre te esperei e agora eu posso te ajudar. Enfim posso fazer algo
pelo garoto que amo. Estou sentindo um aperto no meu coração agora.... Eu não consigo aceitar sem chorar que NUNCA mais vou poder ouvir você
me chamar e saber quem eu sou. Mas Ed.... eu sempre me senti tão intocavel, sem poder fazer nada por vocês... E dessa vez eu finalmente fui útil não é?
Eu sei que prometi, que estariamos sempre juntos, mas.... eu vou ter que quebrar a promeça.... pode me desculpar?
"

Não conseguia mais conter... Cai deitado na cama chorando copiosamente. Se amaldiçoava, aquela sensação de vazio não passava não ia embora. - Idiota.... porque me abandonou... Disse Edward apertando a camisa preta. Chorou, lamentando um pouco, ficou ali olhando para o teto a sentir o cheiro de winry. Seu braço direito estava repousando encima da testa de Edward enquanto a esquerda estava repousada encima da cama. Criava coragem de seguir a leitura. Mas a cada palavra ali feria o coração do jovem. - Porque winry.... perguntava engolindo o choro, se pôs a ler novamente a carta.

"Não adianta se perguntar porque... porque porque.... eu fiz porque quiz... porque te amo e quero te ajudar. Porque nunca pude te ajudar em muito
E vocês dois... que sempre carregaram as dores sozinhos.... Ed.... eu sei queria estar ao seu lado agora, meu coração esta apertado.... esta dolorido
parece que chora junto comigo.... Eu sei o que sinto mas não sei como dizer.... Eu já não devo estar mais em Rizembull em nem em canto algum quando
estiver lendo essa carta... É dificil de saber que a minha existencia, foi tão curta e eu não pude estar ao seu lado como esperava...Eu me imaginava casando
com você.... Esperava cada dia mais que você chegasse da cidade central, sentindo minha falta e me dizer "Winry eu te amo... quer casar comigo?" estranho pensar
em casamento na hora da despedida não é? Mas foi tudo o que eu sempre quiz e pensei para mim... Te ter ao meu lado e poder te dar todo o meu carinho e poder rir
ao seu lado... Eu não vou ter isso mais.... mas você pode ter.... isso já é o bastante para mim! Te ver sorrir sinceramente era o que eu mais queria....

É um adeus? não... não é bem um adeus já que vou estar sempre ao seu lado... Ed.... Eu te amo mais que tudo que criei na minha vida, tudo que vive e vi....
Seja feliz, não deixe a felicidade lhe escapar.... Não quero te ver triste.... sorria e seja feliz Ed....
Minha vida, foi entregue por vocês... Cuidado com sua auto-mail... caso quebre tem algumas reservas na despença... a vovó sabe bem onde esta....
Se cuide Ed... pois não poderei fazer isso mais.....
Ai shiterumo! "Sonhar para ver além do futuro..." saiba disso Ed....
Encerrando a carta.... é duro ver que já esta no fim... e que será as últimas palavras que poderá ler que foram vindas de mim... Eu queria ter te abraçado mais....
mas ... foi bom enquanto durou não é? você esta marcado em mim para todo o sempre Eu nunca vou te esquecer.... Edward Elric...

Eu te amo...
ASS: Winry Rockbell"



Mais uma vez Edward tinha perdido, algo de ral importancia para ele... mas era como se não tivesse tudo perdido... depois de ler a carta a dor no coração havia passado... era como se tudo estivesse acabando e voltando aos eixos... A memória havia sido recuperada.... e juntos novamente estavam mas... winry... havia ido embora deixando ali a saudade.... O vento soprava pelas campinas... Alphonse comia alguma coisa... ou pelo menos tentava enquanto pinako fitava o horizonte junto com Den....
Enquanto Edward, estava deitado na cama da jovem loira.... Dormia com um belo sorriso nos olhos... e para quem com bons olhos via.... podia sentir ali a presença de winry, não só sentir.... mas ali abraçada a edward se encontrava.... como se selasse mais uma vez sua vida para vigiar o seu amado...

A troca de igual valor a memória de Edward não foi sua alma.... não foi seu corpo... foi sua vida.... já que se Edward não se recordasse dela... a sua humilde vida não teria mais sentido... já que a loira vivia por Edward.... "A troca equivalente vale até para os casais apaixonados...." o corpo de winry não esta mais entre nós... mas a sua alma sempre vai estar ao lado da de seu amado garoto, cuja qual... entregou-lhe a vida para que pudesse seguir e sorrir...




Você não tem que se sentir tão perdido
Porque naturalmente, você está sempre do meu lado
Nós dois costumávamos sentir todas as nossas emoções
E mesmo sua pior dor juntos, você sabe?
Então porque, nesse intervalo
Você se tornou silencioso?


O vento sopra lentamente pela campina acalmando os corações agitados... o sangue de winry no circulo ia calmamente se juntando ao chão.... e deixando ali a marca de seu sacrificio... e a prova do seu amor.

É como se você estivesse se escondendo dentro desse relógio de prata que reflete você
De alguma forma, eu não posso simplesmente pensar
"Não seria melhor nunca ter ficado sabendo?"


Porque eu sou assim forte
Eu ainda posso virar e chorar
O jeito que você pensou que estivesse sendo legal
Não me mostrando nada...
Não, você está errado,
Eu não preciso que você faça isso comigo


A promessa que fizeram um ao outro.... talvez visivelmente não foi comprida. Mas para quem bons olhos possuir... vai notar nas mínimas coisas que winry estava e sempre estará do lado daquele que amou. A cada vez que ela lembrava que o seu amado havia se esquecido de quem ela realmente era.... isso lhe machucava e fazia com que as lembranças dela ficassem vivas mas desaparecessem ao mesmo tempo.

É como se as minhas lembranças estivessem desaparecendo rapidamente
No barulho desse relógio de prata
Me machucando... ficando aqui
Só um pouco mais..

E o calor da palma da minha mão se tornou frio
Eu juro que nunca vou esquecer..


A cada dia.. a ferida daquele sacrificio ia se fechando no peito dos demais, mas jamais esquecida.... E Edward ia se sentido cada vez mais proximo de winry, como nunca. Aquele beijo.... foi inesquecivel para o loiro que seguiu sua vida calmamente e continuou assim sendo feliz... e carregando ao seu lado.... A garota... a única capaz de fazê-lo feliz mesmo após a morte e Que sempre o esperou e soube esperar a hora certa do jovem alquimista de aço lhe contar as coisas...

E agora mesmo, um suspiro escorrega dos meus lábios
E esse relógio de prata gira
Talvez não tenha nada que possa ser feito em relação a isso
Mas ainda assim, vou entender
Mesmo se você não me mostrar quando voltar

Voltar pra mim...



{ Gindokei - Winry Rockbell Theme (tradução)
Fullmetal Alchemist }

- winry.... eu vou te trazer de volta a vida.... completou edward apreciando o vento da janela do trem decidido. Ergueu sua auto-mail para cima como se quizesse apanhar o céu. - vou te trazer de volta pra mim...

Fim...................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.