O Começo da Eternidade escrita por bibi-rc


Capítulo 9
Capítulo 9 - Rejeição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58525/chapter/9

Tá agora me senti realmente abandona a única pessoa que estava do meu lado no meio dessa loucura acaba de me abandonar no meio da batalha e o pior o mostror estava lá do lado de fora me esperando pronto pra me atacar . Ai meu Deus ele vai me atacar , Ele vai me atacar ,Ele vai me atacar eu gritava em meus pensamentos estou tão nervosa eu sinto as minhas mãos tremerem, eu estou zuando frio o que esta acontecendo comigo ?

-É o imprinting !! - Jake falou me impurrando pra fora da escola contra a minha vontade .

Quando cheguei do lado de fora lá estava Paul em sua moto Obs:Equinore esse cara e pense no Paul nessa moto !

Meu coração parecia que ia saltar pela boca estava nervosa , Paul deu um sorriso pra mim e acenou estava indo até ele mais não queria meus pé pareciam tem vida propria eu não conseguia parar quando estava quase a dois passos de Paul um garoto entrou na minha frente .

-Olá Amanda ! - Ele me disse com um sorriso no rosto

-Olá como você sabe o meu nome ? - Eu perguntei e depois repirei fundo

-Sou Troy  muito prazer - Ele me deu um beijo no rosto 

- Nossa você é gelada mais se você deixar eu te esquento rapidinho - Troy falo e deu uma piscadinha .

Percebi que Jake estava segurando Paul .

-Amanda vem aqui por favor - Alice falou me puxando

-Tchau Amanda .- Troy se despidiu mandando um beijinho

Quando cheguei perto de Paul ele estava fervendo de odio e ciumes!

-Quem era esse cara Amanda ? - Paul perguntou com uma cara de oido parecia que ia matar o Troy .

-Sei lá deve ser da escaola não sei - Eu disse com uma voz meia nervosa

-Tem certeza que é isso mesmo Amanda ? - Paul perguntou com uma vox tremula e nervosa !

- Pera ai logico que eu tenho certeza ; E nem te devo satifasção - Eu falei e virei a cara para todos

-Amanda me desculpa por favor tá eu fiquei com ciumes de você - Paul me falou envergonhado e meio nervoso

-Ta tudo bem não consigo não te perdoa - Falei na verdade admiti 

Todos sorriram pra mim principalmente o Jake ,Alice dava pulinhos de alegria do lado de Jasper que estava com um olhar de tristeza mais sorria acho que Alice estava obrigando ele a sorrir eu imaginei .

-Amanda deixa eu te levar pra casa agora - Paul pediu com a carinha de gato do sherek

-Não eu vim de carro pra escola hoje - Respondi lutando contra as minhas proprias palavras .

-Por favor como amigo !? - Paul pediu

-Como amigo , um como amigo eu não sei preciso pensar - Eu respondi com voz de quem estava se derretendo por dentro.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.