O Começo da Eternidade escrita por bibi-rc


Capítulo 12
Capítulo 12 - Exploção de Prazer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58525/chapter/12

Eu bejei Paul , era o melhor beijo da minha vida , Na minha cabeça passava mil coisas  e a principal era o Marcelo mais não podia parar aquilo era bom demais.Paul me fazia sua em apenas um beijo ele era um homem decedido ele me beija e passava a mão pelo meu corpo com uma rapidez e ao mesmo tempo com uma leveza eu fazia o mesmo com ele , seu corpo definido estava me  levando a loucuras ele me pegou no colo como na praia em la pusch e me sentou em cima da moto , ele me abraçava com uma força que estava quase entrando dentro dele eu queria entrar dentro dele vivariamos um só corpo , era tudo o que eu queria como pude resistir a ele , me questionava em pensamento .

-Amanda eu te amo - Paul falou quando parou pra respirar antes que eu pudesse responder ele começou a me beijar de novo .

O mundo parecia não existir só eu e ele ali nos amando era tudo pra mim o meu mundo meu coração batia a  mil por hora por mais que achache isso errado não conseguia resistir estava tomada em seus braços e não queria lutar contra aquilo era bom demais Paul passeava com a sua boca pelo o meu rosto me fazendo suspirar ele estava me fazendo dele eu estava louca para que acontece-se ele era um maximo como eu resisti a isso na praia minha cabeça me perguntava meu corpo me perguntava, Paul tirou sua camisa e me fez babar no seu corpo eu passava a mão pela barriga tanquinho dele minha imaginação ai longe , minha cabeça tentava me controlar mais eu não queria ser controlada . Paul tirou a minha camiseta e começou a me acariciar me fazendo suspirar de prazer eu ia ser dele essa noite podia sentir isso e não queria lutar contra toda aquela rejeição só fez esse momento mais perfeito , Paul me abraçou forte e eu começei a mexer no seu cabelo que ainda estava molhado o meu tbm estava , ele segurava meu cabelo me mostrando que ele é quem mandava e eu deixei ele mandar em mim nem que fosse naquele beijo nessa noite .

-Paul não acha que estamos indo rapido demais - Eu falei quando Paul parou para toma ar ele não me respondeu me olhou nos olhos me pegou junto a seu corpo e me beijou mais rapido do que nunca me jogou no chão e começou abrir a minha calça eu fiz o mesmo com ele tirei meus tenis com uma rapidez dobre natural, não conseguia abrir o botão da calça então rasguei a calça dele e ele rasgou a minha depois ficou parado me olhando de lingerie e eu fiquei olhando ele de cueca ele estava lindo sexy era o meu homem .

-Me tele-transporta pro seu quarto ; você esta muito sexey - Paul susrrou no meu ouvido

Eu acenti com a cabeça ele começou a me beijar precisava me concentrar no meu quarto mais não estou conseguindo com paul me acariando nos peitos , ele percebeu e parou eu me concentrei e nos tele -transportei . Paul começou a me beijar tirou a cueca e arrancou no dente a minha calcinha nossa eu estava louca de prazer não precisava de mais nada nesse mundo só Paul aqui comigo pra sempre pensei

-Amanda preparada - Paul não perguntou ele afirmou

-Claro que estou - Respondi louca de prazer

Ele me beijou subiu sobre mim e penetrou soltei um longo grito de prazer aquilo me trazia uma felicidade que não sentia muito tempo Paul fazia juras de amor no pé do meu ouvido enquanto me amava eu estava transando com o homem da minha vida aquilo era maravilhoso ele me acariciava nos peitos e me amava me levando  a loucura eu percebi que nada mais importava pra mim se a eternidade você assim seria feliz eternamente falei e sorri pra Paul que me beijou e me levou as alturas a noite passava letamente maravilhosa e eu não tinha pressa que acabasse Paul era o homem da minha vida pelo menos essa noite .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.