O Começo da Eternidade escrita por bibi-rc


Capítulo 1
Capítulo 1-O pedido


Notas iniciais do capítulo

Galera minha primeira fic,deixe comentarios e dicas por favor !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58525/chapter/1

 

 

Hoje vai ser o meu grande dia tenho certeza que ele vai me pedir em casamento.

Nuca fui o tipo atraente de garota sempre fui à gordinha nerd do colégio, como meus pais eram os zeladores do colégio isso era mais motivo das brincadeiras de mau gosto, mais eu sempre os amei fizeram sempre de tudo para mim estudar e ter uma vida melhor e se sou o que sou por causa deles e muito grata. Desde que vim para Nova York para cursar a faculdade muitas coisas mudaram no meu corpo, meu cabelo cresceu meu corpo criou forma, mudei muito mesmo.

E na faculdade conheci o Marcelo lindo perfeito filho de medico tudo aquilo que eu sempre sonhei. Faz seis meses que estamos juntos e foram os melhores seis meses da minha vida. Fui a lugares a onde nunca sonhei ir viajei e me apaixonei os pais dele gostam de mim e os meus dele. Estou vivendo a melhor época da minha vida, hoje vamos jantar em um restaurante muito chique fora da cidade vou estar vestida assim.

 

 

Ele bateu na porta e eu pedi pra ele entrar

-Amanda?

 - Pode entrar amor!

-Nossa como você está linda - E deu um sorriso que me fez estremecer

- Você também não está mal – dei risada

Ele está simplesmente maravilhoso

 

Ele me pegou no colo e me deu um beijo demorado

- Vamos senão vamos perder as reservas - e nós saímos.

A viajem de ida foi tranqüila, ele foi me contando o seu dia e me dizendo coisas engraçadas como sempre.

A viajem passou rápido e logo chegamos ao restaurante.

Quando chegamos o me tri veio até nós

-Senhor Gonçalves quanto tempo não te vejo

- Sim faz um tempo

- Reservas para dois? – o me tri perguntou com um cordial sorriso

- Sim.

Fomos até a nossa mesa estava tudo lindo o restaurante era perfeito com decoração rústica, estava tudo muito romântico.

De repente ele pega em minhas mãos e se ajoelhou olho dentro dos meus olhos e disse:

- Amanda Smene quer se casar comigo? – Meu coração quase saltou pela minha boca de tanta alegria

-Sim claro que eu aceito! – Disse com lagrimas de alegria nos olhos.

Vários aplausos eram das pessoas no restaurante, por um minuto achei q tinha só eu e ele naquele lugar. Ele pagou a conta e fomos embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.