Eu, você e elas escrita por Lola Carvalho


Capítulo 14
Vamos ensinar outra coisa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585245/chapter/14

Benjamin era um bom homem. Fez de tudo para que Lisbon se sentisse bem e confortável, e que o encontro fosse o melhor de sua vida.

Mas, por melhor que fosse, não havia como competir com um amor de mais de dez anos.

E as dúvidas enchiam os pensamentos de Lisbon.

E se ela não tivesse terminado com Patrick? Será que eles teriam dado certo? Teriam superado as diferenças e iniciado uma família com as duas meninas?

Será que...

– Lisbon? Hey! Planeta Terra chamando - Benjamin a tirou de seus devaneios

– Oh, desculpe - Lisbon respondeu sem graça - Estava meio desligada

– Pois é, eu percebi... No que estava pensando?

– Nada, eu só... Não é nada - ela desistiu de inventar alguma desculpa mais detalhada - Tem muita coisa acontecendo na minha vida agora.

– Bem, se tem tanta coisa acontecendo na sua vida assim, por que não me deixa te ajudar? - ele perguntou inocente e Lisbon inevitavelmente lembrou-se de Joshua.

Foi exatamente assim que começou com os dois.

De repente várias memórias misturadas começaram a surgir na mente da morena, inclusive a memória da última manhã que Teresa acordou ao lado de seu marido.

" - Hey, Ress... - ele acordou-a

– O que foi, Josh?

– Será que a Violet vai puxar esse seu lado mal humorado pelas manhãs?

– Ha-ha-ha. Engraçadinho.

– Ah, eu sei que você me ama - Lisbon virou-se para ficar de frente com ele e encarar aqueles olhos cor de mel que ela tanto amava

– Droga! Eu amo.

– Boa notícia então - Lisbon sorriu

– Olha, que milagre! Consegui um sorriso seu logo depois de acordar!

– Para com isso - ela alertou

– Ok, ok. Sabe? Te acho uma mulher incrível! - Lisbon fez menção de dizer algo, mas Joshua prosseguiu - e nem tente me contradizer! Você é uma mulher incrível! O que você fez pelo seu pai, mesmo depois de tudo o que ele te fez sofrer foi... Incrível!

– Josh, ele é meu pai. E eu só coloquei ele na reabilitação.

– Você deu uma nova chance para ele. Ress, ele vai se casar daqui alguns meses. E foi por causa da sua intervenção e bondade que ele pôde ter essa segunda chance - ele acariciou o rosto da morena e beijou-a nos lábios - Devemos ensinar isso para a Violet.

– Está pensando em virar alcoólatra? - Teresa brincou

– Não. Devemos ensinar o perdão... "

De volta para a realidade, ela percebeu que não havia dado uma resposta para Benjamin.

– Desculpe. Eu acho melhor eu ir embora agora...

– Mas... Acabamos de chegar e...

– Desculpe. Eu não posso fazer isso, não seria justo com você.

– Foi algo que eu fiz de errado?

– Não, não! Você foi ótimo. Mas eu estou apaixonada por outra pessoa... - confessou

– Entendo. Bem, espero que seja feliz com essa pessoa. Sem dúvida ele é um cara muito sortudo - Lisbon se levantou de seu lugar e abraçou - Adeus, Teresa.

– Adeus, Benjamin.

............

Lisbon teve de voltar a pé para sua casa, já que ela não encontrava nenhum táxi na rua.

Já era por volta de onze horas quando ela chegou no prédio, e antes de entrar no elevador, decidiu subir pelas escadas, apesar do cansaço. Não se arriscaria em ficar presa novamente, principalmente não naquele momento.

Subiu as escadas correndo e quando chegou ao sexto andar, bateu à porta descontroladamente por diversas vezes, até que Charlotte veio atender.

– Teresa! Está tudo bem?

– Seu pai está aí? Preciso falar urgentemente com ele - ela disse rapidamente

– Ok, vou chamá-lo.

Dentro de poucos instantes, Jane já estava na frente dela.

– Lisbon, está tudo bem?

– Preciso conversar com você

Jane olhou para trás, onde as duas meninas os observavam, e elas logo fecharam a porta, dando privacidade aos dois.

– Primeiro eu quero dizer que eu te amo - ela começou - Segundo, que eu fui muito besta de ter terminado com você, me desculpe por isso - Jane permanecia estático - Mas agora eu estou aqui, pronta para o nosso "eu e você", isso é... Se você ainda quiser.

Perplexo, Jane não conseguiu pensar em quase nada, até que por fim, respondeu:

– Eu achei que você não queria dar mal exemplo para as meninas, porque você sabe que elas estão assistindo e ouvindo tudo por trás da porta, não sabe? - as meninas riram do outro lado da porta

– Nós vamos ensinar outra coisa para as duas.

– E o que é?

– O perdão.

Após dizer essas palavras, Lisbon avançou um passo e ficou na ponta dos pés, para assim, conseguir alcançar os lábios de Patrick e capturá-los contra os seus.

As meninas abriram a porta e começaram a comemorar e a bater palmas, afinal os dois cabeças duras haviam se entendido.

E o beijo que os dois compartilharam foi mais demorado e saboroso do que todos os outros, porque agora eles tinham a certeza de que, acontecesse o que fosse, eles permaneceriam juntos.

– Agora sou eu, você e elas. Para sempre - ele suspirou contra os lábios de Teresa e beijou-a novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEY! Finalmente atualização!
O que acharam (apesar da minha demora)?
Vou confessar uma coisa: por mais que meu coração seja Jisbon, estou apaixonada pelo Joshua *-* hahahaha
O próximo capítulo será o último, e vão ter se passado alguns anos, mas o amor entre nosso casal preferido ainda vai estar a flor da pele. *-*

Até mais, galera!
Beijinhos :*
Principalmente em qual momento??
Vejo vocês no sábado, seus lindos *-*
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, você e elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.