Olhares Furtivos escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

- Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585232/chapter/1

Havia chegado um professor novo há dois meses e nesse curto tempo parecia que estava adoecendo. Hinata percebia, algumas vezes no começo, os olhares que seu professor lançava em sua direção.

E claro isso já era o bastante para pensar estar passando mal.

Uchiha Sasuke era professor de artes dedicado, centrado e muito bonito, o que fazia a maior parte das alunas suspirarem durante as aulas.

E, estranhamente, o professor Uchiha lançava a ela olhares um tanto comprometedores.

Quando chegava atrasada ele a olhava de cima a baixo, dava um sorriso de canto e a deixava entrar. O que era estranho já que quando a outra aluna, Karin, fazia o mesmo ele apenas lhe mandava para diretoria.

Com certeza aquilo tinha que ser coisa da sua cabeça.

Trocavam algumas palavras como “bom dia” e comprimentos por educação, e às vezes ele a pedia para ficar depois da aula e o ajudar a organizar tudo.

Mas ela jamais poderia prever que naquela terça-feira monótona ficaria completamente louca.

Estava na biblioteca e o professor Uchiha adentrou e olhava parecia estar procurando alguém até que finalmente a viu e começou a andar em sua direção.

- Hum, oi Hinata.

Alerta, alerta, alerta. Estava começando a ficar surda também, ele a chamou pelo nome?

- Oi professor Uchiha.

Então se passaram longos minutos que pareciam horas até ele finalmente quebrar o silencio.

- Eu estava pensando, que talvez, não como aluna e professor só como amigos nos pudéssemos, sei lá... Sair talvez?

E ela teve certeza absoluta que estava delirando.

Ele a chamou pra sair e estava corando. Certo, aquilo era inesperado.

Mas a sua reação nem tanto.

Podia sentir seu rosto quente e tinha certeza que estava mais vermelha que um pimentão, então desmaiou.

- Isso é um sim?

Artes com certeza passaria a ser sua matéria favorita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/
Super recomendo. ♥

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhares Furtivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.