What can I do? escrita por Revoltada


Capítulo 1
O fim


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha acabado de ver o episodeo oito e estava debruçando-me em lágrimas, quando tive a rebelde ideia de me opor contra o diretor. Meia hora depois eu tinha o final reescrito de forma que agradava. Espero que todos ingratos com o final gostem desse que fiz.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585229/chapter/1

Necessito pensar. Meu tempo está se esgotando. Sinto uma lágrima cair, uma gota de suor escorrega pela minha face. Olho para a direita, Finn está sendo amarrado, meu tempo está se esgotando. Pense, o que eu faço? A comandante está me observando minuciosamente, tentando descobrir o que farei. Bom eu também estou.

Posso sentir os olhos de todos em mim, dos terra-firmes e do povo da arca. Vamos lá, você consegue. Tento convence-la de que Finn não é culpado, nada adianta. O nosso trato seria que eu reverte-se os Ceifeiros. Assim como aconteceu com Lincoln. Ai está! Ela precisa de mim, mas do que precisa matar Finn. Recupero a coragem e me viro para ela.

— Deixe ele vivo e eu irei com você, cuidarei de todos do seu povo. Você precisa de mim e sabe disso. Me leve ou então você não terá seu povo de volta ao normal. Posso salva muito mais vida em comparação à quantidade de vidas que o Finn tirou. Se você não o libertar eu me matarei e você nunca saberá como salvar o seu povo. Você pode evitar isso libertando o Finn e eu ainda irei como sua curandeira.

Reforço o olhar, para provar que estou falando muito sério. Ela me olha com perspicácia de cima abaixo, e impunha sua faca em minha barriga, ao mesmo lugar em que sua soldada tinha me perfurado minutos atrás. Respiro fundo e calmamente. Tudo gira e uma velocidade incrivelmente lenta. Observo e escuto tudo. Posso sentir Raven se remexendo da grade, o olhar de desespero estampado no rosto da minha mãe, o rosto petrificado de Finn, e a preocupação do Bellamy. Os minutos parecem anos e a dor de perda circula em minhas veias, meu coração encolhe e se joga, pela possibilidade de perder o amor da minha vida, logo agora que nos reunimos.

Ela levanta a cabeça, toma o ar e então grito em sua língua, para seu povo. A comoção em todo lugar, negativa e positiva. Então ela dá outro grito, mais ameaçador, inclinando a sua faca para cima. Todos ficam calados. Pode se escutar o barulho do rio, de tão ameaçador que é o silêncio instalado no ar nesse momento.

—Bom Clarke From the Sky, conseguiu o que queria. Você vem conosco, mas vou lhe avisando. Se ao menos um soldado meu morrer pela mão do seu povo, iremos matar todos. Me entendeu? Todos!

Então ela se vira e começa a andar pela floresta. Corro até o Finn. Sua expressão está sombria e sofrida. Toco seu rosto, seguro-lhe em minhas mãos, chego bem perto e colo meus lábios aos dele. O beijo é intenso porém curto, cheio de significados e promessas. Olho em seus olhos, minha dor está refletida, mas o meu amor também e isso já é o suficiente.

—Eu te amo, não venha atrás de mim! Não deixe que ninguém venha. Adeus.

— Clarke! Por favor, não me deixe. Eu te amo.

Nossas lagrimas caem em perfeita sintonia e dou um último beijo de adeus. Sem esperar mais sigo a comandante à minha nova vida. Escuto os gritos desesperados da minha mãe, do Bellamy e finalmente do meu amor.

Levanto a cabeça tomo um fôlego e deixo minha vida para trás, para salva quem eu amo. Quem esteve comigo no desde o começo da nossa jornada na terra, me ajudou e me protegeu. Chegou a minha vez de clamar a princesa dentro de mim e agir pelo meu povo e por Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :) Assim saberei que abraçaram minha causa.
Dependendo do que as pessoas acharam irei continuar, se não ficarei somente com esse capítulo.
Beijos,
Até a próxima ou não.