Como viver sem esse amor? escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 5
Capítulo 3: Festa de boas vinda


Notas iniciais do capítulo

um capítulo fresquinho para vocês.
leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585222/chapter/5

Tinham desaparatado a pouco no jardim da casa dos Weasley, já podiam se visto uma tenda com alguns detalhes dando boa vinda.

– Está muito lindo mãe - falou Gina.

– E apenas uma comemoração pelas boas notas de vocês no N.i.M.e.s - falou Molly.

– Adorei – falou Rony indo para a mesa de comida.

– Sempre comilão – falou Fred rindo.

– Parem de implicar com o irmão de vocês – falou Arthur.

– Está bem pai, foi só brincadeira - falou Jorge.

A festa ia acontecendo no jardim da casa, as meninas estavam conversando animadas sobre o casamento da Gina e sobre o nascimento do primeiro filho, mesmo tentando se animar com a conversa, já que era a madrinha do filho do melhores amigos.

– O que você tem Mione? – perguntou Angelina.

– Aconteceram algumas coisas neste ano Angel que eu nunca pensei que aconteceria comigo – falou Hermione.

– Oh amiga o que aconteceu para te deixa assim triste – falou Fernanda.

– A Hermione e o Draco se apaixonaram e isso não acabou muito bem – falou Luna.

– Sentimos muito por você amiga, mas se vocês dois se amam como estão dizendo cedo ou tarde irão ficar junto – falou Angelina.

– E verdade Mione o amor sempre vence qualquer barreira que a vida impõe – falou Fernanda.

– Obrigada mesmo meninas vocês sabem como me animar, mas agora não e para se falar de assuntos tristes e sim sobre o casamento da Gina e do Harry – falou Hermione.

– E verdade, eu quero me casar antes do bebê nascer – falou Gina.

– Então temos que correr com os preparativos, pois você já estar de sete meses – falou Luna.

– Segundo a minha mãe está quase tudo pronto – falou Gina.

– Isso mesmo, eu acho que agora está faltando apenas o seu vestido e das madrinhas – falou Angelina.

Enquanto isso com os meninos

– Vamos jogar Quadribol? – perguntou Jorge.

– Sim, vou ver se as meninas querem vim – falou Rony.

– Diga que a Gina que ela não pode – falou Fred.

– Vamos lá com elas – falou Harry.

Os Gêmeos Weasley foram para garagem pegar os equipamentos para jogarem enquanto o Harry e Rony iam ate às meninas e as chama para jogarem.

– Eu irei fazer o vestido da Gina com a ajudar da senhora Weasley – falou Hermione.

– Estou ansiosa por este vestido, que você tanto fala Mione – falou Gina sorrindo.

– Ei meninas vocês querem jogar Quadribol? – perguntou Rony.

– EU não estou muito afim não – falou Gina.

– E claro que você não vai né amor, a sua gravidez já esta quase no final – falou Harry.

– Tudo bem, eu vou descansar um pouco – falou Gina indo para dentro de casa.

A Gina foi para seu quarto descansa os últimos meses da gravidez lhe estava deixando muito cansada, enquanto os outros iam jogar Quadribol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá sei que os capítulos estão pequenos, mas aos longos deles irão ficando maiores na quarta - feira terá mais um capitulo.
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como viver sem esse amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.