Only Her to Make me Happy escrita por Zackiy


Capítulo 9
A long way ...


Notas iniciais do capítulo

Eae bonecos e bonecas, quanto tempo eim, aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585210/chapter/9

Rainbow Pov’s

Quando eu ouvi o que Pinkie tinha proposto como desafio para Max, eu arregalei os olhos e fiquei praticamente paralisada. E quando Max falou que iria fazer isso, eu fiquei com vontade de fugir, mas com um pouco de vontade de ficar até ele concluir o desafio ao mesmo tempo.

Eu estava tão chocada que nem estava percebendo Max se aproximando de mim lentamente. Quando ele estava quase me beijando nos lábios, eu dei um salto e disse:

“PINKIE VOCÊ ENLOUQUECEU!? QUE IDEIA É ESSA!?”

“Vamos lá Rainbow, é só um desafio. Uma brincadeira...” Disse Pinkie.

“Brincadeira muito sem graça! NÃO DÁ PARA EU FAZER ISSO!” Eu gritei antes de sair voando pra fora da casa de Twilight.

Eu fiz aquilo sem pensar. Quando eu percebi que eu não deveria ter feito isso, eu pousei em uma pequena nuvem solitária. Eu já estava um tanto longe da casa de Twilight, então eu resolvi que ficaria lá, observando as estrelas no céu. Enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo comigo. Entender porque uma parte de mim queria voltar e deixar que Max me beija-se.

Max Pov’s

Rainbow saiu voando sem mais nem menos depois de dizer aquilo. Eu olhei para as outras e depois olhei de novo para a porta aberta. Eu respirei fundo e disse:

“Eu vou atrás dela.” Eu fui até a porta antes de olhar de volta para Pinkie. “Afinal eu tenho um desafio a cumprir.” Eu saí de lá andando.

“Não precisa cumprir o desafio se não quiser...” Disse Rarity.

Mas o que ela falou foi inútil. Eu já tinha começado a voar pela cidade e começado a procurar por Rainbow. Olhei por toda parte, em todos os lugares que eu achei que ela poderia estar, e infelizmente sem resultado que me agradasse. Eu perguntava para todos os pôneis que eu via andando pela rua. Mas ninguém tinha visto ela.

Bem, na velocidade que ela estava, acho que ninguém á percebeu. Talvez ela tenha voltado para casa. Eu pensei antes de ir em direção a casa dela.

Quando eu estava na metade do caminho, eu a encontrei deitada de barriga para baixo em uma nuvem. Ela estava olhando as estrelas, com uma expressão meio preocupada. Eu me aproximei um pouco dela.

“Você está bem?” Eu perguntei.

Ela se assustou e deu um pulo, e também um gritinho. Ela olhou para mim e corou um pouco.

“Sim, eu estou bem.” Ela parecia um pouco triste.

Nós ficamos em silencio por algum tempo. Rainbow deitou de novo na nuvem, e voltou a olhar as estrelas. Mas desta vez ela não estava com aquela expressão de preocupação. Agora, por algum motivo, ela parecia feliz. Ela estava sorrindo. Então eu resolvi quebrar o silencio.

“Posso me juntar a você?”

Ela simplesmente afirmou com a cabeça. Eu me deitei do lado dela e fiquei olhando as estrelas com ela.

Nós ficamos em silencio de novo. Mas desta vez, não era desconfortável. Era na verdade bem confortável. Ela apoiou a cabeça no meu ombro. Eu olhei para ela e sorri. Daí eu me lembrei do desafio. Eu não queria assustar a Rainbow, então eu fiquei sem fazer nada. Eu já não sabia o que fazer. Se eu á beija-se, ela poderia acabar me odiando. Rarity disse que eu não tinha que concluir o desafio se eu não quisesse. Mas mesmo assim, sai de lá para fazer esse bendito desafio. Naquela hora eu estava totalmente indeciso.

Até que Rainbow se levantou e olhou para mim. Eu fiquei confuso.

“Você tem um desafio a cumprir. E eu não estou mais tão assustada. Então, acho que já esta na hora.”

“Rainbow... Você tem certeza?”

Ela afirmou com a cabeça. Eu suspirei e me levantei. Eu comecei a me aproximar dela devagar. Até que eu á beijei. O beijo foi rápido, durou mais ou menos só um momento. Quando nós paramos eu vi que Rainbow estava corada pra caramba. E eu acho que eu também estava. Eu ri um pouco, e ela riu também.

Nós deitamos na nuvem de novo. Ela apoiou a cabeça no meu ombro, e eu apoiei um pouco a minha cabeça na dela. Nós acabamos dormindo naquela nuvem.

Twilight Pov’s

Havia um bom tempo, que Max tinha saído em busca de Rainbow Dash, Applejack andava de um lado para o outro, tinha uma expressão preocupada no rosto. Soltei um pequeno suspiro.

“Não é melhor saímos para procurá-los?” Perguntei.

“Twilight já está tarde.” Falou Rarity.

“E bem escuro.” Completou Fluttershy timidamente.

Applejack bateu seu casco no chão com toda sua força, nos assustando.

“VOCÊS NÃO PODEM FICAR QUEITAS POR UM SEGUNDO?!”

As garotas olharam pra mim, com um olhar assustado.

“Apple? Você está bem?” Me aproximei dela, colocando a pata em seu ombro.

“Eu só... Preciso pensar um pouco.” Ela falou isso e foi para fora da casa.

O silencio tomou conta da sala.

“O que deu nela?” Perguntou Pinkie.

“Eu não faço a mínima ideia.”

Olhei pela janela, Applejack olhava para o chão, seu olhar era triste, em seu rosto só pude ver lagrimas escorrerem, fui até ela, abri a porta e me aproximei dela.

“Olha, a única coisa que podemos fazer agora é esperar.”

“Mas se ele... Eles não estiverem bem?”

“Claro que estão.”

Ela tremia um pouco.

“Twilight eu não me sinto bem.”

“Apple... Gostar de alguém não é tão ruim.”

“Eu...Não.” Ela falava um pouco confusa,

“Vem, vamos para dentro.”

Entramos na sala, todas nós concordamos em dormir, então fomos.

Max Pov’s

Acordei com o sol quente batendo sobre o meu rosto, senti um peso em meu peito, ergui um pouco a cabeça e puder ver Rainbow Dash, em um profundo sono, seu cabelo estava meio bagunçado, uma franja cobria o seu olho, logo pude ouvir gritos.

“Max! Rainbow Dash!”

Olhava para os lados e não via nada, me mexi um pouco, fazendo Dashie acordar, pude ver seus olhos abrirem lentamente.

“Hum... Max? O-O que estamos fazendo aqui?”

Coloquei a pata em sua boca, á tampando. Para ter a esperança de ouvir o grito, consegui ouvir cada vez mais próximo.

“Max! Rainbow... Dash?” Olhei para minha esquerda, conseguir ver, um Pegasus branco, seu cabelo era azul, não pude reconhecer muito bem, a luz me deixou zonzo, parecia ser o...

“Soarin?” Rainbow falou confusa.

“Você...”

Ele falou olhando pra mim com um olhar de raiva, não entendi no começo porque, mas logo percebi que Rainbow Dash estava deitada em cima de mim. Ela se levantou.

“Soarin, espera.”

Não levou nem um segundo que ele veio pra cima de mim.

“Droga...”

Senti o impulso de seus cascos me levando até o chão, o impacto foi forte, minha visão ficou branca, vi alguns pôneis se aproximarem, depois disso, apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu galera c= Mas é hora do Ruivo dormir aqui então...
Boa noite seus lindos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Her to Make me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.