That Ride escrita por BabiihFr


Capítulo 1
Eu, a balada e a vodka com limão


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras lindas do meu coração
Eu, que como já tenho um monte de capítulos prontos das outras fics, tava com saudade de escrever e vim postar essa minific aqui pra vocês
Enjoy the ride (literalmente -q).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58521/chapter/1

 Olhei pela janela do TourBus. Eu sinceramente não podia acreditar no que estava acontecendo comigo naqueles últimos meses. Tá, eu podia.
 Meu nome é Samantha Stevens e eu sou simplesmente a garota mais sortuda do mundo. É, sim.
 [Flashback On]
 Eu entrei naquela balada. Parecia que um gigante tinha pegado um punhado de gente e socado num lugar minúsculo, de tão apertado que era aquele troço.
- Jess, eu to me sentindo uma sardinha enlatada aqui. Tem certeza que você quer ficar? - eu disse, semicerrando os olhos e tentando andar, empurrando um monte de gente.
- Como assim, se eu tenho certeza? É claro que eu tenho certeza! Isso aqui tá bombando! - ela disse toda empolgada, indo se esfregar num cara na pista de dança.
 Fiquei olhando, incrédula. Ela só podia ser muito oferecida, mesmo. Whathever, eu fui sentar em um daqueles banquinhos no bar. Pedi uma daquelas garrafinhas de vodka com limão e fiquei ali, sentada, só observando aquele bando de sardinhas dançando.
 Quando eu já estava no ápice do tédio, um cara veio sentar do meu lado. Reconheci na hora, claro.
- Iiih, vodka não faz bem pra mim - suspirei. Acho que ele ouviu, porque começou a rir.
- Oi -  ele disse, se curvando pra que eu pudesse ouvir - Eu sou Bill Kaulitz.
- É claro que eu sei disso, como eu não saberia quem você é? Eu sou Samantha Stevens - eu disse, suspirando e voltando a olhar para a garrafinha.
- Você não parece curtir muito a festa. Tá tudo bem? - ele gritou, por causa da música.
- Tá...tudo ótimo. Na verdade, eu só vim acompanhar uma amiga, sabe. Ela tá a fim de dar pra todo mundo hoje - eu disse, sem paciência e ele riu.
- Sua amiga é aquela ali que está dançando com o meu irmão? - Ah, ótimo. MUITO OBRIGADA, JÉSSICA. Agora deu pra se esfregar no Tom Kaulitz. Tá, mas eu tinha que admitir que ele era gostoso.
- Aham. Aliás, minha amiga sempre vai ser aquela que se esfrega em toooodinhos - OK, acho que agora a vodka começou a fazer efeito. Mas ele continuava rindo do meu jeitinho retardado - E você, tá curtindo a festa?
- Eu...mais ou menos - ele respondeu, pedindo uma garrafinha de vodka com limão pra ele também - Quer dizer, eu adoro essas festas, mas hoje estou meio sem paciência...
 Eu fiz que sim com a cabeça. Eu era mesmo muito fraca pra bebida.
- Eu sou sua fã, sabia? - eu disse, sem assunto;
- Ah é? - ele disse, indiferente - Que bom que você gosta da nossa música - ele terminou com um sorriso. Eu não pude deixar de sorrir também.
 E a gente foi conversando, e eu fui bebendo. Bom, até que a Jessica chegou e disse que tinha cansado de dançar. Claro, já estava quase amanhecendo!
- Bom, então vamos indo - eu disse, levantando.
- Ei - ele me chamou - Me dá seu telefone.
 Eu sorri e dei meu telefone pra ele. Suspirei.
- Eu te ligo.
- Já ouvi isso outras vezes.
- Mas eu ligo mesmo - ele disse, rindo.
 Eu ri também e saímos da boate. Até que ele era gostoso...eu não me importaria de...OK, EFEITO DO ÁLCOOL..
- Então, trocando telefones com Bill Kaulitz, hm? Tá ficando chique...
- Cala a boca. Vamos logo que eu to com sono - eu disse esfregando os olhos e entrando no táxi.
- Haha, sua bebum - ela respondeu. Ah, liguei o botão do foda-se. Nem ia retrucar, estava muito de porre pra isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IHIHI, isso ainda vai render risadas.
E aí, a fic merece reviews?
=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Ride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.