You and Me... Forever escrita por CaaaahAzevedo


Capítulo 3
Tão Próximos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585184/chapter/3

Pov. Damon

Elena parecia um pouco melhor, ela estava sorrindo, foi um dos sorrisos mais lindos que eu já vi. Fomos para sala e ela se sentou no sofá, e me sentei ao seu lado.

– Conheci o seu irmão – comentou Elena.

– Bem como percebeu, eu sou o mais inteligente. – Ela riu.

Eu me aproximei dela, e segurei a sua mão.

– Gosto de ver você rindo. – Ela deu um leve sorriso.

O celular da Elena começou a tocar.

– Eu preciso atender.

– Tudo bem.

Elena foi para a cozinha e eu fiquei na sala, foi então que ouvi a Elena chorar, fui ver o que aconteceu ela estava sentada no chão da cozinha.

– O que aconteceu? – Eu a ajudei a levantar e ela me abraçou.

– A minha mãe sofreu um acidente de carro, ela está no hospital. – Ela chorou ainda mais.

– Vamos, vou te levar para ver ela. Olhe pra mim Elena. – Ela me olhou e eu enxuguei suas lagrimas – Vai ficar tudo bem.

...

Pov. Elena

Eu não sabia o que fazer, eu não pensava em outra coisa, só queria estar com a minha mãe. Jeremy não parava de chorar e pedia para o Damon dirigir bem rápido.

Chegamos ao hospital e encontramos Ric sentado na sala de espera.

– Ric o que aconteceu?

– Jenna bateu o carro numa árvore, ela foi... Jogada pra fora do carro.

– Ric, por favor, eu quero ver ela.

– Os médicos estão examinando ela, logo você e Jeremy poderá vê-la.

– Damon se quiser pode ir embora, obrigada pela ajuda.

– Não, vou ficar aqui e te ajudar o máximo. – Ele segurou a minha mão.

– Obrigada.

Depois de uma hora o médico disse que podíamos vê-la.

– Vão vocês dois depois eu vou. – disse Ric.

– Tem certeza Ric?

– Tenho. – Ric deu um leve sorriso.

Entramos no quarto, e a enfermeira estava aplicando uma injeção nela.

– Ela está bem? – perguntou Jeremy para a enfermeira.

– O estado dela é muito grave, ela vai ter que ficar aqui alguns dias. – respondeu a enfermeira.

– Elena, será que ela vai... – Ele não conseguiu terminar.

Segurei as mãos de Jeremy.

– Ela vai ficar bem, tenha fé – tentei tranquiliza-lo e o abracei.

...

Pov. Damon

– O que faz aqui? Achei que você tinha morrido – disse Alaric.

– Eu sumi por um tempo... Você é o que da Elena?

– Sou o padrasto dela.

– Tanto cara no mundo e a mãe dela escolheu você.

– Sempre com suas piadinhas.

– Você sabe que sou assim.

Ficamos um tempo em silencio.

– Quero que você fique longe da Elena – disse Ric com um tom de voz grosso.

– Acho que não vai dá.

– Mais o que você quer com ela Damon? Só por que ela se parece com a Katherine.

– Não, ela é diferente da Katherine, ela é umas das pessoas mais incríveis que eu já conheci.

– Fique longe dela! – Ric segurou o meu braço.

– E o que vai fazer? Colocar uma estaca no meu coração, você já tentou uma vez e não conseguiu.

– Não quero que ela se envolva com vampiros.

– Mais Ric, um dia ela vai ter que saber que o padrasto dela era um caçador de vampiros.

– Ela tem muito com que se preocupar.

Elena saiu do quarto.

–Você já pode vê-la. – disse Elena

– Tudo bem – disse Ric.

Eu segurei a mão da Elena.

– Sua mãe está bem?

– Ela está mal, muito mal – Ela começou a chorar. – Eu não sei o que vou fazer Damon.

– Vai para casa, descanse, sua mãe vai ficar bem.

– Eu não posso, eu tenho que ficar... – Eu a interrompi.

– Elena, vai para casa. Amanhã você volta, ela vai estar melhor.

– E se ela não estiver?

– Vai estar, pode confiar. – enxuguei suas lágrimas. – Vamos, eu levo vocês até em casa.

...

Eu estava dirigindo até a casa da Elena. Jeremy havia dormido no banco de trás, e Elena estava silenciosa olhando a paisagem. Então segurei sua mão.

– Ei, vai ficar tudo bem.

Ela deu um leve sorriso e voltou a olhar a paisagem. Quando chegamos eu parei o carro em frente a sua casa, Jeremy foi o primeiro a sair do carro.

– Valeu pela carona Damon. – disse Jeremy.

– Disponha...

Elena ainda continuou no carro, ela esperou Jeremy entrar na casa. Então ela finalmente olhou para mim e segurou a minha mão.

– Damon, eu não sei como te agradecer pelo apoio.

– Não precisa agradecer, vou sempre te ajudar no que precisar.

Então ela abriu a porta do carro, e antes de sair ela me deu um beijo no rosto, e saiu do carro.

– Boa Noite Damon.

– Boa Noite... Elena.

Quando Elena entrou em sua casa, o celular começou a tocar, era o Stefan.

– Stefan, agora não é uma boa hora.

– Damon, tem que vim para casa agora.

– Estou meio ocupado.

– Damon é importante... É sobre a Katherine.

– A Katherine?! Ela está morta!

– Não exatamente... – Ele ficou em silêncio

– Vou resolver uma coisa e logo estarei a ai.

...

Pov. Elena

Eu estava completamente acabada não conseguia parar de pensar na minha mãe, minhas pernas ficaram moles, me sentia fraca a ponto de desmaiar. Então pedi para Jeremy me ajudar a subir as escadas.

– Elena você está bem? – perguntou Jeremy.

– Estou sim, só preciso dormir um pouco, você também deve ir dormir.

– Não sei se vou conseguir dormir...

– Vai sim, boa noite Jeremy.

– Boa noite Elena.

Fui para o meu quarto, vesti um pijama e fui até a janela, fiquei olhando para o céu e tive a sensação de que alguém estava me observando, olho para a calçada e vejo uma pessoa vestida de preto e de repente me deu um calafrio e quando olho para o lugar onde a tal pessoa estava e ela havia sumido. Eu penso só pode ser a minha imaginação, estou muito cansada, apago as luzes do meu quarto e vou dormir com a esperança de que amanhã tudo fique bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.