You and Me... Forever escrita por CaaaahAzevedo


Capítulo 29
Ritual


Notas iniciais do capítulo

Falta poucos capítulos para acabar a fic :'( obrigado a quem acompanhou até agora. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585184/chapter/29

Pov. Elena

– Temos que ir. - diz Lexi.

– Para onde? - pergunto.

– Elena. - ela diz. - Desculpe mas acho melhor você ficar aqui com a Savannah e Bonnie enquanto elas tentam recuperar as suas memórias.

– Ok. - respondo.

– Mas respondendo a sua pergunta. Rastreei o celular do Stefan, eles estão na velha fábrica da cidade. Talvez lá aconteça o ritual.

– Então você e Caroline se apressem. - disse Savannah.

Caroline pegou as chaves do carro e elas partiram. Apenas eu, Bonnie e Savannah ficamos na casa.

– Conseguiu se lembrar de mais alguma coisa querida? - pergunta Savannah.

– Me lembrei de quando éramos crianças. Eu, Caroline e Bonnie estávamos brincando na neve. - digo.

– Essa época era tão boa. - sussurrou Bonnie.

– Mais alguma coisa?

Não queria dizer que sabia que estava apaixonada pelo Damon. Apenas balancei a cabeça dizendo que não.

– Vou deixar você descansando e mais tarde tentamos novamente ok?

– Tá. - digo.

– Vou preparar algo para vocês comerem. - ela diz e vai até a cozinha.

Bonnie se sentou ao meu lado.

– Bom, sei que logo vamos recuperar as suas memórias. - disse Bonnie.

Apenas assenti e deixei ela tagarelar, é bom ouvir uma amiga.

– Quer mais uma bolsa de sangue? - ela pergunta.

– Quero sim.

– Espera que vou pegar.

...

Pov. Damon

Quando acordo, estou amarrado a correntes e preso numa cadeira, a minha frente está Ric e Stefan. Tento me soltar das correntes mas aparece outro cara com uma garrafa. Fico sem forças até mesmo para falar e então ele se aproxima e joga a água em mim. Começo a queimar, verbena, grito e consigo acordar Ric e Stefan. Ele se volta a Stefan e joga a água nele e depois enfia uma faca na perna do Ric.

– Logo vocês morreram. - ele diz.

– Já chega. - diz William. - Já foram buscar a bruxa Bennett?

– Já mandei irem busca-lá. - ele responde.

– Ótimo. Não temos muito tempo.

– Então é isso, vai matar a todos nós e matará você mesmo. - digo.

– Milhares de mortos durante décadas, pessoas inocentes, pessoas com família, mortos por causa de vocês sobrenaturais. Vou recompensa-los, as almas deles ficaram em paz.

...

Pov. Elena

Savannah voltou da cozinha com um prato cheio de biscoitos e refrigerante. Logo quando ela colocou sobre a mesa, alguém bate na porta. Savannah vai em direção a porta.
Ela abre a porta e se da de cara com um homem. Logo ele se aproxima dela sem dizer nada e quebra o seu pescoço.

– Não! - Bonnie grita. Seus olhos se encheram de lágrimas e uma outra mulher veio na direção dela e a levou para fora rapidamente. Corro até a porta mas já é tarde demais. Ela se fora.
Tiro o celular do bolso e disco o número da Caroline.

– Elena o que houve? - ela pergunta.

– Eles a levaram. Levaram a Bonnie e mataram a Savannah. Não sei o que fazer.

– Calma Elena. Vamos conseguir. Tenho um plano.

...

Pov. Damon

Um dos caras logo apareceu com a Bonnie nos seus braços.

– Mas que merda. - diz Ric.

– Acho que agora podemos começar. - diz William.

– Não vou fazer o que você manda. - sussurra Bonnie.

– Ah claro que vai, além de matar os seus amigos sei que você ainda tem a sua avó. Vou eu mesmo atrás dela e tortura-la na sua frente até você fazer o feitiço. Quando minha paciência estiver no limite eu corto a garganta dela. Agora faça isso!

Bonnie ficou imóvel e não sabia o que fazer. Ela apenas nos olhos com um olhar pedindo desculpas e assentiu para William.

– Ótimo. - ele diz. - Agora tragam a minha filha até aqui.

Uns dos caras trouxe Maggie até o centro, onde havia um círculo ele a jogou. Ela gemeu de dor e olhou para o pai.

– Sua ingrata. - ele diz. - Agora você vai receber o que merece.

– Vai me matar só por que eu matei a mamãe? Vai em frente, a alma dela deve esta se mexendo no caixão. - ela diz e cospe sobre os pés do pai.

Ele se aproximou e deu um tapa na cara dela.

– Ainda ousa falar sobre ela. - ele diz. - Vamos começar.

...

Uma bruxa segurou Bonnie pelos braços e a levou ao meio do círculo junto com Maggie, e outra bruxa começou a derramar o sangue da Elena sobre o círculo.

– Tudo que ela dizer você irá repetir. - William diz para Bonnie. - Ela vai citar o feitiço.

A mulher começou a citar e Bonnie repetia. Bonnie teimava em não dizer umas partes, mas a cada gracinha ela enfiava a faca cada vez mais fundo sobre suas costas. Cada vez que a Bonnie dizia sentia o sangue da Elena ferve. Maggie estava sentindo o impacto. Eu e Stefan também.

– Chefe. - diz um cara ele estava com Lexi e Caroline. - Encontrei essas duas perto da porta dos fundos.

– Caroline. - disse Stefan.

Ela apenas o olhou tentando dizer que estava bem.

– Coloque elas junto a eles. - ordenou William.

Dois caras as amarram e jogaram verbena sobre elas. Elas gritaram.

– Continue Bonnie. - ele diz.

E ela volta a citar o feitiço. Foi ficando cada vez mais forte. Maggie gritava cada vez mais.

– Está quase no fim! - grita William. - Logo as almas mortas por vocês ficaram em paz.

– Será que posso interromper? - diz uma voz. Olhamos na direção da voz e lá estava Klaus.

– Klaus Mikaelson - diz William. - Veio ver o show?

– Não, apenas impedir. - ele joga um pedaço de madeira em um dos aliados de William, e joga duas estacas de madeira sobre as bruxas e acaba as acertando. Rapidamente ele conseguiu matar a todos deixando apenas William. Ele se aproxima de William e o encara de frente.

– Nenhum filho deve ser maltratado pelo pai. Nenhum. - ele sussurra. E joga William para longe. Ele corre até ele com uma estaca nas mãos.

– Klaus, por favor.

– Não implore para mim. Apenas te matarei com a permissão de sua filha.

William começou a olhar a filha. - Margarth, por favor, eu imploro.

– Mate esse desgraçado! - ela tentou gritar.

Klaus volta a encara-lo. - As suas ordens amor. - ele diz e enfia a estaca sobre o peito de William. Ele geme e sua pele começa a ficar roxa. William esta morto.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.