You and Me... Forever escrita por CaaaahAzevedo


Capítulo 15
Uma Irmã


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585184/chapter/15

Pov. Damon

– Por que você está com o corpo da Rebekah? - pergunto a Savannah

Ela soltou uma risada irônica - A pouco tempo descobrir que a minha irmã não está com os Originais e então estou a procura dela e também jurei lealdade a Rebekah, por mais que ela seja malvada e muito vingativa, ele tem um bom coração.

– E como você sabe que eles não estão mentindo em relação a sua irmã? - perguntou Lexi.

– Por que a vi, eu a reconheci e ela está bem muito bem, a anos que minha irmã foi tirada de mim e a minha família e então ela nem sabe da nossa geração e do que ela é capaz. Se ela se descontrolar, pode ser um perigo para toda Mystic Falls.

– Quem é a sua irmã? - perguntou Stefan

– Bonnie Bennett. - ela respondeu

...

Pov. Elena

A Bonnie falava e falava cada vez mais e eu não prestava atenção em nenhuma palavra.

– Elena - ela disse - Volta pra terra, ultimamente você anda muito distraída.

– Me desculpe, do que você estava falando mesmo?

– Sobre as histórias que a minha avó me conta, sobre meus ancestrais serem bruxas, as vezes eu acredito e as vezes não.

– Por que você acredita?

– As vezes acontece coisas que pra mim pode ter sido por acaso, eu penso em um vento bem forte passando pelas folhas do jardim ou uma vela acender do nada, eu falo pra ela tudo o que acontece mas ela sempre muda de assunto.

– Então ela sabe de alguma coisa...

Ela concordou. O sinal havia tocado e nem tínhamos terminado o nosso lanche.

– Mais tarde eu passo na sua casa - ela disse - Você falou com a Caroline nesses dias?

– Na verdade não, ela está conversando muito com o novo amigo dela.

– Hum. Tchau

– Tchau.

...

Última aula era de história e Ric sempre faz isso, uma coisa que eu odeio muito. Prova surpresa. Ok, ele é casado com a minha mãe e ele é tipo um pai para mim, não custava nada ele avisar que ia dar prova. Ele começou a distribuir as provas e quando ele chegou na minha mesa ele sussurrou: - Espero que se saia bem nessa prova.
Olhei para ele e comecei a fazer a prova.

...

Damon estava me esperando em frente ao colégio.

– E ai - ele disse e eu me aproximei e o beijei

– Conseguiram achar a Rebekah?

– Sim e não

– Como assim?

– Vamos indo que no caminho eu te explico.

...

– Espera ai, a Bonnie tem uma irmã que é uma bruxa e essa irmã está com a Rebekah?

– Sim

– Por isso...

– Por isso o que Elena?

– Bonnie estava falando que andou acontecendo umas coisas com ela tipo, acender velas e tal.

– E então, essa suposta irmã disse que ela é muito poderosa e pode ser um perigo.

– O que? Bonnie não faz mal nem a uma mosca.

– Bom se você está dizendo...

...

Pov. Damon

Eu não sabia se ligava para o Klaus ou não, sei que ele está querendo nos matar mas...

– Já ligou para o Klaus? - perguntou Savannah

Alguém havia arrombado a porta e entrou completamente furioso. Klaus.

– Já passou do prazo, cadê ela?! - gritou

– Ela está segura Klaus - disse Savannah

– Savannah - ele disse - Achei que você tinha ido embora depois que descobriu a sua irmã

– Eu jurei lealdade a Rebekah e ela está bem e está se recuperando - ela me olhou - do incidente ocorrido.

– Eu espero que ela esteja logo em casa.

– E estará. Até logo

E ele saiu como se nada tivesse acontecido

– E você Damon, é melhor tomar cuidado com os seus atos ou as consequências serão indesejadas.

...

Pov. Elena

Ficar em casa a tarde toda só jogando vídeo game com o Jeremy não é tão ruim. Apesar que ele sempre ganha de mim mas dessa vez foi diferente.

– Ganhei! - gritei

– Que bom, depois de quatro horas jogando alguma vez você tinha que ganhar.

Eu ri. Alguém tocou a campainha e era a Bonnie e ela estava acompanhada pela minha mãe.

– Oi Elena, me ajuda com as sacolas? - mamãe disse

– Claro - e comecei a ir até o carro e Bonnie veio até mim

– Elena, aquela história que eu te disse mais cedo você pode esquecer? É uma bobagem minha.

– As vezes não é bobagem Bonnie.

– Eu não sei...

Entramos com as sacolas e deixamos em cima da mesa e Bonnie se sentou ao lado de Jeremy e começaram a sussurrar um para o outro.

– Se namoro aqui - mamãe disse - Venha os dois para cá me ajudar com o jantar e você também Elena.

– Ok - meu celular começou a tocar - mas primeiro vou atender essa ligação, com licença - fui até o meu quarto.

– Alô?

– Oi - Damon disse - como é que você ta?

– Estou bem e você?

– Estou ótimo, vai passar o resto dessa noite estudando?

– Não porque?

– Porque eu queria passar um tempo com a minha namorada, só você e eu.

– Eu gostei dessa ideia...

Bonnie veio as pressas ao meu quarto com o celular na mão.

– Elena - ela me entregou o celular e ela tinha acabado de receber uma mensagem.

" Sei o que você pode fazer e sei como posso te ajudar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.