You and Me... Forever escrita por CaaaahAzevedo


Capítulo 12
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou curto mas tem uma segunda parte. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585184/chapter/12

Pov. Elena

Acordei no meio da noite, Damon estava dormindo olhei para o relógio e era 3:30. Me levantei e fui até a cozinha e tomei um pouco d'água; Alguém estava se aproximando, achei que era Damon mais na verdade era Stefan.

– Sem sono? - perguntou

– Só sede - respondi

– Você sabia que Caroline vai ao baile com o Klaus?

– Ela me disse hoje.

– O que você acha sobre isso?

– Um absurdo. Stefan, ele tentou me matar. A irmã dele quer me matar.

– A Rebekah não vai encostar um dedo em você - ele ficou sério

Eu assenti e olhei para seu rosto cansado e pálido.

– Obrigada por ser esse amigo maravilhoso - eu dei um leve abraço e voltei para o quarto.

...

Acordei e Damon estava me olhando, com um sorriso no rosto.

– Que foi? - perguntei

– Eu acabei de receber pelo correio uma carta e pelo perfume parece ser da Caroline - E era mesmo - E dentro veio dois pares de convite para um tal baile em tal colégio.

– Mas por que mandaram aqui e não na minha casa?

– Por que o certo é o cara convidar a moça pro baile.

Eu ri

– E então Senhorita Elena Gilbert, aceita ir ao baile comigo? - Ele fez um sorriso tão fofo.

– Claro que eu aceito - me aproximei e o beijei - Então o baile vai ser hoje a noite?

– Sim

– Então preciso escolher um vestido.

...

Chamei Caroline e Bonnie para me ajudar a escolher um vestido.

– Esquece! Eu não vou mais nesse baile ridículo, nem um vestido eu tenho! - grito

– Você só tem que procurar direito - disse Bonnie

– Verdade Elena, esses vestidos são horríveis- disse Caroline

– Colabora Care - disse Bonnie

Mamãe havia entrando no quarto e estava sorrindo.

– Eu ouvi alguém dizer que precisa de um vestido? - ela disse e mostrou seu cartão de crédito.

– Não mãe, está tudo bem, eu não vou - digo.

– Você vai sim! Meninas levem ela agora para comprar um vestido e fazer o cabelo.

– SIM! - as duas gritaram.

...

Pov. Damon

– Você perdeu o juízo? Não pode ir no baile com a Rebekah! - grito

– Eu não tenho escolha Damon, ela me disse que ia machucar a Elena se caso eu não fosse com ela! O que eu poderia fazer?

– Qualquer coisa! Menos isso.

Alguém estava entrando, era Ric.

– Elena não vai ao baile com a Rebekah lá. - ele disse

– É o que eu to querendo dizer! - digo

– Eu falei com o Elijah e ele falou que Rebekah não vai parar por nada.

– Então temos que mata-lá - digo

– Não é tão fácil assim, precisa da... - Ric interrompeu Stefan.

– Tem um punhal que colocando ele sobre as cinzas do carvalho branco, pode matar um vampiro original.

– Mas onde vamos encontrar esse punhal e as cinzas?

– A gente pode perguntar para a bruxa do Klaus - disse Ric

– Vou pedir para a Lexi ligar para ela - Stefan foi até o seu quarto.

Eu me sentei no sofá e me servi de uísque. Ric veio até mim e tirou o meu copo de uísque da mão.

– Olha aqui Damon, se alguma coisa acontecer com a Elena eu vou te caçar e vou te matar.

– Eu juro pra você Ric que nada vai acontecer com ela.

– Eu espero que sim

Stefan voltou a sala.

– Bom, ela me disse onde arranjar o punhal e as cinzas.

– E como você acredita nela? - pergunto

– Por que a coisa que ela mais quer é ter sua irmã de volta, ela quer parar os Originais a qualquer custo.

– Eu posso ir atrás do punhal e das cinzas - se ofereceu Ric - mais eu não quero que Elena esteja envolvida nisso, ela já tem muito com o que se preocupar.

– Tudo bem - concordo.

...

Pov. Elena

– Filha desça logo, quero ver seu vestido!

Eu estava um pouco nervosa, a tempos que eu não ia num baile ainda mais acompanhada, eu espero que tudo dê certo nessa noite. Respirei fundo e abrir a porta do quarto. Mamãe estava me esperando no começo da escada, quando ela me viu ela deu um leve e grande sorriso.

– Ai meu Deus, como você está linda! - ela quase chorou.

– Obrigada.

Jeremy apareceu na sala, ele estava vestindo num belíssimo smoking.

– Eu quero que os dois se divirtam. - mamãe disse.

– Pode deixar - Jeremy respondeu

Ouvimos uma buzina e era Damon. Abri a porta e lá estava ele, como sempre ele estava lindo.

– Elena Gilbert você será a garota mais linda do baile - ele disse e me deu um leve beijo na bochecha. - Pode ficar calma Jenna, eu trago ela para casa antes da meia noite.

– Assim espero. Divirtam-se


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.