The Proud Of The Dragon escrita por Garoto Anônimo


Capítulo 1
Legado


Notas iniciais do capítulo

Bem, parece que você optou por ler, então, agora é a hora. Eis aí os últimos pensamentos de Igneel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585151/chapter/1

A luta entre os dragões foi árdua, mas finalmente acabou. De um lado Acnologia perdeu um braço, do outro Igneel perdeu a vida. Enquanto caía dos céus seus últimos pensamentos se voltaram para seu filho que gritava seu nome em meio as lágrimas.

Natsu, como fico orgulhoso de ter visto-lhe crescer, fazer amigos e se tornar um mago exemplar. Tantas foram as vezes que desejei sair de seu corpo, lhe abraçar, conversar, enxugar as lágrimas que derramou sempre que pensava que tinha sido abandonado. A verdade é que nunca abandonei-o, afinal você é meu filho amado.

A decisão mais difícil para mim e todos os outros dragões foram abandona-los, mas infelizmente era a única. Não iriamos permitir que se tornassem dragões assim como nós, ou como Acnologia. Filho, Acnologia foi o pior legado que deixamos, não podíamos correr o mesmo risco, não com crianças tão felizes e cheias de bondade no coração, assim como você é. Ainda lembro com peso no coração o dia em que tive que aguentar calado enquanto você corria em meio a floresta gritando meu nome, me procurando, como aquilo doía, na verdade ainda doí, e muito. Oh, Natsu. Como me sinto culpado por não ter sido seu pai nos momentos em que mais precisou de mim... Mas fico muito feliz por ver que fez muitos amigos e encontrou uma nova família.

Natsu, todos esses anos estava contigo, meu filho. Lembro quando você entrou na guilda, de como vivia saindo em missões apenas para me procurar, por anos, anos você ficou nessa missão impossível, para ser sincero, me sentia muito mal por não poder dizer-lhe a verdade, por não poder lhe abraçar e reconfortar. E quando o remorso estava preste a me consumir, quando estava preste a sair de seu corpo. A filha das estrelas apareceu, e então finalmente calma pairou sobre seu coração. Como tenho a agradece-la, acho que ela é a única capaz de colocar um pouco de juízo em sua cabeça dura!

Natsu, em todas as batalhas estive te observando, sempre se superando, com um orgulho draconiano, digno de tal. Com um coração humano e bondoso. Ah, Natsu. Você é meu orgulho! A única coisa que sempre me machucou foi que sempre que você não vencia ou concluía um trabalho, se sentia indigno de ser meu filho, como podia pensar isso?! Não lhe " deixei " porque achei que era fraco, mas por sempre querer vê-lo mais forte!

Para mim, nenhum momento foi tão difícil quanto quando Acnologia apareceu pela primeira vez. Eu, Grandinee e Metalicana, todos nós ficamos apreensivos e pensamos em sair e batalhar por nossos filhos. Principalmente Grandinee e seu coração materno, mas para mim ela sempre subestimou a filha, mesmo que pequena sinto que ela tem o coração de uma titã. No fim não precisamos sair, pois Mavis foi mais rápida. Como sou grato à ela! Assisti-o dormir por sete anos, nunca houve tanta paz em meu coração, sabendo que estava protegido e confortável, embora inconsciente... Aqueles sete anos em branco foram muitos necessários, enquanto todos vocês dormia nós agíamos, e como esses sete anos foram um incrível avanço na criação de anticorpos! E então, finalmente seus olhos abriram, imersos em surpresa e tristeza, a tristeza estava manchando seu coração. Mas nada podia fazer novamente, como fui inútil! Como se não bastasse o choque de perceber sete anos que passou em suspensão, a maior das dores varreu sua alma, me atingindo. Quando a filha das estrelas recebeu que seu pai havia morrido, a dor de vê-la daquela forma estraçalhou-o, e à mim. Nunca que vi tanta tristeza. Não. Na verdade estou presenciando nesse momento. Enquanto caio. Existem tantas coisas que queria dizer para ti. Mas do que adiantaria? Meu fim é inevitável, a era dos dragões acabou, agora deixamos essa era para vocês, dragons slayers, nosso verdadeiro legado.

Enquanto Igneel caía a última coisa que conseguiu fazer foi sorrir, feliz por ter criado seu verdadeiro herdeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, criticas e sugestões são bem-vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Proud Of The Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.