A baixinha apaixonada escrita por Animecutecute


Capítulo 5
Capítulo 5 - O vestido perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585147/chapter/5

Quarta-Feira , escola , ultima aula.

Hoje seria os resultados das provas finais , eu estava ansiosa para ver , com certeza eu estaria em primeiro no ranking , estudei muito para isso. Aula de literatura , passei a aula toda com a cara nos livros , lendo romances e essas coisas sobre '' encontros '' ( sendo que eu não teria um ''encontro'' com o Gajeel , mas gosto de pensar que é um. ) .

Quarenta e cinco minutos depois.

O sinal para nos dispensar da escola havia tocado , peguei minhas coisas e fui dar uma olhada no mural , onde se encontrava o ranking . Muita gente estava amontoada no quadro , mal dava para ver uma letra , passei no meio dessa gente toda e fiquei de frente para o mural , me assustei com os resultados.

Resultados / 3º Grau /Média

Gajeel Redfox | 10,0

Levy McGarden | 9,9

Lucy Heartfilia | 9,5

Erza Scarlet | 9,2

Gray Fullbuster | 8,7

Gajeel...me...Passou?! Pensei que ele seria o garoto rebelde que não estuda , mas ele chegou ao ponto de me passar!

–Acho que você subestimou minha inteligencia , tampinha. - Gajeel estava ao meu lado , me virei para vê-lo . - Não acredita no resultado?

–Não mesmo , não sabia que era tão inteligente . - Ouvia-se ao fundo garotos e garotas comemorando sobre suas notas , entre elas a de Gray que não acreditava que havia entrado para o ranking. - Parabéns Gajeel! - Sorri .

–Não fique brava comigo , ok?

–Eu não ficaria , pelo menos , achei alguém a minha altura agora.

Ele segurou minha mão e me levou para fora da multidão .

–Então... Que tal se agente sair agora?

–Está falando do que me disse ontem?

–Sim , você quer? - Ele coçou a nuca.

–Claro! - Ele soltou minha mão e me levou para o centro da cidade.

Passeamos para lá e para cá , ele me levou para almoçar em uma lanchonete , disse que queria comemorar pelas notas . Demos uma volta pela livraria , queria mais alguns livros para minha coleção .

–E o seu vestido? - Disse Gajeel pegando algum livro aleatório para ver.

–Que vestido? - Disse eu concentrada.

–O do baile oras .

–Ah...Eu nem pensei nisso , esqueci completamente , de qualquer forma eu não tenho dinheiro , vou pegar um emprestado da Lucy eu acho.

–Nem pensar! - Ele me levou até o caixa e eu paguei os livros , segurou mais forte minha mão e me levou para uma loja de vestidos. - Vamos , escolha um vestido .

–Mas eu já disse , não tenho dinheiro.

–Eu vou pagar pra você ! - Sentou-se num puf ao lado do provador e disse que ia me esperar provar alguma coisa. - Você é meu par , não posso te deixar de mãos abanando , quero que você vá o mais bonita possível.

–Por que?

– Por que eu gosto de te ver bonita , não que você precise se esforçar muito... - Disse com as bochechas vermelhas.- Mas , gostaria que este momento fosse especial , para nós dois.

–T-ta bem então . - Peguei alguns vestidos do meu tamanho e segui para o provador.

Todos os que escolhi eram muito bonitos , de fato , seria difícil escolher um, vou deixar para que Gajeel escolha. O primeiro que provei é laranja , não tão curto , cheio de brilhinhos espalhados e ceda nas mangas e na saia do vestido. Saí do provador e pedi a opinião de Gajeel.

–Hum... Não

–Por que não?

–Não combina muito com você , mas está bonito. - Voltei para o provador.

O segundo que escolhi era azul escuro , longo , de apenas uma alça , com cinto cintilante e com uma flor preta ao lado , na ponta da saia há flores de renda . Saí do provador e novamente pedi a opinião dele.

–Esse é longo demais , para uma tampinha fica esquisito . - Voltei para o provador .

O terceiro e ultimo vestido , a saia batia nos joelhos , tomara que caia , apenas uma alcinha transparente para segurar o vestido, na saia é cheio de camadas de ceda e forro por baixo em preto e na base há uma estampa de renda e pedrinhas pretas espalhadas conforme seguia o desenho ,branco ao fundo e aberto nas costas .Saí do provador e mais uma vez pedi a opinião dele.

–... - Ele ficou boquiaberto . - Você está...Linda! - Senti meu rosto formigar e ficar vermelho. - Este é perfeito Levy!

–Vai ser este então? - Dei uma rodadinha para que ele observasse melhor .

–Com certeza! - Me troquei e Gajeel foi pagar o vestido , não é muito caro , mas , me senti meio mal por ele ter pagado .

Saímos da loja e eu agradeci varias vezes a ele , acho que ele até ficou entendiado . Já estava escurecendo , mas ainda paramos em alguma casa de café para fazer um lanche . O dia foi perfeito , não trocaria tudo o que aconteceu por nada , eu estava muito feliz e Gajeel de alguma forma não parava de sorrir , ele estava feliz também .

Algum tempo depois

Gajeel me levou até a porta da Fairy Hills , agradeci ele novamente pelo vestido.

–Bom...Boa noite então , tampinha . - Ele sorriu.

–Boa noite Gajeel . - Ele não foi embora , ficou parado me observando , ele chegava mais perto de mim .

–Ah ! - Ele voltou para trás com o rosto vermelho , eu corei também. - Desculpe , estava pensando em uma coisa , estou indo , até amanha tampinha ! - Ele saiu correndo. No que ele estava pensando?

Entrei no meu quarto , tirei o vestido de dentro da sacola , coloquei ele em um cabide em meu armário e fiquei algum tempo olhando para ele. Avistei um salto dentro do armário , eu não tinha um sapato para ir ao baile , eu usaria aquele mesmo . Um salto alto , preto com fuma fivela na frente , cheio de purpurina , peguei ele e o coloquei debaixo do vestido , eu ainda precisava ver o que eu iria fazer no meu cabelo e ver algumas joias para ficar mais elegante , pensei em ir amanhã , é isso que vou fazer , vou fazer com que esta noite do baile seja inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A baixinha apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.