A baixinha apaixonada escrita por Animecutecute


Capítulo 10
Capítulo 10 - A viajem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585147/chapter/10

Segunda-feira , de manha cedo.

Ajudei Juvia a arrumar o quarto , as garotas haviam ido para casa , Erza iria falar com Jellal sobre a viajem , ela me ligaria mais tarde . Voltei para casa .Meu celular estava tocando , era Erza , atendi.

Ligação On

–Alô? Levy ?

–Oi , qual são as novidades?

–Melhor começar a arrumar as malas , Jellal conseguiu uma van , a ideia do ônibus não deu certo , mas está tudo nas suas devidas ordens , vamos depois do almoço.

–Quanto tempo vamos ficar lá? Já decidiram?

–Sim , vamos ficar uns três dias , nós vamos alugar uma casa perto da praia .

–Que ótimo! Agradeça o Jellal por mim. Até!

–Até.

Ligação Off

Peguei minha mala pequena , já que não vamos ficar pouco tempo , eu não precisaria de muita coisa . Coloquei minhas blusas favoritas , um casaco , duas calças ,dois shorts , uma saia , meu shampoo e condicionador , alguns livros , meu biquíni e protetor solar . Fechei a mala e coloquei algumas coisas na minha bolça ( coisas normais de mulher ) e botei junto com a mala . Espremi algumas laranjas e fiz um suco , sentei no sofá e assisti um pouco de televisão.

Um tempo depois.

Gajeel me ligou à alguns minutos , disse que levaria algumas cadeiras de praia e uma para mim também , Lucy também me ligou , ela viria até aqui em casa , Natsu iria esperar todos na casa de Gray. Jellal disse que iria pegar todo mundo na frente da casa de Gajeel , já que é a mais perto da de todos.

Lucy chegou , ela veio com uma mala gigante, ela realmente precisa de algo deste tamanho? O que será que ela está levando?. Fiz um almoço básico para nós duas , macarrão a milanesa , bife e suco de laranja .

–Essa comida está divina Levy! Já pensou em ser cozinheira?

–E-eu só leio muitos livros de culinária , gosto de inovar os pratos , mas não gostaria de ser cozinheira não . - Eu ri e Lucy riu comigo .

Conversamos até Erza nos ligar , todos estavam a caminho da casa de Gajeel , peguei minhas coisas e Lucy me seguiu , fomos encontrar a turma.

Um tempo depois , no portão da casa de Gajeel.

Jellal pediu para um amigo dele dirigir a van , ninguém tem carteira ainda , não podem dirigir . A van é grande , caberia tudo que trouxemos . Deixei minhas coisas e as da Lucy dentro da van e fui conhecer o amigo de Jellal.

–Olá! - Uma garota de cabelos roxo escuro apareceu. - Estão prontos para ir? - Ele era... Ela?

–Ultear! - Gray reconheceu a garota , Erza também a reconheceu .

–Prazer em conhecer vocês outros e rever Gray e Erza novamente. - Conversamos um pouco com a tal Ultear , ela parece ser uma garota decidida e ao mesmo tempo misteriosa em suas palavras , mas não deixando de ser alguém legal.

Entramos todos na van , pegamos estrada para a praia , é um pouco longe , provavelmente chegaríamos perto da noite . Lucy já tinha combinado com Natsu e Jellal sobre a casa na qual ficaríamos , seria algo que todos pudessem bancar , com a contribuição de cada conseguimos alugar algo simples , mas ao mesmo tempo , confortável .

–Você nem ligou pra mim ! - Disse para Gajeel. Os outros estavam ocupados conversando sobre o que fazer na praia.

–E por que eu deveria ter feito isso? - Me calei . - Estou brincando , eu acabei dormindo , desculpe . - Ele virou meu rosto para ele , me deu um beijo . Deitei em seu ombro e cochilei um pouco .

Acordei com Gajeel me cutucando.

–Acode bela adormecida , chegamos! - Saí da van , olhei para os lados e vi a casa . Feita de madeira branca , cheia de janelas e árvores , muito bonita . A praia fica a frente , acordaríamos vendo e ouvindo as ondas , a praia ainda estava cheia de pessoas , curtindo uma fogueira e conversando . Decidimos dormir e ir de manhã cedo para a praia . Deixei minhas coisas no quarto .

–Tem espaço para todos? - Perguntei para Jellal

–Na verdade não , alguns vão ter que dormir no mesmo quarto. Podemos dormir separados , garotas para um quarto e garotos para outro , pode ser?

–Acho que sim , seria melhor , né? - Desfiz as malas e coloquei minhas roupas num guarda roupa por perto .Lucy e Erza dormiriam no mesmo quarto que eu , Juvia e Kana em outro e os garotos se dividiram , não sei como eles fizeram a divisão . O vento batia na janela , a noite estava fresca , dormi ouvindo o barulho do mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A baixinha apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.