Elastic Heart escrita por Nathy Braga


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR COMENTEM , GENTEEE REENCONTRO DA BELLA COM O EDWARD NO PRÓXIMO CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585142/chapter/4

Ano de 2003, Mansão dos Swan

— Edward, oque ouve? Eu ouvi os gritos vindo da mansão.
A senhora com um olhar preocupado perguntava ao filho oque tinha acontecido, mas no fundo ela sabia oque era, os patrões aviam descoberto o envolvimento de seu filho com Isabella.

—Mãe me perdoa?!! É tudo minha culpa, eu deveria saber que eu não passava de um passatempo.
O rapaz dizia aos prantos no colo da mãe.

— Te perdoar pelo que meu filho? Me conta oque aconteceu?
Edward se levantou enxugou as lágrimas e disse:

—Nos tivemos a nossa primeira vez, e acabamos pegando no sono, e o senhor Swan nos pegou.

— Hooo meu filho vocês se preveniram?

— Mãe ha coisas mais importantes do que isso, eu acho que a Bella toma remédio.

— Você acha filho, mais me conta o resto.

— O pai dela disse que eu não sou bom pra ela, ele me humilhou mãe, e ela nada fez, mandou a gente ir embora, e eu chamei ela pra fugir e ela disse que não, porque eu não posso bancar os luxos dela. Me perdoa mãe, oque vamos fazer? Pra onde vamos?

— Sinto muito meu filho, vamos dar um jeito, já passamos por coisa pior, não adianta se lamentar pelo que já foi feito, vamos arrumar nossas coisas e depois te preparo um chocolate quente.

Na manhã seguinte Esme foi falar com seu patrão e pediu desculpas pelo ocorrido, ele todo dinheiro que era de direito dela e mais um pouco que daria o suficiente para eles viverem por um tempo, e então eles se foram e Edward jurou vingança aquela família e que só pisaria naquela casa quando fosse para humilhar Charlie assim como ele fez com Edward.

A mãe e o filho foram para uma pequena pousada no interior da cidade onde lá ficaram por uma semana.

— Edward, tenho boas notícias!

—Diga, pois estou precisando.

—Você sabe que eu sempre quis abrir uma confeitaria, pois bem eu fui ver uns imóveis e eu achei uma pequena loja com um apartamento em cima e esta um bom preço e decidi comprar.

— Mãe isso é muito bom, mas como você vai comprar as coisas os materiais que é necessário pra dar início a confeitaria ?

—Ai vem a melhor parte, fui ao banco sem muita esperança de conseguir um financiamento pois estou sem emprego, mais quando fui atendida, Diana Mendes uma amiga de colégio e então eu contei tudo oque aconteceu e então ela aprovou e consegui o dinheiro, as coisas estão se acertando meu menino a males que vem para o bem.

— mãe não sabe o quanto estou feliz pela senhora, isso ameniza um pouco da minha culpa.

— Meu bebê, você não tem que se sentir assim, tem que se focar nos seus estudos.

— não se preocupa mãe, isso você não tem que se preocupar.
E realmente Esme não teve, ele se formou como primeiro na turma no ensino médio e com isso conseguiu uma bolsa de estudos na faculdade de Massachusetts Institute of Technolog em Cambridge, e se formou em Engenharia Civil , passou por momentos difíceis no qual pensou em desistir mas sua mãe nunca deixou mesmo eles morando longe, e eu não poderia esquecer caro leitor de contar, nosso querido Edward encontrou com seu pai , na verdade foi ele que os encontrou em um belo dia Carlisle foi a Seattle visitar uns familiares e passou pela confeitaria de Esme e então se reencontraram e ela contou sobre o filho que tiveram, Eles aviam se conhecido em uma lanchonete e viverem uma semana perfeita dois adolescentes apaixonados,porém Esme estava de partida com seus pais e eles perderam contato, e logo depois ela descobriu que estava grávida, porém o destino os uniu de novo Esme contou a Edward que tinha reencontrado seu pai e ele ficou meio atordoado com a notícia mais logo tudo se acertou, Esme se casou com Carlisle e Edward foi registrado com o nome de seu pai agora ele é um Cullen, estava tudo se encaixando ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elastic Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.