Trying Not To Love You (Joanca) escrita por Isabel Rainha


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585137/chapter/2

O sinal bateu e fui para mais uma aula com o Edgar. Enrolei enquanto olhava a Jade passar por mim desfilando. Segurei seu braço enquanto ela passava.

– O que foi garoto?

– Quer perder uma aula comigo?

– Fazendo o que? E um sorriso safado fugiu de seus lábios.

– Vamos que eu te mostro. Retribui o sorriso.

– É.. acho que.

Não deixei ela terminar de falar, logo roubei um beijo e ela retribuiu. Depois de longos e vários beijos decidi ir para a aula.

– Não foi ruim não é? Vou indo a gente continua depois.

Novamente ia chegar atrasado na aula do Edgar. Bati na porta e ouvi sua voz.

– Entre.

– Licença.

– Mais uma vez atrasado João?

– Se eu cheguei agora né. Meio óbvio.

– E ainda é cheio das graças. Entre logo.

Entrei e encontrei o Pedro.

– Onde você estava?

– Pegando a Jade.

– Ai sim hein.

Edgar explicava o que iramos fazer na aula de hoje.

– Vamos formar duplas e trabalharmos juntos.

– A gente escolhe a dupla? Gritou alguém.

– Não. Eu escolho.

Ouvi reclamações do pessoal e pensei em fazer o mesmo. Ouvi as formações de duplas, até que...

– João e Bianca. Pedro e Karina.

– O que? Eu com a nerd esquisita?

– Nós Jhonny, nós.

– Edgar, pode trocar?

– Não João, não.

Hoje não era o meu dia de sorte. Agora só faltava fazer uma cena de Romeu e Julieta para completar o azar. Um azar que nem é tão ruim.

– Hoje vamos trabalhar a cena do beijo de Romeu e Julieta.

– Jhonny e a sua boca milagrosa.

– Não enche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying Not To Love You (Joanca)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.