Trying Not To Love You (Joanca) escrita por Isabel Rainha


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585137/chapter/13

Cheguei em casa e a voz de Chad Kroeger ainda percorria em meus tímpanos. Repeti a música por motivos óbvios. Subi as escadas rapidamente e fui para meu quarto, tirei o celular do bolso e escre uma sms pra ela.

"Posso falar com você amanhã?" Ela nunca demorava pra responder, mas, hoje ela demorou e eu não a culpava. Foram dez minutos em que quase tive um ataque de pânico.

O celular vibrou e eu já estava lendo a mensagem.

"Sim. Amanhã na escola" Joguei o celular na cama e fui dormir, só assim o dia seguinte chegaria mais rápido. Demorei para pregar o olho, mas, quando Matt Shadows berrava eu já havia pulado da cama e arrumando para a escola. Desci as escadas correndo e sai apressado. Mandei mensagem para o Pedro e ele disse estar com a Karina. Acho que ele tinha conseguido. E sorri com a vitória do meu amigo. Mas e eu? Teria a minha vitória ou seria dispensado? Eu praticamente fui correndo para a escola, nunca fiquei tão ansioso para piscar no chão da Ribalta até hoje.

Bianca só ia falar comigo após as aulas e isso já me deixava nervoso. Forcei a vista para ver se não esta vendo demais. Mas não. Alio estava meu amigo e a Karina.

– Eae Jhonny.

– Pedroso.

– Oi Ka.

– Ai migo, preciso te falar uma coisa. Disse Pedro com a voz afeminada.

– Ai migs, o que foi? Disse imitando ele.

– Virei homem. Tô namorando a Ka. Está tudo acabado entre nós migo.

– Sério? Vocês estão namorando?

– Sim, João. Agora ele não é mais o pegador da Ribalta.

As aulas felizmente passaram rápido e eu já esperava Bianca em frente a escola.

Meus olhos brilharam quando a vi chegando. Usava uma roupa meio curta para ela, e vi que sorriu disfarçado quando me viu.

– Oi João.

– Oi Bi?

– O que você quer?

Me aproximei e seguirei o seu braço. Ela quis recuar mas, logo se rendeu.

– Bi.. eu.. eu

– Você?

– Eu tô gosta..

Mas eu não terminei o grito da Karina a chamando me fez calar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying Not To Love You (Joanca)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.