Reecontrando o Sucessor escrita por Masumi Hashimoto


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585129/chapter/1

JÁ DIZIA MINHA MÃE: “TU VIVERÁ EM MOMENTOS HORRIVEIS PARA QUE UM DIA TENHA A VITORIA”. NUNCA A SÉRIO LEVEI SUAS FRASES, MAS EU SABIA QUE UM DIA IRIA ENTENDER.

ERA TERÇA-FEIRA, ESTAVAMOS NO SECULO XIX, O DIA ESTAVA LINDO, O CÉU BRILHAVA E A LUZ DO SOL ESTAVA A FAVOR DA ALEGRIA EM LONDRES. EU ESTAVA FAZENDO UMA PESQUISA, PARA AJUDAR NA FUNDAÇÃO DA ESCOLA DE PARAPSICOLOGIA, MAS PRECISAVA DE ALGUM “SUSPEITO” E SABIA ONDE ENCONTRAR.

FUI ATÉ ALGUM LUGAR QUE EU PODIA ENCONTRAR UM JORNAL, ACHEI. COMEÇEI A FOLHA-LO QUANDO ACHEI UMA EDIÇÃO SOBRE A EMPRESA DE DOCES E BRINQUEDOS PHANTOMHIVE, E ENTÃO VI UMA IMAGEM ENCANTADORA, PAI E FILHO. ANALISEI OS DETALHES E COMEÇEI A FALAR SOZINHA:

-INCRIVEL, VICENT SOBREVIVEU APÓS O INCEDIO DA MANSÃO... MAS, EU ME LEMBRO DE CLARAMENTE QUE NAS EDIÇÕES ESPECIAIS DE JORNAL, DIZIAM QUE OS DONOS DAQUELA MANSÃO HAVIAM MORRIDO EXCETO...

ALGUÉM BATEU NA PORTA, ERA O SENHOR EDWARD.

-E O ALUGUEL SENHORITA EMMA?QUESTIONOU ELE

-ESTOU INDO EMBORA, VOU TRABALHAR NA MANSÃO PHANTOMHIVE...

-RIDICULO!AQUELE GAROTO É EGOISTA E NÃO LHE DARIA UM TRABALHO. ME INTERRONPEMDO FALOU NUM TOM DE VOZ ALTO.

-E VOCÊ? ACHA-SE TÃO BOM ASSIM? SAIBA QUE TAMBÉM ÉS EGOISTA, TENS TANTOS MORADORES AQUI, TODOS COM POUCOS ANOS DE MORADIA E EU QUE MORO AQUI HÁ TANTO TEMPO EM SEUS QUARTOS.

-M-M-MAS...

-ESTA GAGEJANDO, CONCORDA COMIGO. FALEI NUM TOM SARCASTICO PEGUEI MINHAS COISAS E SAI.

ESTAVA RUMO A MANSÃO, QUERIA SABER MAIS SOBRE A TAL PESSOA PARECIDA COM VICENT.

ANTES DE ENTRAR NO TERRENO NA FAMILIA, PEGUEI MINHA MALA, COLOQUEI UM VESTIDO AO NIVEL PHANTOMHIVE, ARRUMEI MEUS CABELOS NEGROS AZULADOS E PRONTOS, COM O PÉ ESQUERDO ENTREI NA MANSÃO SEM QUALQUER PERMISSÃO. SUBI AS ESCADAS LENTAMENTE SEM QUALQUER BARULHO, E POR SORTE ENCONTREI O ESCRITORIO DO CÃO DE GUARDA DA RAINHA. ACONCHEGUEI-ME E ENQUANTO JOGAVA XADRES SOLITARIAMENTE FIQUEI A ESPERA DO QUERIDO CIEL E O MISTERIOSO HOMEM.

NO MOMENTO EM QUE EU ESTAVA PRESTES A DAR O MEU CHEQUE-MATE ,ELES CHEGARAM.CO M UM OLHAR DE ODIO O PEQUENO CIEL COMEÇOU A GRITAR COMIGO:

-SÃO UNS INCOPETENTES, COMO DEIXAM UMA ESTRANHA ENTRAR AQUI?

-VICENT, É VOCÊ?APROXIMANDO-ME DO HOMEM PERGUNTEI.

-AHM?DE ONDE VOCÊ CONHECE...

-E OLHE PRA VOCÊ TÃO CRESCIDO, ARROGANTE E BELO. IMAGINEI QUE SERIA ASSIM. SEM QUE COMPLETASSE SUA PERGUNTA FALEI.

-TANAKA-SAN AINDA TRABALHA AQUI?ELE É UM OTIMO SENHOR. CONTINUEI A FALAR.

-SEBASTIAN, SAIBA A FORÇA QUEM É ELA, O QUE FAZ,E DE ONDE VEIO,PROCURE SABER DE TUDO. FALOU O PEQUENO CIEL PARA O HOMEM.

COLOCANDO UMA DE SUAS MÃOS NO SEU PEITO, CURVOU SUA CABEÇA E FALOU:

-YES, MY LORD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reecontrando o Sucessor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.