Desencontros do Amor escrita por Beatriz Teixeira


Capítulo 9
Não foi dessa vez


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora pessoal está ai mais um capítulo dessa fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585071/chapter/9

Martim Narrando-Cheguei ao pátio e meus amigos estavam sentados reunidos ao me aproximar todos me receberam com palmas por causa da minha atitude para com minha mãe.

–Martim enorme da turma queria dizer que todos nós estamos felizes com sua atitude-Carmem disse iniciando a conversa

–Verdade,estamos felizes em ter um amigo que sabe perdoar e pedi perdão-Disse Mário apertando minha mão

–Obrigado-Eu disse

Helena Narrando-Renê me chamou para sair para comemorarmos eu o questionei se ele tinha me perdoado de verdade,ele ficou sem saber o que dizer.

–Então Renê você me perdoou ou não?-Perguntei novamente

–Eu..eu..eu.....-Ele disse gaguejando

–Não precisa responder Renê,eu sei que essa situação é mesmo difícil para um perdão,quando você realmente me perdoar eu aceito seu convite-Falei voltando minha atenção para as redações.

Renê Narrando-As horas passaram devagar dispensei o terceiro ano e vi o Martim dando a mão para Helena até entrarem no carro me emocionei com a cena,peguei o meu carro e segui ´para casa me joguei no sofá e passou um filme de como nós éramos felizes,precisava tomar uma decisão urgentemente ou ia perder minha mulher e meu filho.

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helena não aceitou o convite de Renê para jantar,o que será que Renê vai fazer?
Aguarde os próximos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desencontros do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.