Desencontros do Amor escrita por Beatriz Teixeira


Capítulo 14
Meses Depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585071/chapter/14

Helena Narrando-Meses depois de voltar com o Renê,chegaram as férias de Julho,resolvemos fazer uma viagem em família o Martim estava muito feliz pois o destino escolhido era a fazenda do vovô e da vovó,depois de meia hora chegamos,colocamos nossas coisas nos quartos e fomos curtir a piscina.

–Vem mamãe,vem papai-Gritou Martim

–Já vamos filho-Gritamos

–Melhor férias de todas-Falou Renê iniciando um beijo

–Vocês só fica se beijando e me excluindo-Falou Martim fazendo birra

–Calma filho,já vamos-Pegamos a mão dele e seguimos para a piscina

Renê Narrando-Esse foi um resumo da nossa história de vida,provamos que o AMOR verdadeiro entre o casal e entre todos os membros da família sempre vence.Esperamos cinco anos para sermos felizes com o nosso filho,ainda queremos ter muitos outros filhos.Nem os nossos desencontros apagou o nosso bem mais precioso que é..

O AMOR DA NOSSA FAMÍLIA....

Será o FIM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E com isso a nossa FANFIC acaba aqui Obrigada a todos que leram beijos Lacaze



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desencontros do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.