Percy Jackson E A Deusa Dos Opostos escrita por Anieper


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585045/chapter/26

Annabeth estava terminando de prender a prótese na perna de Percy. Ela disse que gostava de fazer isso. Mostrava que ele não estava com vergonha dela, e que estava à vontade com ela. O filho de Poseidon olhou para a noiva. Annabeth ainda não tinha lhe dito por que tinha quebrado o nariz de Luke, mas ele não a pressionou. Sempre que a via, queria pergunta, mas tinha coisas mais importante para se preocupar do que Luke. A filha de Atena terminou o que estava fazendo e se levantou. Ela pegou uma calça dele e estendeu para ele pegar.

– Vou colocar um bermuda. – ele disse olhando para ela e depois para a calça. – Ally disse que tenho que me acostumar à mostra a perna para os outros, já que uma hora ou outra vou passar a andar com bermuda ou até mesmo sunga quando eu for para a praia. Acho que apenas você, meu pai, minha mãe e Ally viram ela. E está na hora dos outros ver.

– Tudo bem. – a filha de Atena disse indo até a mala dele. – Aqui.

Percy colocou a bermuda e foi para o banheiro arrumar o cabelo. Annabeth pegou uma roupa para ela e começou a tirar a que estava usando. Poseidon disse que ela poderia ficar no chalé três. Eles já estavam noivos e iam se casar logo. Annabeth mordeu os lábios e ficou pensando nisso. Ela e Percy ainda não tinham falado de quando seria o casamento, mas ela estava pensando muito sobre isso nos últimos dias.

– Você não tem ideia de quanto está linda desse jeito. – Percy disse parado encostado na porta olhando para ela.

– Percy, me deixa em paz. – ela disse colocando um vestido levinho.

O filho de Poseidon sorriu e foi até ela. Ele a abraçou e depois beijou. Annabeth se separou dele e sorriu. Ela ficou olhando os olhos brilhantes do noivo.

– Casar comigo? – ela perguntou olhando para ele.

– Hum...? Pensei que eu já tinha te pedido em casamento. – ele disse olhando para ela confuso.

– Já. Mas vamos casar amanhã. – ela disse passando a mão no rosto dele. – Podemos falar com Quíron e ele nós casa. Eu não quero mais esperar. Estamos juntos a muito tempo. Eu te amo, Percy. E não quero correr o risco de não de não ser sua mulher de todos os modos possível.

– Tudo bem. Vamos casar amanhã. Eu também te amo e não me importa se vamos casar amanhã ou hoje. – ele disse sorrindo para ela. – Vamos comer, por que estou morrendo de fome.

Eles saíram do chalé de mãos dadas. Por onde eles passaram, olhavam para eles. Alguns olharam para a perna de Percy, mas ele não ligou. Eles foram para a mesa de Poseidon. Eles se sentaram e esperaram sua mãe e Paul viram. Percy cumprimentou os amigos que passavam por eles. Quíron chegou perto deles e sorriu. Ele estava realmente feliz por eles estivessem ali, juntos.

– Olá. – ele disse feliz. – Faz tanto tempo que não vejo vocês assim tão felizes.

– Percy aceitou se casar comigo. – Annbeth disse sorrindo para Percy.

– Vocês já não estavam noivos? – perguntou confuso.

– Vamos casar amanhã. – ela disse olhando para o professor. – Isso se você quiser casar a gente.

– Seria um prazer. – ele disse sorrindo para eles. – Que horas vocês vão casar?

– Amanhã à noite. Assim posso mandar uma mensagem para nossos pais divinos. – Percy disse beijando a mão de Annabeth. – Acho que a Ally também vai vim. Mas não tenho certeza.

– Não precisa se preocupar com isso.

– Podemos nos sentar aqui? – Sally perguntou parando ao lado do filho com Paul. – Queria ficar com você.

– Claro, mãe. Meu pai não se importa com isso. Ele até mandou uma carta para Quíron falando que vocês tinham autorização para isso. – Percy disse sorrindo para a mãe.

– Ela já sabe? – Quíron perguntou olhando para eles.

– Ainda não. – Annabeth disse dando os ombros. – Estávamos esperando meu pai vim para contamos para os dois juntos. E antes de qualquer coisa tínhamos que falar com você.

– Sobre o que vocês estão falando? – Sally perguntou olhando para eles.

– Nada, mãe. Depois explicamos tudo para a senhora.

– Percy. – chamou uma voz atrás dele.

O filho de Poseidon se virou e viu que Maria Di Ângelo estava vindo com os outros. Ela tinha vindo mais cedo por causa dos filhos. Eles tinham sido os únicos a vim do fundo do mar antes da fogueira, já que queriam ver os amigos e Hazel queria ver o namorado.

– Olá, Maria. – ele disse sorrindo. – Como vai?

– Bem. Eu queria saber como vamos fazer agora. Passamos a noite na casa grande vamos ficar lá até o fim da guerra, ou vamos sair daqui?

– Meu pai ainda vai precisar de vocês. – ele disse pegando seu café da manhã. – Vocês vão ficar aqui. Ele está preocupado com a segurança de vocês, então não vão poder sair daqui ainda. Vocês podem escolher se querem ficar na Casa Grande ou no chalé três.

– Eu quero ficar na Casa Grande. É melhor. – ela disse olhando para a mesa de Hades onde Nico, Bianca e Hazel estavam sentados conversando. – Eu posso ficar com meus filhos?

– Claro. – Percy sorriu para ela.

Percy se levantou e foi até a fogueira. Ele jogou um pouco da sua comida ali e voltou para a mesa. Ele comeu calmamente. Essa era a refeição mais calma dos últimos meses. Mesmo quando ele estava de repouso depois de ter amputado a perna, ele ajudava o pai. Sempre que ia comer, alguém entrava no quarto perguntando alguma coisa. Ele comeu lentamente, sem se preocupar se iria ou não morrer nos próximos segundos.

– Oi, Percy. – Jason disse parando ao lado dele.

– Oi, cara. – ele disse sorrindo para o amigo. – Como vai?

– Bem. E você? Queria saber como foram as coisas no mar.

– Estou bem. Vamos fazer assim, mais tarde vamos nos encontra na arena e conversamos sobre isso. – o filho de Poseidon disse olhando para a noiva que concordou com a cabeça.

– Certo.

– Meu pai chegou. – Annabeth disse olhando para ele. – Pai, aqui.

Frederick sorriu para ela e foi até a mesa de Poseidon. Annabeth se levantou e o abraçou. Ela tinha sentido falta do pai, mas mesmo assim continuou.

– Oi, querida. – ele disse apertando a filha.

– Oi. Senti sua falta.

– Eu também.

– Oi, Percy.

– Oi. – Percy disse se levantando. – Fico feliz que o senhor tenha vindo.

– Fico feliz em ver que vocês estejam bem.

– A maior parte está. – Percy disse apontando para a perna. – Sentem. Acho que meu pai não vai pulverizar vocês.

Todos se sentaram e começaram a comer.

– O pessoal, Annabeth e eu queremos contar uma coisa. – Percy disse sorrindo.

– O que?

– A gente vamos casar. – Annabeth disse apertando a mão de Percy. – Falamos com Quíron e ele aceitou nos casar amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Deusa Dos Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.