Percy Jackson E A Deusa Dos Opostos escrita por Anieper


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585045/chapter/20

Ally Se sentou ao lado de Percy e olhou para os dois. O clima no quarto estava tenso. Ally sorriu para eles. Ela sabia que eles estavam com medo do que ela podia fazer. Percy sabia que ela nunca machucaria Annabeth, mas podia falar coisas que a magoariam.

– Qual é pessoal? Eu estou aqui para tentar falar com vocês. Vamos fazer assim, eu vou contar o que aconteceu para ter tanto problemas com os filhos de Atena. – Ally suspirou. – Percy te contou que Eu sou filha de Caos, mas que renasci como filho de Atena e Poseidon? – Annabeth concordou com a cabeça. – Certo. Atena não queria se entregar para meu pai, mas fez isso por causa de Zeus. Eu nasci e ela não me suportava. Ela me deixou com meu pai e voltou para o Olimpo. Passei minha infância tentando chamar a atenção dela, mas não deu certo. Até que cansei. Eu seguir minha vida e continuei com minhas tarefas. Papai sempre tentou me fazer entender que Atena tinha motivos para fazer o que fez, mas nunca a culpei, nem nunca fiquei em cima dela por isso. Quando eu fiz dezenove anos, eles começaram a namorar.

– O que? – os dois perguntaram juntos.

– Isso mesmo. Eles começaram a namorar. – ela disse. – Eles ficaram juntos por dois anos. Até que Atena se apaixonou por um mortal. Tudo poderia ficar assim, eles continuariam juntos, mas ela teve um filho com esse humano.

– Ela tem muitos filhos. – Percy disse.

– Ela se entregou para o mortal. – ela disse. – Teve um filho do modo normal. Papai terminou com ela e nunca mais as coisas foram as mesmas. Eles tiveram uma briga feia. Dois meses depois, papai levou Medusa para o templo dela. Ele estava bêbado e não sabia o que estava fazendo. Atena jurou que nunca perduraria papai por isso. Os deuses entraram na briga e as coisas ficaram feias. Até que Zeus disse que declararia guerra para o papai. Eu entrei no meio disso. Falei que se ele fizesse isso, eu lutaria ao lado de meu pai. Zeus perdeu a cabaça. Disso que ele não tinha obrigado minha ma... Atena a se deitar com meu pai, para que eu ficasse ao lado dele. Eu não sabia do plano, não sabia dos termos em que nasci. Eu desmoronei. Sai do Olimpo, sair da Grécia. Foi quando conheci Anúbis. A gente ficamos amigos, ele secou minhas lágrimas. Quando voltei para a casa, encontrei Atena com seu filho meio-sangue. Ela estava conversando com ele, ali eu vi o amor que ela sentia por ele. Amor esse que ela nunca demostrou por mim.

Ally parou de falar e ficou olhando para longe perdida em lembranças. Percy e Annabeth apenas olharam para ela esperando para ver o que ela iria fizer. Mas ela não disse nada.

– Ally, o que aconteceu? – Percy a chamou.

– Eu pirei. Pergunte por que ela amava ele e não me amava. Ela disse que nunca me quis, que me teve por obrigação. – Ally segou uma lágrima. – Eu fui embora e nunca, nunca mesmo ia perdoa-la. Eu passei alguns meses em vários países conhecendo deuses. Quando eu voltei, Atena me pediu para salvar a vida do filho dela. Ele estava com uma doença antiga, uma doença que eu conhecia e sabia a cura. Eu tentei curar ele, mas já era tarde. Atena me culpou. Disse que nunca fiz nada de bom na vida dela e que nunca faria. Eu gritei para ela que nunca, nunca mesmo me daria bem com um filho dela. Que a adiava e odiava a todos os filhos dela. Eu a amaldiçoei. E fiz um pacto. Apenas me daria bem com seus filhos enquanto não a perdoasse. Há muito tempo a perdoei, e nunca me dei bem com meus irmão por parte de Atena, por que não quis. Atena viu o que tinha feito comigo, mas eu nunca a deixei se aproximar muito. Eu tenho medo dela me machucar de novo.

– Por isso você não a chama de mãe? – Percy perguntou olhando para ela.

– Eu não consigo. Eu tenho uma relação tão boa com minhas mães mortais, que não a vejo assim. – ela disse dando os ombros. – Eu já tentei passar por isso, mas não dá.

– Tudo bem.

– Ally, precisamos de você. – Tritão disse entrando no quarto.

– Estou indo. – ela disse se levantando. – Nós vemos depois.

Ally saiu do quarto e foi para o campo de batalha. Poseidon e ela mataram o maior número de monstros que conseguiram antes de voltar para o palácio. Eles passaram muito tempo discutindo estratégias e depois ela foi tomar banho. Ally se jogou na cama e dormiu. Ela acordou no outro dia cedo e foi correr. Ela passou uma hora assim e depois foi tomar banho. Depois de tomar café, ela foi para o quarto de Percy. Ela passou o resto da manhã mostrando para Annabeth como era os exercícios para a perna dele. Depois eles passaram algumas horas conversando. Ally não ia lutar hoje, por isso foi para o quarto onde ela passou boa parte da noite fazendo poções para os feridos.

– Ally? Posso falar com você? – Poseidon perguntou entrando no quarto.

– Claro, pai. – ela disse olhando para ele. – Em que posso te ajuda?

– Queria saber se você pode me ajudar com um problema. – ele disse se sentando ao lado dela. – Eu quero chamar alguns espíritos antigos para lutar ao nosso lado, mas eles são muito estáveis. Não sei se posso controlar ele, do modo como eu estou agora.

– Eu posso controlar com ele. – ela disse sorrindo para ele. – Posso assumir isso por você.

– Obrigado. – ele disse olhando para as planas que ela amaçava. – O que você está fazendo?

– Poções de cura. – ela disse olhando para ele. – É para todos. Depois vou fazer uma de fortalecimento. Vou passar a noite assim.

– Quer ajuda?

– Não precisa. Pode ir descansar. Mas se quiser mesmo ajudar, pode ajudar.

– O que tenho que fazer? – ele perguntou olhando para ela.

– Pega aquelas flores que estão ali em cima e coloque dentro daquele caldeirão. – ela disse apontando para o canto do quarto.

Eles passaram o resto da noite assim. Fazendo poções e conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Deusa Dos Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.