Percy Jackson E A Deusa Dos Opostos escrita por Anieper


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585045/chapter/17

Ally ficou um tempo parada na porta. Ela pensou em voltar, mas nessa hora Tyson soltou um soluço alto o que achou a atenção do deus. Poseidon passou a mão no rosto e olhou para trás. Tyson se aproximou deles e se ajoelhou no chão ao lado do irmão chorando. Ally saiu do quarto e deixou eles. Ela estava com raiva e triste. Ela não parava de se culpar, como ela pode deixar seu irmão desprotegido. Ela não podia pensar nisso. Tinha muito o que fazer. Ally foi para seu quarto e começou a trabalhar. Percy perdeu a perna, então ela lhe faria outra. Ally passou a noite pesquisando magias antigas e modos de curas que não usava a muito tempo. Ela saiu do quarto nove da manhã com uma bolsa nas coisas. Depois foi para o quarto de Percy, e viu que Poseidon, Tyson e Tritão estavam dormindo. Ela foi até o irmão e beijou a testa dele. Ela saiu e foi cumpri sua missão.

Ally estava determinada e não iria falhar. Ela subiu em cima de Stela e partiu para fora do mar. As duas viajaram por algumas horas até que chegaram na casa de Ally. Assim que colocou os pés no chão, a deusa sentiu uma nostalgia. Fazia tanto tempo que ela não ia para lá. Ally suspirou e foi para a porta, enquanto Stela ia ver os filhos e os amigos. Ally entrou e foi para a sua biblioteca. Assim que ela abriu a porta, sorriu. Ali estava as coisas que ela mais amava. Seus livros que através dos séculos foram se criando e atualizando. Ally queria ter mais tempo para andar por eles, para vê-lo, mas não tinha. Ela foi direto para a seção e curar magicas. Ela levou duas horas para encontra o livro que queria e agora estava tentando tirar ele da prateleira.

– Deixa que eu ajudo. – disse uma voz masculina atrás dela.

Antes que ela pudesse falar alguma coisa duas mãos brancas pegaram o livro e o tirou. Ally se virou e se viu de frente com um adolescente de pele branca, cabelos pretos e bagunçados. Ele usava uma aliança igual a dela no dedo da mão esquerda.

– Anúbis. – ela disse olhando para o marido.

– Aqua. Ouvi que você estava de volta. – ele disse indo até a mesa.

– É. – ela disse indo até a mesa e abrindo o livro. – Sei que pode parecer injusto da minha parte não ir te ver, mas meu pai precisa de mim.

– Eu sei. Escutei falando sobre isso. – ele disse olhando por cima do ombro dela. – O que está fazendo?

– Meu irmão perdeu a perna, vou fazer uma nova para ele. – ela disse lendo rapidamente procurando o que queria. – Sei que isso é perigoso, não conheço essa magias e eu vou fazer isso.

– Eu posso falar com minha tia. Posso pedir para ela te ajudar. – ele disse.

– Não. A gente nunca nós demos bem. Eu posso fazer isso. Não precisa se preocupar. Mas peço que comece a se prepara para a guerra, ela vai chegar até vocês em breve. Quero que estejam prontos. Não façam a mesma coisa que Zeus.

– Tudo bem.

Eles ficaram um tempo em silêncio. Depois de conseguir o que queria, ela saiu. Anúbis abraçou ela e a viu se afastando. Ally ficou o tempo todo lendo as anotações. Assim que chegou no mar, ela foi para seu quarto e colocou as coisas lá. Depois se vestiu e foi para o campo de batalha. Ela matava todos os inimigos que via na frente. Ela matou tudo o que podia. Ela não ligou para nada a não ser mata. Depois ela foi embora, tomou banho, comeu alguma coisa e voltou a fazer suas pesquisas. No meio da noite ela foi até o quarto do irmão. Percy estava melhor do que na noite passada, estava mais corado e estava acordado.

– Oi. –ela disse se aproximando da cama.

– Oi. Estava me perguntando onde você estava. – ele disse olhando para ela. – Papai também.

– Andei meia ocupada. Como você está?

– Bem. Tritão me disse que você salvou minha vida. – ele disse olhando para a perna. – Ele disse que se você não tivesse corta minha perna, eu teria morrido. Obrigado.

– Ei, eu disse que ia te ajudar. – ela disse se sentando ao lado dele. – Eu vou te contar uma coisa que não pode contar para ninguém. Eu estou pesquisando um modo de fazer uma perna para você. Bom, é parecido com o que os humanos fazem. Eu sei o que fazer uma mágica. Ela é mais forte e bem diferente de tudo o os mortais conhecem. Eu nunca fiz isso. Na verdade é uma magia egípcia. Mas eu posso fazer isso. Eu posso.

– Mas isso não será perigoso? Você é grega.

– Eu sei que posso fazer. O problema é errar. Isso poderia fazer uma grande explosão acontecer.

– Ally...

– Eu sei o que vou fazer. Eu vou fazer dá certo. Apenas não conte para ninguém. Isso pode ser muita tensão.

– Tudo bem. – ele disse. – Eu não vou falar nada para ninguém.

Eles conversaram um pouco. Ally saiu depois de ver que Percy estava quase dormindo. Ela saiu e foi para o quarto dela. Ela queria continuar as pesquisas, mas estava com sono. Ela deitou e foi dormi. Quando ela acordou no dia seguinte, ela foi para o campo de batalha. Ela lutou com mais força e rapidez. Ela foi para o quarto e foi o dia todo lá. Ela descobriu as coisas certas e como falar certas palavras. Depois foi para as forjas. Ela ia precisar de alguns materiais mais difíceis. Depois ela foi falar com Percy. Ele estava comendo quando ela entrou. Ela ficou surpresa por sabe que ele não queira falar para Annabeth e Sally sobre o que aconteceu. Ele não queria preocupar o que aconteceu. Depois quando ele estivesse melhor, ele mandaria uma mensagem para elas.

– Ally, quando vou poder sair da cama? – ele perguntou para ela enquanto ela roubava alguma coisa do prato dele.

– Em alguns dias. Não se preocupe com isso. – ela disse. – Mas fala ai, como o papai está?

– Bem. Ele está se culpando pelo que aconteceu.

– Ele sempre se culpa. – ela falou. – Eu tenho que ir. Mas a gente se ver depois.

Ally se levantou e saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Deusa Dos Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.