Novas Aventuras escrita por Mystik


Capítulo 8
O desafio final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5850/chapter/8

Eriol apenas gritou:

- TOMOYO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Porque entrou na frente sua idiota?

    Era Melanie quem falava. Então tirou a espada do corpo de Tomoyo e a limpou no chão. Sakura entre lágrimas colocou sua querida amiga no chão e disse:

- Porque fez isso?

- Você está...bem? – disse Tomoyo muito fraca.

- Estou graças a você...

- É o que importa... – disse Tomoyo cada vez mais baixo terminando num sussurro – Não viveria sabendo que você tinha morrido Sakura...

    Ao dizer isso, tombou a cabeça para o lado. Eriol se aproximou com lágrimas brotando de seus olhos e um profundo rancor.

- Minha violeta... – dizia enquanto beijava os lábios de Tomoyo, já frios. Depois olhou para Melanie com um ódio em seu olhar e em sua aura mágica nunca observado antes. Cada músculo de seu corpo estava rígido, esperando um comando, um pensamento, para atacar aquela que havia ferido sua linda flor. Sua linda violeta.

- Você vai se arrepender de tê-la matado Melanie ou seja lá quem você for. – disse Eriol numa voz baixa e raivosa.

- Querido Clow saiba quue nunca me arrependo de nada que eu faço. Se bem que essa morte foi apenas uma inconveniência. Não acontecerá de novo.

- Inconveniência? INCONVENIÊNCIA? Vou te mostrar a inconveniência!!!!!!

    E dizendo isso, atirou um raio vermelho de seu báculo na direção do coração de Melanie. Mas ela deu um pulo com grande rapidez, se esquivando do ataque e parou na entrada do templo.

- Se quer tanto morrer, realizarei seus desejos!!!!!! Espada de Mantis!!!! – a espada reluziu e lançou uma grande energia em Eriol. Sakura pode apenas gritar:

- Cuidado Eriol!!!!!

    Mas algo impediu da magia continuar. Ela parou e se dissolveu no ar. Melanie se assustou e gritou para o nada:

- QUEM ESTÁ AÍ?

- Estava na hora de se revelar, portadora de Mantis.

    Era Flory. Parecia ter envelhecido uns dez anos com aquela expressão. Trajava um vestido azul, da cor dos seus olhos, botas, luvas, todas azuis. E por cima, uma capa prateada. Estava com os braços cruzados e olhar sério para Melanie. Enquanto caminhava em sua direção ia falando:

- Você sabe muito bem que não é permitido matar pessoas inocentes com a Espada de Mantis!

- Quem é você pra me dizer o que fazer?

- Eu sou a guardiã da Espada. Sou encarregada de não permitir que ninguém mau como você use-a.

- O que??????? – foi o que todos disseram..

- Você não irá me impedir ouviu? Ninguém irá me impedir!!!!

    Melanie juntou a espada ao corpo e murmurou:

- Poderes das trevas!!! Invoco-lhes para esta batalha! Que aqueles que pereceram por sua causa, ressuscitem! Que usem de seus poderes para acabar com aqueles que te desafiam!!!!!!!!!

    Melanie foi repetindo cada vez mais alto e a espada foi brilhando cada vez mais. Eriol estava junto de Tomoyo e Sakura foi pra perto de Shaoran que olhava tudo estático. Flory observava tudo sem entender. Quando viu um raio negro saindo da espada, Virou para Eriol e disse:

- Sai de perto da Tomoyo!!!!

- O que?

    Mas era tarde demais. Como se não houvesse nenhuma ferida em seu corpo, Tomoyo levantou-se e agarrou no pescoço de Eriol. De onde tinha tirado aquela força? Ela o levantou do chão e o estava sufocando. Sakura foi tentar impedir quando foi atacada por Melanie. Flory correu em direção de Sakura para ajuda-la.

- Você está bem?

- O que está acontecendo?

- É um antigo feitiço da espada que controla os movimentos daqueles que foram mortos por ela. Não é a Tomoyo que está ali, mas sim um espírito das trevas.

- Meu Deus!!

- Temos que tirar Eriol dali! Ela vai mata-lo!

-----

    Eriol não conseguia respirar. A mão de Tomoyo estava apertada em sua garganta. Parecia ter criado garras que machucavam seu pescoço. Colocou sua mão trêmula em cima da mão de Tomoyo que estava em seu pescoço, para tentar tira-la. Mas estava difícil. Tentou invocar seu báculo, mas o ar lhe faltava. Um filete de sangue escorria de seu pescoço e sua vista estava escurecendo. Tudo que conseguiu dizer foi:

- Tomoyo...

    Sua cabeça tombou. A chave do báculo caiu de sua mão. Sakura estava desesperada.

- Eriol! Eriol!!!

    Flory atirou uma pedra em Tomoyo que virou a cabeça e a encarou com seus olhos vermelhos como rubis.

- Venha me pegar! Quero ver se é realmente forte, ser das trevas!!!!

    Tomoyo jogou Eriol longe e Sakura foi ampara-lo. Ela começou a andar na direção de Flory. Ela apenas apontou o dedo e disse:

- Que a água te castigue!!!!!!

    Uma esfera azul surgiu e dela saiu um jorro de água que arrastou Tomoyo até a árvore mais próxima e a nocauteou. Shaoran foi ajudar Sakura. Ela estava com muita raiva.

- Porque ficou ali parado!!!!!

- Não sei! Não conseguia me mexer!





    Melanie estava furiosa. Então disse, apontando a espada para Sakura:

- Está na hora da sua prova, mestra das cartas!! – dizendo isso juntou novamente a espada ao seu corpo. – Poderes obscuros! Dominem esta mente perturbada!!! Ela irá te obedecer e atacar aquele que vós mandar!!!!!!!!!

    Quando terminou a frase, Shaoran começou a sentir uma terrível dor no peito. Ele se abaixou e começou a se contorcer. Sakura ficou preocupada.

- Shaoran, o que está acontecendo?

- Saia...daqui...Sakura.

- Mas Shaoran!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

    Shaoran desmaiou. Sakura foi ajuda-lo, mas ele virou e a encarou com olhos vermelhos e brilhantes Ele deu um sorriso maldoso e gritou:

- DEUS DO TROVÃO, VINDE A MIM!!!!!

    Os raios atingiram Sakura, que caiu um pouco longe. Ela então se lembrou do seu sonho e começou a chorar. Melanie ria sarcasticamente.

- Aahahahahahahaa!!! Não pensei que a mestra das cartas fosse tão fraca!

- O que pretende com tudo isso?

- Com a morte de Sakura, seu poder virá pra mim, então poderei criar um corpo só meu!

- Corpo? Como assim?

- Kalendil.

    Era Flory quem falava.

- Eu devia ter imaginado desde o começo. Por isso não senti sua aura!!!!

- Do que está falando Flory?

- Há uma parte da lenda da espada de Mantis que Eriol não te contou. Talvez por ele próprio não saber.



"Após muito tempo da morte de Kendo, seu espírito, que ainda estava na espada, se apaixonou por uma maga que encontrou a espada numa tempestade de areia. Como ela era bondosa, Kendo a possuiu mesmo não tendo um coração frio. O que ele não sabia é que ela tinha uma sede de poder escondido que despertou quando ele a possuiu. Ela se tornou até mesmo mais perigosa que ele, levando seu espírito a desaparecer por completo. Quando ela morreu, fez um pacto que todo aquele que tocasse a espada, seria seu servo."

- Milhares de anos depois, - quem falava agora era Melanie (ou Kalendil) – Esta garota me encontrou numa das escavações de seu pai. Vi que sua estrela de nascimento era a mesma que a minha, por isso possui-la foi fácil. Quando senti sua aura Sakura, vim mais que depressa para cá. Após enfeitiçar Shaoran mandar que ele te ataque, todo sua energia perdida neste combate virá para mim. Em breve não precisarei mais deste corpo que é apenas emprestado.

- Como pôde fazer isso?

- Chega de conversa! Shaoran, mate-a!!!!!

    Shaoran empunhou a espada e ia ataca-la quando uma bola de fogo surgiu do céu. Quem era? Kero, Yue, Ruby Moon e Spinel.

- Desculpe a demora, Sakura.

- Mestre!!

    Ruby e Spinel se dirigiram a Eriol que estava caído. Melanie deu um sorriso frio e disse:

- Não irão atrapalhar meus planos! Tomem isto! Voltem a forma humilde que merecem!!!!!

    Raios negros atingiram todos os guardiões que caíram no chão em suas respectivas formas falsas. Sakura estava assustada. Como poderia vencer inimigo tão forte, que abatia seus guardiões e os de Eriol assim, tão facilmente?

- E quanto a você, Sakura...

    Mas Melanie parou de falar. Ficou paralisada, como se alguém a segurasse. Abaixou a cabeça e depois levantou o rosto. Sua expressão mudara, estava mais suave. Sua voz saiu doce, como se o mal nunca tivesse estado em seu corpo:

- Sakura não desista!! Por favor!

- Essa voz... é a voz do meu sonho!

- Prove que seu amor é forte!!! – depois ela se contorceu e se endireitou, fria como antes. – Esses avisos não te servirão de nada! – e dizendo isso lançou uma adaga.





    Por pouco acertou Sakura que usou a carta alada. O que fazer, o que fazer? Um grito a despertou de seu devaneio.

- Shaoran, acabe com ela!!

- Deus do fogo, vinde a mim!

- Shaoran, por favor, não!

- Que a água te castigue!!!!!

    A água acertou o fogo que Shaoran lançou e o apagou rapidamente. Flory se virou para Sakura e disse:

- Sakura, use a carta da esperança! È o nosso último recurso! Eu cuidarei de Shaoran.

    Flory se virou e preparou-se para ataca-lo. Ele veio ao seu encontro e os dois começaram a se golpear, Shaoran com a espada e Flory com as mãos e seus poderes.

- A carta da esperança! "Prove que seu amor é forte". Prove que tem esperança! É isso! Eu já sei! Carta Sakura mostre-nos sua bela luz! ESPERANÇA!!!!!!!!

    Uma grande aura prateada invadiu o céu. Flory e Shaoran pararam por alguns segundos. Shaoran desmaiou, mas Melanie (ou Kalendil) continuava de pé.

- Pensa que essa luzinha pode me destruir? Pode ter feito Shaoran desmaiar, pois sua essência não é do mal, mas não a mim!

- O que faremos agora?

- Acho que já sei.

- O que?

- Só há um único meio Sakura, mas ele é meio perigoso.

- Perigoso porque?

- Pode custar a sua vida.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.