Novas Aventuras escrita por Mystik


Capítulo 4
A feira Cultural




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5850/chapter/4

Eriol pensou em ir atrás de Flory, mas achou melhor conversar com ela na saída. Nisso, o sinal bateu. Flory voltou e sentou-se atrás de Eriol como se nada tivesse acontecido. As aulas correram normalmente e no final, o professor avisou:

- Gostaria de lembra-los que na próxima segunda é nossa feira cultural. Aqueles que se inscreveram no show de talentos, boa apresentação!

    Estavam todos saindo quando Eriol disse a Shaoran:

- Posso lhe pedir um favor?

- O que é?

- Preciso falar com Flory...

- Desde aquela hora? O que houve assim de tão grave pra você querer falar com ela?

- É que ela sabe que eu...sou o mago Clow...

- O QUE???

- Psiu!!! Fale baixo! E aí, você vai ou nnão?

- Ta certo, ta certo. Eu vou.

    Ela estava andando calmamente de volta pra casa quando sentiu uma grande energia se apoderar do lugar. Então ela pensou: "Ai, ai! Vai começar!". Ela se virou e viu Eriol e Shaoran.

- Flory, você sabe que precisamos conversar. – então se virou para Shaoran – fique atento.

- Certo.

- O que mais você quer Clow? E ainda o trouxe a tiracolo?

    Uma raiva se apoderou de Shaoran que tirou a espada dele e gritou:

- O QUE QUIS DIZER COM ISSO?

- O que quiser entender...agora preciso ir.

- Pare aí que não quero fazer nada com você. – disse Eriol enquanto invocava seu báculo.

- CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS, MOOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA-OS AO VALENTE ERIOL QUE ACEITOU ESSA MISSÃO!!LIBERTE-SE!!!

    Flory esperou pacientemente. Por fim disse:

- O que querem?

- Quero saber como sabe que fui Clow e o que pretende!

- Você começa logo pelo que não posso responder!! Pelo menos, não por enquanto...

- Como não! Vamos ver se não responde! – e dizendo isso, Eriol atirou vários raios em Flory. Depois de uma explosão e muita fumaça, eles olharam e não viram Flory. Então ouviram uma voz atrás deles:

- Se quiser me persuadir terá que fazer melhor que isso Clow.

    Era Flory. Eriol estava assustado. Como alguém conseguia se mover tão rápido?

- Adeusinho rapazes.

    Virou e foi saindo. Shaoran não agüentou e atacou-a.

- Deus do trovão, vinde a mim!!

    Mas os raios passaram por Flory como vento.
-----

Á noite...

- Não acredito que fez isso Eriol! – era Nakuru.

- Fiz, mas não adiantou nada. Você tinha razão. Ela tem um nível de magia muito superior ao meu. Como não percebi antes?

- Não acredito que ela conseguiu lhe vencer Eriol! Você é tão poderoso!!!

- Que isso Nakuru. Não sou poderoso assim como você fala.

    Nakuru apenas balançava a cabeça.

    Enquanto isso, Nosso lindo casalzinho estava a dar uma volta pelo bosque. A noite estava muito bonita e eles aproveitaram pra namorar um pouco.

- Sabe Shaoran, como todos esses acontecimentos, nem tivemos tempo de ficar um pouco a sós.

- É verdade Sakura. Eu...quero lhe contar uma coisa que aconteceu hoje...

- Shaoran?

- Sim?

- Posso lhe pedir um favor?

- Claro!

- Vamos apenas falar de nós dois hoje.

- Er...eu...

    Mas Sakura encostou um dedo em seus lábios. Ao sentir aqueles dedos, Shaoran teve um leve tremor. Então, Sakura passou sua mão pela nuca dele e beijou-o. Shaoran correspondeu ao beijo com intensidade. Enquanto isso passava suas mãos no cabelo de Sakura. Estavam os dois nesse momento tão romântico quando ouviram um grito.

- AAAAAHHHHH!!!

- O que foi isso? – perguntou Sakura

- Não sei. Vamos ver.

    Saíram correndo e encontraram o assassino, ou melhor, o portador da espada de Mantis que já haviam visto uma vez. Desta vez, Shaoran o atacou:

- Deus do fogo, vinde a mim!!

    Mas a pessoa se esquivou com rapidez. Ao mesmo tempo o atacou como um raio negro.

- Alada!

    Sakura levantou Shaoran do chão minutos antes do raio acerta-lo. Então a pessoa disse:

- Você ainda morrerá...

    Ao dizer isso, sumiu. Sakura disse a Shaoran preocupada:

- Você está bem?

- Sim, graças a você...

- Shaoran...

- Sakura...

-----

    No outro dia, Sakura acordou atrasada como de costume. Desceu correndo, mas parou quando ouviu o noticiário:

"Hoje foi encontrado outra pessoa morta com uma flor de cerejeira. Essa é a terceira vítima em menos de um mês. Aqui está o detetive dando maiores explicações:

‘ Todas as pessoas mortas têm um ponto em comum: parecem que morreram de exaustão. Mas o estranho no último assassinato é que há marcas de fogo no chão, indicando que houve alguma luta.’

Obrigado. A seguir voltaremos com mais informações."


    Sakura então se lembrou de ontem. Quem seria aquela pessoa horrível?

Na aula...

- Sakura! Você vai fazer alguma coisa amaanhã?

- Não Tomoyo. Por que?

- Ah que ótimo! Amanhã quero que venha coomigo ao parque para fazermos um filme!!!

- Mas Tomoyo...

- Vai se chamar: "Sakura e a natureza". Ai que emocionante!!!!

    Sakura simplesmente caiu pra trás.

-----

Domingo...

    Sakura é arrastada por Tomoyo até o bosque. Sakura com uma imensa vergonha, pois todos estão olhando pra elas. Já Tomoyo está nas nuvens. Chegando no bosque, Tomoyo pede a Sakura que vista uma de suas novas fantasias, um lindo vestido branco até o pé, cheio de renda rosa e com uma linda tiara prata em sua cabeça.

- Você está parecendo um sonho!! Que encaantadora! – fala Tomoyo com entusiasmo.

- Ai Tomoyo...



    Começa a filmagem. Tomoyo vai dando os toques, e Sakura só os faz para ver sua amiga feliz. Sakura pega sua carta alada e com todo cuidado para ninguém ver, a usa e faz acrobacias no ar, em meio às árvores. Shaoran e Eriol não puderam vir, por isso, Sakura faz com menos timidez. Enquanto as duas estão se divertindo, alguém as observa. Apenas seu olhar frio a denuncia como alguém do mal.

- Se divirta enquanto pode Mestra das cartas. Logo, sua vida será um inferno...


    Na segunda, Sakura acordou mais cedo do que de costume. Era o dia da feira cultural. Sakura estava muito animada, pois seus amigos iam tocar e Melanie ia dançar. O que será que ela dançaria? Estava tão curiosa! Quando desceu pra o café, Touya disse olhando pra ela:

- Vai chover hoje! Até que enfim a monstrenga acordou cedo!

- Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não sou monstrenga!!!!!!!!!

- Pois pra mim é....AI!!

    Sakura nem deu tempo de Touya terminar a frase e deu-lhe um belo pisão no pé.

- Bom dia Sakura.

- Bom dia papai.

- Obrigado pela comida!

    Todos comeram bem. Então Sakura foi pegar suas coisas quando a campainha tocou. Ela foi atender e deu o maior sorriso do mundo.

- Shaoran!!!

- Hã? O que esse moleque está fazendo aqui??!!

- Eu vim buscar a minha namorada pra ir até a escola.

- O que? Ora seu...

- Com licença Touya já estamos indo. Até logo papai!

- Tchau filha!

    E Sakura deixou pra trás um Touya soltando fumacinha.



Na feira...

    Tudo estava maravilhoso. Como este ano ia haver um show de talentos, a turma do colegial não fez nenhuma apresentação especial.

    Sakura e Shaoran estavam na primeira fileira. Logo começou. Todos os grupos estavam indo muito bem. Então o apresentador falou:

- E agora com vocês, o trio Flory, Eriol e Tomoyo do primeiro colegial!!!

    Todos aplaudiram. Então, Eriol começou a tocar no piano, enquanto Tomoyo cantava. Logo depois, Flory entrou com o violino e a apresentação encerrou com chave de ouro. Todos aplaudiram de pé.


    Logo depois o apresentador entrou.

- Que talento hein? Bom, agora nós teremoos uma apresentação de dança com Melanie do primeiro colegial. Um especial de dança do ventre!!!

    Melanie entrou com um pano preto enrolando seu corpo. Seus cabelos loiros estavam presos num rabo-de-cavalo bem alto.

- Que dança é essa? – perguntou Sakura.

  Se eu não me engano é uma dança árabe – disse Eriol que já estava sentado com eles.

    Melanie virou de costas e soltou o pano. Estava com um top dourado e com uma saia de véus negros e enfeites dourados. Todos os meninos do recinto olharam extasiados. Então começou a música. "I’m a slave for you" da Britney Spears.

    Enquanto ela dançava, mexia seus quadris suavemente num ritmo hipnótico. Shaoran olhava com atenção, quando sua vista começou a escurecer. De repente, tudo estava escuro e ele só enxergava Melanie na sua frente, dançando naquele ritmo.

- Shaoran...Shaoran...

- O que? Essa voz de novo...

- Não tente resistir...sei que não conseggue...

- Eu...

    Shaoran começava a entrar em transe. Apenas queria ouvir aquela voz, como se mais nada existisse no mundo. Ouviu-se um sorriso seguido pela voz dizendo:

- Você...já é meu...

    Quando ele ouviu tudo voltou ao normal. Todos estavam aplaudindo para Melanie que olhava fixamente para ele. Sakura estava comentando o quanto foi bom, mas ele não ouvia mais. Seus olhos estavam olhando para o nada, como se estivesse hipnotizado...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.