Novas Aventuras escrita por Mystik


Capítulo 2
Pequenas descobertas, Grandes surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5850/chapter/2

  Sakura estava paralisada. Como alguém tinha coragem de matar alguém assim, a sangue frio? Ela foi em direção ao corpo e começou a chorar.

- Oh Shaoran! Quem pode ter feito uma crueldade dessas? Quem?

- Calma Sakura! Melhor falarmos com Eriol sobre isso.

- Você tem razão.

- Vem, eu te levo até em casa.



No outro dia...

    Sakura como sempre acordou atrasada. Trocou de roupa e desceu as escadas para tomar café.

- Bom dia monstrenga!

- EU NÃO SOU MONSTRENGA!!!!

- Bom dia filha.

- Hã? Ah bom dia papai.

    E dizendo isso, comeu o mais que depressa e se foi. Estava andando distraidamente, pois ainda se lembrava com horror do que vira ontem. Ainda lembrava do olhar frio daquela pessoa. Estava tão distraída que nem viu a lombada. Tropeçou. E ia cair se não fosse por alguém ter segurado.

- Você está bem Sakura?

- Estou. YUKITO!!!!

- Oi. Está preocupada?

- Sabe o que é Yukito...

- Quem sabe minha outra metade seja melhor pra você contar...

    E dizendo isso, se transformou em Yue.

- O que foi Sakura?

- Yue, você não sabe a coisa horrível que eeu e Shaoran vimos ontem de noite!!

- Se é algo tão horrível assim, acho melhor você falar para o mago Clow.

- Era isso que eu e Shaoran estávamos pensaando. Não gostaria de ir?

- Quando?

- Hoje à tarde.

- Hoje não posso. Yukito irá estudar com Toouya.

- Tudo bem então. Obrigada por conversar coomigo Yue. Agora tenho que ir que estou atrasada! Tchauzinho!

    E dito foi para a escola.

Na aula...

- Bom, hoje nós iremos para o laboratório hhoje, por isso vou sortear as duplas.

- Bom, a senhorita Sakura vai com... vamos ver... senhorita Tomoyo!

    Sakura e Tomoyo apenas deram uma risadinha.

- Bem, o senhor Shaoran vai com... hã... seenhorita Melanie!

    Ao ouvir, Shaoran sentiu um frio percorrer seu corpo. Então Melanie falou:

- Shaoran, você é bom em química?

- Bem... er... mais ou menos.

- Bom, já é alguma coisa, porque eu sou péssima!

Eriol apenas olhou preocupado.

- Bem o senhor Eriol irá com... senhorita Flory!



No laboratório...

    Estavam todos fazendo reações com ácidos e bases. Vamos ver as nossas duplas:

- Eu sou muito ruim em química!

- Que nada Sakura! Sei que aprenderá depressa, pois você é muito esperta!!Ai, ai...

- Que isso Tomoyo!


- Percebi que você é muito atencioso Eriol..

- Porque acha isso Flory?

- Por que vi que você pega as coisas no ar,, entende? – ao dizer, ela olhou fixamente em seus olhos.

- Que isso. – disse Eriol pensando – "Que menina mais estranha!"



- Acho que agora vamos por esse ácido.

- Tem certeza Shaoran?

- Claro que sim e... – Shaoran olhou em seus olhos. Viu como eram profundos e negros. Como um oceano escuro. Sentiu que podia afundar neles. Ah, como eram atraentes! Não sabia porque, mas não podia deixar de olha-los.

- Shaoran? Shaoran!

- Hã, o que? Er me desculpe Melanie.

- Que isso. E me chame de Mel. Era assim quue todos me chamavam em Tóquio.

- Tudo bem.

    E Shaoran não mais pensou nos olhos.





No final da aula...

- Bom crianças, tenho um aviso pra vocês. Semana que vem será a nossa feira cultural. Este ano terá um show de talentos, por isso, aqueles interessados queiram se inscrever na secretaria. Por hoje é só. Até logo.

- Que legal! Você vai se inscrever não é Toomoyo?

- Não sei...

- Por favor! Quero muito te ver cantar!
 
- Bom, já que você está pedindo, eu vou participar!!!

- Que bom, que bom, que bom! E você Eriol?

- Eu o que?

- Não vai participar? Você toca piano muitoo bem.

- Você toca?

- Sim Flory. Porque?

- Bom, eu também toco. Só que violino.

- Jura?!!! Pois eu tive uma idéia ótima! – disse Sakura dando pulinhos.

- O que? – responderam os três ao mesmo temmpo.

- Por que vocês não se apresentam juntos? Eriol no piano, Flory no violino e Tomoyo cantando!

- Que ótima idéia querida!!!

    Era Shaoran. Sakura corou ao ouvi-lo, mas aceitou seu abraço. Depois disso, ela fez uma cara séria e disse:

- Será que eu e Shaoran podíamos falar com você Eriol?

- Claro. Que tal um chá na minha casa?

- Boa idéia. Tomoyo você vem conosco?

- Não posso. Vou sair com minha mãe hoje.

- Então ta bom. Bom até amanhã. Tchau Flory, tchau Tomoyo!

- Tchau!!! – responderam as duas em coro.
    Depois disso, Sakura e Shaoran foram com Eriol na secretaria para ele se inscrever. Lá encontraram Melanie.

- Você também vai se apresentar?

- Sim Sakura.

- E o que vai ser?

- Uma dança...

- Qual?

- Sinto muito Sakura, mas será surpresa! Bom tenho que ir. Tchau Eriol, tchau Shaoran, tchau Sakura!

- Tchau!



Na casa de Eriol...

    Eles estavam na sala de jantar enquanto Nakuru servia o chá. Depois que ela saiu, Eriol falou:

- Então Sakura, o que queria conversar?
 
- Deixa que eu falo Sakura. – disse Shaorann – ontem, a hora que nós estávamos voltando pra casa, sentimos uma presença mágica. Decidimos ir investigar quando deparamos com uma cena horrível: uma pessoa enfiou uma espada no coração de um homem e tirou uma aura azulada dele.

- A energia vital dele... não pode ser... – murmurou Eriol.

- O que você disse? – perguntou Sakura.
 
- Nada, nada. Prossiga Shaoran.

- Então, daí ela olhou pra Sakura e atirou adagas nela!!! Sakura usou o escudo, mas quando fomos ver, essa pessoa tinha desaparecido!

- Isso, não é tudo Eriol. Como da outra vez, havia uma flor de cerejeira no corpo do homem.

- Creio que a energia maligna que havia senntido já começou a agir. E ela sugou a energia vital do homem. Por isso teve que mata-lo.

- Mas que horror!

- Eu sei. Vocês sabem o que ela usou para retirar a energia?

- Bem, que eu lembre era uma espada. E ouvi também ela dizer algo parecido com espada de Mantis.

- O que?

- Por que o espanto Eriol?

- Bom, essa espada tem uma lenda muito tenebrosa por volta dela.

- Qual?

- Deixe –me ver se eu lembro...

"Há muito tempo atrás, havia um povo muito sábio perto do antigo Egito. Eles eram chamados de lukemodos e eram conhecidos por forjar as melhores espadas de toda a região. Acontece que um valoroso guerreiro chamado Shen-rá pediu a eles uma espada especial.

Os lukemodos lhe forjaram a espada de Mantis. Ela foi feita com um aço muito raro e valioso por ser forte e mágico. A espada matava os inimigos com apenas uma rajada de energia, provando ser muito eficaz. Mas os lukemodos lhe advertiram: uma hora a energia da espada ia acabar. E ele deveria fazer a escolha entre ser um bom cavaleiro ou um cavaleiro sanguinário.

Isso aconteceu quando Shen-rá estava numa batalha e teve que matar um dos seus piores inimigos, Kendo. Como a energia da espada acabara, ele não teve outra alternativa senão enfia-la no coração de Kendo. O que Shen-rá não sabia é que Kendo era um bruxo e como tal lhe rogou uma praga antes de morrer:

- Se transformará no mais temível de todos os guerreiros por terá que recarregar sua espada com sangue!

Ao dizer isso, seu espírito possuiu a espada e a mente de Shen-rá. Ele de verdade se tornou temível, mas acabou morrendo. A espada acabou esquecida e dizem que só poderá manuseá-la aquele que possuir o coração frio como de Kendo."


- Incrível! Então, a espada achou seu novo dono!

- Sim, mas pensei que ela nem existisse mais. Sakura, esta espada representa um grande perigo para todos! Temos que achar essa pessoa e fazer com que ela pare!!!



    Anoiteceu em Tomoeda. Todos estavam dormindo, mas vamos nos dirigir para um apartamento onde dorme um menino de olhos cor de chocolate. Mas parecia que estava tendo um sonho agitado.

    Shaoran se via no escuro. Nada havia a sua volta. Tentava correr para sair dali, mas era inútil. Foi quando ouviu uma voz suave e melodiosa:

- Shaoran... Shaoran...

- Quem é? Quem está aí?

- Não tente lutar Shaoran, você não conseguirá resistir...

- Eu...

    Shaoran parecia ser levado pela aquela voz. Já havia ouvido em algum lugar e não conseguia tapar os ouvidos. Tudo que queria era deixar levar...

    Shaoran acordou assustado. Que sonho mais estranho! Mais parecia que a voz ainda ecoava em sua mente:

- Shaoran...

CONTINUAR...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.