Atenção escrita por kathyeltz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, foi tão corrido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584957/chapter/1

Ele estava sentado, com as mãos entrelaçadas e cobrindo a boca, uma posição séria e julgadora mas ao contrário do que parecia, Sasuke estava em outro mundo, observar livremente a garota que estava em frente a sala, com o rosto corado e falando um pouco baixo, o que justificava o silencio total da sala.

Ele não sabia do que era a apresentação, o tema pouco importava, o que importava para ele era o movimento suave dela de um lado para o outro, mostrando nervosismo, o que importava era o cabelo preso em um coque que mostrava perfeitamente o pescoço alvo, o que realmente importava eram os lábios, que se mexiam e pareciam incrivelmente suaves.

Os lábios, avermelhados de uma maneira que ele pensou que poderia ser batom, nunca lhe pareceram tão tentadores, talvez porque evitava encarar a garota, e quando ela passava a língua neles porque estavam ressecados, Sasuke poderia soltar um longo suspiro só por esse simples gesto e que parecia, para ele, tão sensual.

E então quando ela fez uma referência curta e com o rosto corado correu para o seu lugar, que era atrás dele, com aquele perfume ao redor, ele teve a certeza. Iria roubar o primeiro beijo da Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.