Minha doença e meu remédio é você escrita por jessy lene lince


Capítulo 1
A doença do uchiha .


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fanfic.por isso sejam gentis comigo e desculpe qualquer coisas.espero que gostemxero nos olhos de vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584936/chapter/1

Eu estou doente.

Sim eu Uchiha Sasuke estou doente. Mas não é qualquer doença eu estou com algo estranho, diferente que me faz perder o meu controle.

Minha doença é a BASOREXIA ... .... ... ....

Basorexia , uma palavra difícil com um significado simples.

E eu fui diagnosticada com isso, na verdade eu me auto diagnostiquei pois não iria me humilhar ao ponto de falar com alguém sobre isso. Como explicar meus sintomas sem causar risos nas pessoas.

Porque o que eu sinto é um nervosismo excessivo, a minha boca seca ,meus olhos não obedecem os meus comandos, meus nariz apenas limitasse a sentir um cheiro, meu estomago embrulha e se desembrulha , meu coração que eu tinha esquecido que tinha simplesmente bateu forte.

Entretanto minha doença não ocorre do nada. Meus sintomas tem um motivo para ocorrerem e apenas ocorrem quando vejo a raiz da minha doença. Que é você Hyuuga Hinata quando eu te vejo fico nervoso e não sei como agir, meu coração acelera, meus olhos não obedecem a ordem da minha mente de parar de olhar para sua boca ou desviar os olhos de sua aparição angelical, eu sinto as borboletas no estomago e minha boca seca imaginando meus lábios sob o seu. E na sua ausência meu olfato se recusa a sentir outro cheiro que não seja o seu perfume de lírios, meu mal humor piora e se outra moça se aproxima de mim, meu estomago se embrulha em repudio a outra que não seja você Hinata.

Por isso eu decidi enviar essa carta até o seu clã, para que ela chegasse a suas mãos que anseios pelo o toque delas e que seus olhos, que me assombrar durante a noite, possa ler cada palavra escrita.

Hyuuga Hinata você é a causadora da minha doença e também é o meu remédio. Ah e a minha doença a Basorexia é simplesmente um vontade incontrolável de beija-la e transforma-la em MINHA. Como estou doente marquei um consulta para mim amanha e exigi que Shizune me marcasse para você me atendesse e me desse como remédio os seus lábios e aceitasse ser minha namorada caso seja do seu agrado. Entretanto caso você não me queira, por favor, desmarque a consulta, pois se eu ficar perto de você eu não vou resistir e acabarei beijando-a .

Aguardando ansiosamente sua resposta amanha,

Sasuke Uchiha

No dia seguinte Hinata se arrumou para ficar mais bela possível e foi para o hospital de Konoha ansiosa, por que, hoje ela iria atender e curar Sasuke Uchiha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meus amores espero que tenham gostado.e que leiam minhas próximas fanfics por favor comentem.xero nos zoio de vcs. jessy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha doença e meu remédio é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.