Amor por Acaso escrita por Clary Alves


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa vai ser uma historia que tera uns tres capitulos..me digam o que acham



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584935/chapter/1

POV BELLA

Sou Isabella Swan mais conhecida por Bella,tenho 25 anos sou formada em pediatria trabalho no hospital geral de Nova York . Tenho cabelos castanhos avermelhados que vão ate minha cintura e olhos azuis que são o que mais gosto em mim.

Hoje era mais um dia no trabalho e estava perto do meu plantão acabar. Minha secretaria mim avisou sobre o próximo paciente e assim se seguiu. Já estava cansada,por mais que ame meu trabalho e as crianças as vezes é cansativo ficar quase 10 horas seguidas em plantão sem dormir.

Minha secretaria avisou que tinha apenas mais dois pacientes e que depois poderia ir embora. Depois de atender outro paciente estava revisando uns prontuários quando escuto duas batidas na porta indicando que o ultimo paciente estava entrando. Assim que levantei minha cabeça para olhar vi o homem mais lindo que já tinha visto na minha vida com cabelos em uma cor parecida com bronze e lindos olhos verdes que pareciam duas esmeraldas e em seus braços tinha uma linda garotinha com os olhos vermelhos do choro. Mim levantei tentando controlar meu coração que desde que ele passou por aquela porta tinha começado a disparar freneticamente e fui ate eles.

- pode coloca-la naquela maca - disse apontando para a maca,ele assentiu e a colocou sentada na maca.

- o que houve com essa princesa? - perguntei enquanto mim aproximava dela.

- Ela caiu e acho que machucou o braço

Toquei o braço dela examinando com cuidado para que não a machucasse mais e conclui que era apenas uma luxação.

- Foi apenas uma pequena luxação. Ela precisa usar uma tipoia por mais ou menos uma semana e ficara bem. Vou passar um remedio pra diminuir o inchaço um anti inflamatorio e um remedio pra se ela sentir dor.

Expliquei tudo atentamente a ele ouvia com o maior cuidado. Lhe entreguei a receita e mim despedi dele que descobri se chamar Edward e de sua filha Reneesme. Me despedi deles e assim que eles sairam pela porta foi como se tivessem levado junto um pedaço do meu coração.

POV EDWARD

Meu nome é Edward cullen tenho 27 anos sou formado em advocacia e tenho uma filha e 5 anos,

Reneesme tambem conhecida por Nessie,ao qual é minha maior alegria. No começo não foi facil cuidar de um bebê sozinho, e acho que só consegui por causa de minha família que passaram um tempo comigo em londres onde eu morava. E você deve estar se perguntando;onde estar a mãe dela? E eu lhes respondo ela morreu durante o parto da Nesie como gosta de ser chamada. Nos nunca nos amamos tinha sido apenas uma transa sem compromisso que resultou em Nessie,mas não mim arrependo de nada só de ate em meus braços vale a pena.

Minha família toda mora em Nova York e eu via que Nessie,sentia falta dos avos e tios e por essa razão resolvemos nos mudar para Nova York.

Enquanto a casa que iriamos morar não ficava pronta da reforma que minha mãe Esme e minha irmã Alice resolveram fazer,nos ficariamos na casa dos meus pais que ficava a três quadras de distancia da casa em que moraria. Já tinha quatro dias que estavamos aqui e só de ver o sorriso no rosto da minha filha valia a pena. De nos dois ela era a mais feliz ate porque aqui ela tinha Clara filha de Alice com quem brincava praticamente o dia todo.

Estava na sala com meus pais enquanto elas brincavam no jardim,quando escutei o choro da Nessie,e fui correndo ate la e vi Nessie com os olhos vermelhos enquanto segurava o braço.

- O que houve minha pequena? - perguntei me agachando ao seu lado.

- E..eu cai..ii pa..pai me..u braç..o tá doen..do... - disse entre soluços.

A peguei com cuidado em meu colo enquanto minha mãe fazia o mesmo com Clara,que estava assustada.

- Vou leva-la ao hospital.

Vi meus pais assentirem enquanto eu a levava para o carro onde a coloquei com cuidado e dirigi ate o hospital. Chegando la fui ate a recepção onde perguntei pelo pediatra de plantão e mim informaram que era uma mulher chamada Isabella Swan. Preenchi alguns papeis e fui ate a sala onde ela ficava. Esperei ate que chegou a minha vez ate que a secretaria disse que poderiamos entrar. Mim levantei de onde estava e dei duas batidas na porta e logo em seguida entramos,e eu mim deparei com a mulher mais linda que já tinha visto em minha vida. Afastei esses pensamentos da minha cabeça e me concentrei na Nessie. Expliquei tudo a ela e ela mim tranquilizou dizendo que era apenas uma luxação e que logo ela ficaria bem e passou alguns remedios e logo fomos embora. Quando eu sai daquela sala deixei pra la sensação de que algo iria acontecer e pra melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.