No escuro do cinema escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584924/chapter/1

O lugar favorito de Sasuke era o cinema. Disso ele tinha certeza.

Não era por causa do filme ou da pipoca, era pela companhia.

A sua doce Hina era uma ótima companhia em qualquer lugar. Seja no mercado enquanto ele insiste em levar algumas bebidas alcoólicas e ela o diz o quanto lhe faz mal, ou nas reuniões de família desagradáveis tanto de sua parte quanto da dela.

Hinata era uma ótima companhia no cinema pelo simples fato de que no escuro do cinema, enquanto todos estão concentrados na tela imensa em sua frente, os dois estão no fundo trocando beijos ardentes.

Sasuke já era viciado nos beijos de sua namorada, as idas diárias ao cinema só o fez ficar ainda mais dependente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/
Super recomendo ♥

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No escuro do cinema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.