Segredo. escrita por Larissa Verlindo


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Olááá~

Primeira vez escrevendo algo Tratie, que emoção!

É bem curtinho mesmo, eu vi uma imagem e pensei "cara, isso me lembrou muito o Travis e a Katie. Tenho de escrever algo!". E daí saiu isso aí, feita em menos de dez minutos. Demorou mais para achar uma capa que para escrever, pois é. ~risos

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584921/chapter/1

— Psiu! — Travis chamou a garota, que estava concentrada lendo um livro. Ela não respondeu. — Psiu! — chamou-a mais uma vez, e ela, enfim, olhou para ele.

— Que foi? — indagou, arqueando a sobrancelha. O livro já se encontrava fechado em seu colo.

— Eu tenho um segredo para te contar — sussurrou.

— Que segredo? — perguntou aos sussurros também.

Travis, então, falou algo, mas falou tão baixinho que Katie não conseguiu escutar. Ela fez uma cara de confusa e murmurou um “o quê?” quase sem som. O garoto chegou mais perto e repetiu o que havia falado, mas, mais uma vez, Katie não conseguiu escutar. Amaldiçoou-se por escutar música muito alta nos fones de ouvido, agora estava ficando surda! Pediu para ele repetir mais uma vez, Travis aproximou-se mais e falou. Não adiantou, ela não conseguiu escutar.

— Travis, eu não estou te escutando! — reclamou.

O garoto sorriu e se aproximou tanto dela que ela podia sentir a respiração dele em seu rosto. Travis abriu a boca para falar e...

Silêncio. Seus olhos estavam arregalados.

A única coisa que podia ouvir eram as batidas rápidas de seu coração. E a única coisa que podia sentir era a leve pressão que os lábios de Travis faziam nos seus.

Travis Stoll estava beijando-a.

Fechou os olhos, aproveitando o momento. Só se separaram quando seus pulmões imploraram por ar. Katie abriu os olhos e encontrou com os olhos azuis de Travis. Mordeu o lábio, tentando segurar o sorriso.

— Esse é o segredo que queria te contar, Katie. — Travis murmurou.

— Ainda bem que me contou, então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.