A Confraria de Capuz - Pokémon escrita por Jirachi


Capítulo 1
Contato Imediato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584836/chapter/1

A gravidade parecia estar mais densa. Abriu os olhos, mas não podia se mexer. O despertador tocava na cabeceira da cama. O som parecia abafado, como se estivesse distante... mas não estava. Pelo menos, fisicamente. De certa forma, estaria sim distante, vinte anos no futuro, a distância da mente e corpo. A distância do espaço e tempo. O menino de dez anos que estava ali paralisado, também estava em uma Dimensão Alternativa, denominada "O Mundo Distorcido".

O Infinito tinha cor de Roxo e Negro. Havia quatro ilhas que levitavam, uma queda d'água caia para cima, Rochas flutuavam ignorando a gravidade em direções cruzadas, um cinturão de Pedras orbitava em volta daquela pequena porção de "Ilhas flutuantes". E no centro de tudo aquilo, uma criança levitava, parada, como se estivesse boiando no oceano, com uma aura verde esmeralda emergindo dele. Abriu os olhos, espantado.

–Está salvo, não se preocupe, mortal - Disse eu

Tremia de medo. Não precisou olhar para sentir as entidades que cercavam ele.

–É só destruir a mente dele, eu posso Ceifa-lo, assim resolvemos todos os problemas! - Disse a voz sombria que ecoava em um som dissonante.

–Somente você para pensar em um plano tão ridículo como esse, Darkrai.

Um grunhido cortante surgiu de rompante, vinha de um grande Dragão que mede cerca de seis metros. Olhos Rubros brilhantes como Rubi e seis patas que se assemelha a tentáculos.

–Me desculpe se ofendi, Giratina - Ele não pareceu me perdoar.

–Está no nosso território, rapaz - Darkrai levantou a voz - Você é fraco aqui, principalmente contra nós dois.

–Mais uma vez está sendo tolo, Darkrai. Me neutralizar pode ser fácil, mas é ineficiente. Sabe que o seu inimigo é o mesmo que o meu... Peço para que mantenha foco.

O dragão mergulhou no infinito, desaparecendo.

–Onde estou? - Disse o menino - Isso... é um sonho?

–Eu não chamaria isso de sonho... Mas sim, de pesadelo - A Aparição riu, dissonante.

O menino analisou as criaturas. Olhou quem falou com ele, uma aparição sem pernas que flutuava, com olhos azuis que inspiravam nada além de medo. Na sua cabeça, uma espécie de nébula imita um cabelo que dança de forma intensa (E hipnotizante), seu pescoço vermelho dava o contraste necessário para o corpo em forma de Ampulheta. A criatura ria forçadamente.

–Você é... você.... - Trist gaguejava enquanto Uxie tentava acalmar seus pensamentos com seu poder.

–Darkrai, você já assustou ele demais, não acha? - Insisti.

Darkrai fez que sim. Uxie nadava no ar, o menino encantado acompanhava. A Criaturinha cinza de duas caldas e cabeça amarela sempre estava de olhos fechados. Aquilo acalmou Trist.

–Tristane, você não esta aqui em vão... Você é a chave para salvar o mundo - Disse eu, objetivo.

–Eu? A chave para salvar o mundo de que?

–De vo... - Darkrai foi interrompido pelo meu Rugido que pertubou até mesmo o Grande Dragão Cinzento.

–Celebi, mostre para ele...

Somente quando eu citei seu nome que Trist percebeu a presença de Celebi que de alguma forma estava interligado com o menino através de uma aura esverdeava que se conectava em uma corrente. E então, mais atento, percebeu também o Cachorro azul de longos cabelos Magenta com uma coroa Azul em sua cabeça. No infinito, uma projeção se iniciou, mostrando primeiro, Sinnoh destruída socialmente, pessoas acorrentadas e nada de Pokémons. Depois, todo o mundo. O Menino, espantado quase se pondo em choro, olhou para mim.

–O que significa isso? Quem fez isso?

–Vo... - Darkrai tentou novamente. Mas foi impedido novamente por mim.

–Isso é o futuro. Você está vinte anos adiantado... Todos os Legendários foram capturados e escravizados, somente nós restamos... Estamos exilados no Mundo Distorcido de Giratina esperando uma oportunidade para contra-atacar... E você é essa oportunidade, Tristane. Você tem duas escolhas, nos ajudar... Ou não nos ajudar e então acordar desse pesadelo. Caso queira nos dar suporte, com a ajuda de Celebi e Darkrai traremos sua consciência e corpo para... - Fui interrompido.

–Eu vou ajudar, pode ter certeza! - Ele disse, com toda emoção que o corpo jovem lhe proporciona - Só uma pergunta, quem é você?

–Eu sou Lugia, rapaz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler até o fim ♥ Eu substitui o termo Lendário por Legendário por fazer mais sentido, já que os Pokemons Lendário não se trata de "Lendas" quando aparecem para você, né ? ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Confraria de Capuz - Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.