Underworld - O Fim escrita por Bruna Lemos


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente! Quanto tempo! Como estão? Agora que me acostumei com a rotina da universidade. creio que conseguirei postar. Boa leitura!
PS: pequeno capítulo para a volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584806/chapter/6

Seu beijo é terno e doce. Lento e bonito. Não consigo pensar direito, a não ser no fato de que o amo. Nossos corpos se aproximam mais e consigo sentir seu calor emanando.

Mas de repente, algo está errado. O tempo fica frio, o trovão ressoa e tudo fica escuro.

– O que está havendo? – pergunto.

– Não sei. Mas não pode ser coisa boa. Precisamos ir Eve.

O medo toma conta de mim. Alguma coisa está errada. O vazio em meu peito é grande. Me atinge muito.

Assim que nos levantamos, o vento se torna agressivo. No chão a seguinte frase aparece:

“A aberração cairá. A magia padecerá.”

– Isso não é bom sinal. – David sussurra. – Vamos. Ande!

.

Ao chegarmos a sede, estou arfando. Muita coisa está fora do lugar. Posso sentir.

– O que houve? – o pai de David se aproxima.

– Algo está errado. – digo.

– Estávamos lá fora e o tempo mudou, e recebemos uma mensagem. Não sei como ocorreu, mas não foi alguém.

– Foi uma bruxa. –sussuro.

– Uma o que? Não diga bobagens menina! – o pai de David me corrige. Ele sabe de algo a mais.

– Bruxa. Já li sobre.

– São mitos. Sigam para seus quartos. Chega de saídas. – ele repreende a mim e a David.

Olho de cara feia para ele. David e eu seguimos para meu quarto. No meio do caminho, eu e minha mãe nos conectamos. Ela está em apuros. Está correndo, está com medo. E de repente não consigo ver mais. Eu caio ofegante.

– O que foi?

– Minha mãe David. Ela está com problemas.

Sinto uma pontada em meu peito e minha cabeça doi. Muito. Grito de dor e então, tudo fica escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E os reviews? Bjsss